CAPÍTULO 14 - PENSAMENTOS CONFUSOS

290 14 71
                                    

Ella POV'S

Depois de tudo que o Erick me contou no lago, estou totalmente paralisada, de alguma forma suas palavras me afetaram e vinham na minha mente como se fosse um gravador. Por alguns minutos fiquei refletindo aquilo várias e várias vezes e me questionando em diversos pontos. Como pude não notar seu amor por mim? Como pude não entender seus sinais de ciúmes? Como pude não ver que estava magoando ele de alguma forma? Como ele está agora? Será que ainda seremos amigos? O que eu sinto por ele? Estou tão confusa...as vezes acho que minha vida gira em torno de indecisões sempre.

Ella: Ai Ella, pare com isso. Você precisa decidir... - eu dizia a mim mesma!
Chris: Decidir o que mocinha!? - parado na porta do quarto dela perguntei de forma confusa!
Ella: Ah...nada não, coisa minha... - saí dos meus pensamentos!
Chris: Como está o Eri... - ela me interrompeu!
Ella: Ele já me falou tudo Chris, pode ir direto ao ponto...
Chris: Mas eu nem disse nada!? - sentei-me na sua cama!
Ella: Eu sei que você vai jogar na minha cara que ele sempre foi apaixonado por mim e eu não acreditei quando você me disse...eu sei que pensa que de alguma maneira feri seus sentimentos, mas... - fui interrompida!
Chris: Ei, não...não pense assim, nosso coração não escolhe a quem amar. Você não tem culpa Ella, você não tem culpa! - lágrimas começaram a surgir do rosto dela!
Ella: Mas é culpa minha Chris, ele está super mal agora...eu devia ter notado os sinais, a forma como ele me protege...ele é sempre tão bom comigo e já enfrentou tantos perigos pra me salvar...eu não podia retribuir ferindo seus sentimentos. - eu estava em lágrimas e não conseguia segurar o que sentia!
Chris: Ei, olha pra mim. Você não tem culpa de nada!
Ella: Mas eu...estou confusa agora! - disse encostando minha cabeça em seu peito!
Chris: Mas e o Zabdiel? - perguntei confuso!
Ella: Ele disse que precisava ir, não quis ficar aqui e acho que foi bom. Precisava ficar sozinha.
Chris: Não, não estou falando em relação a isso Ella...
Ella: Como assim? - o encarei!
Chris: Estou falando em relação a você está confusa sobre o que sente por eles...
Ella: Ah, eu não sei... - suspirei pesado!
Chris: Ella...
Ella: Tá, eu sou apaixonada pelo Zabdiel, admito. Ele tem uma alma aventureira e livre e isso me prende nele. Já o Erick... - pensei nele!
Chris: O Erick?
Ella: O Erick é doce, me protege, cuida de mim, nos divertimos juntos e ele é super legal. Sem falar que o nosso assunto nunca acaba, ele sempre tem coisas legais pra discutir. Erick é incrível! - soltei um sorriso dizendo isso, mas não percebi!
Chris: Un un - a tirei dos seus pensamentos!
Ella: Que?
Chris: Você já sabe quem ama de verdade, talvez só não tenha florescido aí dentro, mas sabe quem ama. As vezes um avião necessita se aventurar em um voo bem alto para que a aterrisagem seja no local perfeito. - disse lhe deixando um beijo no topo de sua cabeça!
Ella: Como assim?
Chris: Pensa um pouco bebê, quando estiver pronto irá entender o que eu disse! - lhe deixei em seu quarto e segui para o meu!

A frase que o Chris me disse martelava na minha cabeça e eu não conseguia entender o porquê. As vezes ele usa metáforas que não consigo entender, talvez eu ainda não tenha pensado com o coração né!? Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e em tudo que o Christopher me disse mais alguns minutos e acabei pegando no sono sem nem perceber...
.
Quebra tempo
.
Já se passaram 2 semanas depois da declaração do Erick e do sumiço do Zabdiel, digamos que ele não responde mais as minhas mensagens, não retorna as minhas ligações e não vem mais aqui. Tenho medo de ter magoado ele também, as vezes fico agindo por impulso e acabo afastando todos aqueles que amo...só queria um convide dele me chamando pra se aventurar com ele em algum parque ou montanha, sinto falta dos convites do Erick pra dar risada, sinto falta da presença deles aqui em casa, do barulho que era eles gritando por tudo...
A tia Margo nos mandou mensagem hoje pela manhã avisando que continuará em viagem e não sabe quando volta, como ela é enfermeira isso é algo totalmente normal...geralmente é transferida e precisa passar um longo tempo fora.

Chris: Ella? O Joel e o Rich estão aqui, vem pra sala! - gritei da sala!
Ella: Eu já vou! - gritei do quarto!

Os meninos estavam vendo filme e eu apenas fui fazer uma pipoca.

Ella: Nem pra fazer uma pipoca para os meninos Chris... - coloquei a pipoca no sofá!
Chris: Eles nem querem... - resmungou!
Rich: Queria sim, ele que não ofereceu... - rimos!
Joel: Tá deliciosa a pipoca Ella. - disse debochando da cara do Chris!
Ella: Obrigada Joel, obrigada!
Rich: Vocês ficaram sabendo que vai rolar uma festa na casa da Babi hoje?

Babi é uma amiga dos meninos que digamos que tem um vínculo mais forte com o Rich, se é que vocês me entendem...

Chris: Não, ela não me falou nada!
Joel: Disse que  a festa vai ser tudo...
Chris: Ela nem me convidou, que...
Rich: Aposto que você nem olhou o grupo hoje e já tá arrumando confusão com a garota... - eu tentei defender a Babi!
Chris: Que grupo?
Joel: Ela mandou no grupo Chris que todos estavam convidados...
Chris: Ata...
Rich: Então vocês vão? - disse olhando para eles!
Ella: Eu não, não tô no clima pra festa gente...
Chris: Vamos, claro que vamos.
Ella: Eu não quero ir Chris, pode ir se divertir sem mim...
Chris: Nada disso, você vai comigo. Não quero te deixar sozinha, você sabe o porquê...
Ella: Tá, tá. Eu vou então!
Joel: Vish, alguém está irritadinha hoje...
Ella: Vai a merda Joel! - joguei a almofada nele!

O filme finalmente acabou e fomos nos arrumar, ficamos de encontrar os meninos na festa. Eu nem conheço essa tal de Babi, só sei quem ela é de ver os meninos falando sobre...preferia ficar em casa, vendo um filme...

Chris: Vamos? - disse parado na porta do quarto dela!
Ella: Vamos, já tô pronta...
Chris: Que animação ein? Põe uma cara melhorzinha... - revirei os olhos pra ele!
Ella: Você acha que o Erick vai?
Chris: Ainda não esqueceu ele né?
Ella: Christopherrrrr
Chris: Tá, tudo bem. Só estou falando.
Ella: Esquece, vamos... - saí andando na frente dele!
Chris: Eu acho que ele não vai Ella, talvez ele apareça aqui essa semana. É que aconteceu algumas coisas com ele, daí ele tá se resolvendo aí.
Ella: O que aconteceu? - dei meia volta virando pra ele!
Chris: Quando vocês se verem ele te fala, não é nada demais...

Seguimos a caminho para a festa, chegando lá percebi que o pessoal era bem animado e a música era tudo...

Chris: Ali os meninos, vamos nos juntar a eles. - disse segurando minha mão!
Ella: Tá!

A festa estava incrível, consegui dançar um pouco e conhecer um pouco mais sobre o Joel. Confesso que ele é muito engraçado e as vezes sarcástico também kkkkk. Mas ele é um cara legal, me contou um pouco sobre uma garota que ele está gostando...seus olhos chegam a brilhar quando fala dela.

Joel: Tá, eu tô apaixonado né!?
Ella: Claro Joel, você nem precisa pergunt...
Joel: Ella? - ele me gritou duas vezes ao me ver paralisada.

Na pista de dança eu via a cena mais ridícula que eu poderia imaginar, meu coração havia se dilacerado e queria sair pela boca. Minha respiração estava fraca, eu buscava forças pra respirar direito e não conseguia. Algumas lágrimas surgiram no meu rosto involuntariamente e eu não pude controlar uma se quer...






















* O que acham que aconteceu? Qual será a próxima bomba da fanfic?

* Será que o Erick ainda irá aparecer na vida da Ella?

* ERIELLA AINDA TEM CHANCES OU ZABELLA ESTÁ EM CRISE?

* Obrigada pelas 595 leituras em 2 semanas, estou muito feliz! Continuem indicando a fanfic!

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora