CAPÍTULO 34 - MINHA ÚNICA ESCOLHA

181 12 30
                                    

Ella POV'S

Eu não queria ter que decidir entre voltar a viver um inferno ou deixar uma pessoa sofrer por algo que envolve a mim. Essa ferida e tormenta do passado ainda vai acabar comigo...

Erick: Como assim? Que vida? Ella você tá bem? - senti meu corpo paralisar e um quase desmaio tomar conta de mim!
Ella: Pegaram a tia Margo! - a culpa tomava cada vez mais conta de mim!
Chris: Ella, Ellaaaa. Pegaram a mamãe! - ele entrou atordoado no quarto, por sorte já estamos de roupa!
Ella: Eu precis... - ele me interrompeu!
Chris: Você não vai fazer isso Ella, precisa ter outro jeito. Precisa ter... - ele falava desesperado!
Ella: Eu preciso Chris, você já perdeu o tio Natan...não quero que a perca também, por favor tenta me entender... - ele sentou na cama!
Chris: Eu não estou de acordo Ella, eu sei que você irá sofrer. Eu amo a mamãe e a quero comigo também, mas eu também não quero te perder...só de pensar em como você irá sofrer lá... - ele estava inundando em lágrimas!
Ella: Eu preciso fazer isso meu anjo, não quero causar mais nenhum mal a ninguém. Você sabe do que o papai é capaz, eu só quero protegê-la... - suspirei pesado!
Chris: Mas Ella...
Ella: Eu vou ficar bem, não se preocupa comigo...
Chris: Aaaaa eu vou matar esse desgraçado. - ele socou o guarda-roupa com toda a sua força!
Ella: Não Chris, você é um homem bom. Não se rebaixe ao nível dele, eu vou ficar bem...sei me proteger sozinha!
Erick: Eu vou no seu lugar Ella, não vou permitir que ele te machuque novamente! - ele se aproximou de mim!
Ella: Ele só quer a mim Erick, ele tem seus motivos... - eu sabia o que estava por vir!
Erick: Que interesses? - ele perguntou confuso!
Ella: Não vamos discutir agora bebê, por favor!
Chris: Ella... - ele tentou me impedir!
Ella: Eu vou Chris, quando ele retornar para realizar a troca. Não pensarei duas vezes, não posso deixar a tia Margo nas mãos daquele monstro... - ele me encarava!
Chris: Eu nunca vou me perdoar por isso, mas eu sei que você não vai mudar de ideia... - ele me abraçou!
Ella: Eu vou ficar bem, sua irmãzinha aqui sabe se cuidar. Te prometo que não vou deixar ele tocar em mim outra vez... - o abracei de volta!
Chris: Ai Ella, eu não quero te perder!
Ella: Você não vai meu anjo, você não vai. Um dia vou conseguir me livrar de tudo isso. Eu te prometo! - sequei suas lágrimas!
Chris: Arruma suas coisas, acho bom passarmos em casa antes dele retornar... - ele saiu cabisbaixo!
Erick: Ella... - ele resmungou!
Ella: Não insista bebê, estou fazendo isso pra proteger todos vocês. Eu já sei como lidar com o Fernández, eu vou ficar bem! - pra quem eu estava mentindo!
Erick: Nos veremos como? Você ficará trancada lá? - ele disse com os olhos cheios de lágrimas!
Ella: Se eu for obediente terei direito ao uso do celular e algumas saídas acompanhada, mas não garanto nada... - ele me olhou triste!
Erick: Então isso é uma despedida? - lágrimas surgiram no seu rosto!
Ella: Nunca será uma despedida, eu vou arrumar um jeito! - sentei-me em seu colo!
Erick: Eu vou ficar esperando qualquer sinal seu, não sei como vou suportar ficar tão longe e ao mesmo tempo tão perto de você... - ele alisou meu rosto!
Ella: Nós vamos conseguir bebê, eu darei um jeito e você ainda me verá muito por fotos. - disso ele ainda não sabe!
Erick: Nem pudemos nos despedir direito... - ele tocou meus lábios!
Ella: Estarei sempre com você, lembra? Você enche a minha vida de felicidade e é a minha luz. - o beijei!

Naquele instante nosso mundo parou só para prestigiar aquele momento, seria único e talvez o último...

Chris: Un un...não quero interromper, mas é bom irmos. - ele disse atrapalhando nosso beijo!
Ella: Vamos! - peguei minha bolsa!

Erick insistiu para ir conosco, não era seguro, mas creio que ele precisasse daquela curta ou longa despedida...
Já estávamos em casa, meu celular tocou...

~ LIGAÇÃO ON ~

Fernández: Pequeno interior que liga a cidade do México a Guadalajara, Rua Monte del Valle, estacionamento da esquina, número 27. Segundo carro a direita da vaga para deficientes. Já sabe o esquema né!? Não tente gracinhas, alguém pode sair ferido.
Ella: OK, hasta luego! - ele desligou!

~ LIGAÇÃO OFF ~


Entramos no carro e seguimos viagem a um pequeno interior do México, o caminho de ida seguia com uma enorme incerteza se teria volta...
.
Quebra tempo
.
Cerca de 30 minutos depois chegamos no estacionamento que o Fernández marcou para fazer a troca, confesso que estou nervosa e com muito medo do que vem por aí...mas preciso fazer isso, jamais iria suportar a culpa de ter perdido a tia Margo também. O Chris já perdeu o tio Natan, ele precisa dela ainda...

Chris: Chegamos! - ele me tirou dos pensamentos!
Ella: Acho melhor vocês ficarem aqui, eu vou sozinha... - fiz a intenção de abrir a porta do carro!
Erick: Você não vai sozinha, vamos com você. - ele segurou meu braço!
Chris: Ella você tem certeza, ainda podemos desistir dessa loucura meu bem... - seus olhos ameaçavam sair lágrimas!
Ella: Pela tia Margo, pela mamãe, pelo tio Natan, pelo vovô e pela vovó, por você e pelo Erick? Eu faria qualquer coisa, não se preocupe comigo...vou ficar bem! - eu estava mentindo, não iria ficar nada bem!
Chris: Acho melhor irmos então. - descemos do carro!

Ficamos esperando no local combinado e minutos depois Fernández chegou, mas não trouxe a tia Margo...

Ella: Cadê ela? Foi o nosso combinado? - perguntei com raiva!
Fernández: Calma princesa, eu precisava me certificar de que você não estava blefando...Tragam ela! - ele deu a ordem e dois de seus guarda-costas foram para o carro buscar a tia Margo!
Ella: Tiaaaa, como a senhora está? Eles te machucaram? - fui correndo abraçá-la, mas Fernández me impediu!
Fernández: Calma lá senhorita, vou deixar vocês se despedirem...mas antes quero me certificar de que não estão tramando nada. - ele fez sinal e seus dois guarda-costas começaram a revistar os meninos!
Chris: Não somos sujos feito você Mernes, jogamos limpo e nossa palavra é verdadeira. - Chris disse irritado!
Fernández: É...não estão blefando. Tirem a mordaça dela! - um deles tirou a mordaça da boca da tia Margo!
Ella: Tiaaaa, como é bom te ver. Como a senhora está? Eles te machucaram? Te deram de comer? Você está bem? - fiz mil perguntas em milésimos de segundos!
Margo: Ella meu amor não o ouça, não realize essa troca querida. Eu já vivi demais, eu troco minha vida pela sua meu amor. Não perca sua chance de viver, você ainda tem chances... - ela disse me abraçando!
Ella: Eu preciso tia! O Chris precisa da senhora também, ele já é carente de pai. Se algo de mal acontecesse com a senhora eu jamais me perdoaria... - a abracei forte!
Fernández: Chega, chega de contato. Vamos Ella, não podemos dar bandeira. Bora... - ele gritou!
Ella: Eu quero me despedir deles papai, me... - ele me puxou!
Fernández: Precisamos ir, bora! - fui levada até o carro!
Erick: Me deixa ao menos a ver pela última vez seu desgraçado! - Erick gritava em meio a lágrimas!
Ella: Tá tudo bem bebê, eu vou ficar bem. Amo vocês... - foi a última coisa que disse após fecharem a porta do carro!

Ao dar partida no carro vi a cena mais triste e angustiante da minha vida, minha tia estava desolada em lágrimas, meu primo não conteve suas lágrimas e seu ódio pelo Fernández só aumentava. Quanto ao Erick? Erick estava apoiado no capô do carro com lágrimas inundando o seu rosto.
Sim, foi uma escolha difícil...mas foi uma escolha necessária. Jamais deixaria a vida das pessoas que amo em risco, agora sigo rumo a uma vida totalmente diferente da que tinha e sem previsão de volta, mas foi a minha única escolha...













* O que acham que irá acontecer a partir de agora? Querem mais capítulos? O que estão achando da fanfic?

* Se você fosse o(a) escritor(a) desta fanfic, como continuaria este capítulo?

* TOQUEM NA ⭐ E NÃO SE ESQUEÇAM DE INDICAR A FANFIC PARA UM AMIGO, BOA LEITURA!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora