CAPÍTULO 5 - SEU CUIDADO

436 18 68
                                    

Ella POV'S

A festa estava incrível, pude conhecer um pouco mais sobre o Zabdiel e confesso que ele é mais interessante do que eu imaginava. Erick por algum motivo ficou isolado e quase não falou comigo a festa inteira, percebi também que sua acompanhante estava conversando com outros garotos e quem fazia companhia a ele era o Christopher.
Não pude ficar com o Zabdiel, ainda tenho receio de me envolver com alguém, nunca namorei...então quero fazer algo com muita certeza, mesmo que para muito um beijo seja apenas uma bobeira. A noite toda fiquei junto ao Zab, mas ele sumiu depois de um tempo, me deixando sozinha até que um estranho que estava um pouco bêbado veio até mim. Não dei bola, continue procurando o Zabdiel...mas ele havia desaparecido no meio daquele pessoal todo.

Xx: De onde você é gatinha?
Ella: Me deixa em paz cara. - falei afastando ele!
Xx: Bravinha? Do jeito que eu gosto... - ele me segurou com força!
Ella: Me solta, me solta!!! - eu gritava e ninguém me ouvia por conta da música alta!

Ele me carregou até o último quarto no andar de cima, tapou minha boca para que ninguém pudesse ouvir os meus gritos. Eu suplicava para ele me soltar, mas ele estava cego de desejo e me ignorava a cada segundo.

Ella: Me deixa ir, por favor. - disse já chorando!
Xx: Você só sai quando acabarmos aqui! - disse passando suas mãos no meu corpo!

Neste exato momento ele começou a distribuir curtos beijos no meu pescoço, prendeu minhas mãos pra trás. Seus beijos no meu pescoço eram totalmente nojentos e asquerosos. Conseguia me virar e ele não conseguia beijar minha boca, mas ele não parecia se importar. Eu suplicava para que alguém pudesse entrar naquela porta e me salvar, até que ele subiu suas mãos até minha intimidade e introduziu um de seus dedos em mim. Eu pedia pra ele parar, mas quanto mais eu pedia, mais ele continuava... Foi aí que o Erick chegou invadindo o quarto e eu agradecia cada segundo por ele ter chegado!
Eles entraram em luta corporal e Erick conseguiu fazer o cara desmaiar...

Ella: Obrigada! - continuei chorando em seu peito!
Erick: Vem comigo... - ele disse comigo ainda em seu peito!

Seguimos por aquele corredor e ele me ajudava a cada minutos, me ajudou a descer as escadas e me fez sair daquela festa imunda sem que ninguém pudesse nos ver. Entramos no carro dele...

Erick: Você prefere...
Ella: Me leva pra casa? - eu ainda chorava e estava assustada!
Erick: Tudo bem, vou pôr o cinto em você só por segurança.

Seguimos para minha casa e eu permanecia em silêncio, não queria falar nada, não queria sentir nada, apenas estava criando um mundo totalmente isolado e incomum ali. Um mundo sem maldade e totalmente puro...

Erick: Eu te ajudo a subir as escadas. - disse enquanto ela encarava as escadas com um certo receio.
Ella: Obrigada! - ele me pegou no colo e subiu com cuidado!
Erick: Você...
Ella: Trancou a porta? Tem certeza que está fechada, não deixou nada aberto? - disse com medo!
Erick: Ei, calma. Estou aqui, ninguém vai fazer nada com você! - disse abraçando ela!
Ella: Eu não queria que você tivesse me visto daquela...
Erick: Ei, eu agradeço por você ter me permitido te ver daquela forma...eu consegui te ajudar. - passei a mão em seus cabelos!
Ella: Obrigada por ter chegado! - sequei uma lágrima que escorria no meu rosto!
Erick: Eu...não é melhor falarmos com o Chris? É que...
Ella: Não, não, o Chris não por favor! - ela disse suplicando pra mim!
Erick: Tudo bem pequena, como você quiser!
Ella: Me sinto totalmente suja, estou com nojo de mim, estou...
Erick: Vai ficar tudo bem, tô aqui tá? Não vou sair daqui, só se você quiser. - disse encarando ela!
Ella: Eu quero tomar um banho, vou me sentir menos usada e menos suja!
Erick: Você quer que eu... - fiquei sem graça!
Ella: Me ajuda? Mas não se aproveita de mim, por favor! Estou traumatizada e colocaram algo no meu suco, estou meio zonza, não me sinto bem...
Erick: Onde tem toalhas, prometo não olhar com maldade. - apontei para a pequena bancada!

Entrei com ela na pequena suíte do seu quarto, tirei suas roupas deixando ela totalmente nua. Não vou negar que seu corpo era totalmente lindo e chamava a minha atenção, mas estava cuidando dela com um olhar puro...não tive maldade momento algum. Apenas me permitir protegê-la por aqueles minutos e me senti lisonjeado por ela ter confiado em mim...

Erick: Apoie em mim, sei que está um pouco fraca!
Ella: Desculpa por está te dando este trabalho!
Erick: Não se preocupe. - sorri pra ela que estava apoia em meu peito!

Terminei de dar banho nela e consegui vesti-la. Ella estava fraca, provavelmente colocaram um sonífero em sua bebida, ela se sentia zonza. Ela então me contou tudo o que aconteceu em seu passado, agora tudo faz sentido o Christopher ter dito aquilo...seu medo, seu jeito inocente.
Neste momento meu mundo caiu e pude perceber que salvei a sua vida e deixei ela segura pelo menos hoje!

Ella: Não tenha pena de mim, eu não quero que sinta isso...não quero que me olhe com estes olhos de pena. - disse olhando para ele!
Erick: Pelo contrário, você é muito forte pequena! - sorri pra ela!
Ella: Fica aqui comigo? Por favor, não quero ficar sozinha e sei que você não vai me fazer mal. - ela disse me chamando para deitar em sua cama!
Erick: O Christopher não...ah, foda-se o Christopher, tudo bem! - deixei ela deitar sobre meu peito e cobri-la com a coberta.

Ella então dormiu em meus braços e meus pensamentos iam longe. Como essa garota consegue ser tão forte? Como ela pôde passar por tudo isso e ainda assim continuar com um sorriso no rosto? Me perdi nos meus pensamentos e acabei dormindo ali, com Ella sobre meu peito dormindo feito um anjo. A noite que era pra ter sido uma diversão, se tornou um grande pesadelo...
.
Quebra tempo
.
Acordamos com um barulho gigante vindo do quarto do Christopher, ele parecia bravo e eu já até imaginava o porque. Estou muito fodido? Como vou explicar isso agora? Não quero envolver a Ella assim, ela já está tão machucada psicologicamente... Christopher então apareceu na porta do quarto da Ella gritando, Ella então acordou assustada...

Chris: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR QUE PORRA É ESSA? - gritei bravo!
Erick: Calma Chris, não é isso que você está pensando... - ele me interrompeu!
Chris: Foi por isso que você sumiu da festa então Brian? Que bela proteção você está dando para minha prima. - me exaltei outra vez!
Erick: Calma Chris...
Chris: CALMA? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMO? - gritei outra vez!
Ella: Chris, não é... - ela tentou se levantar!
Erick: Deixa pequena, eu me resolvo com ele. Fique tranquila, volte a dormir! - disse fazendo Ella se deitar outra vez!

Eles sairam do quarto e ficaram conversando perto da escada, só escutei outro grito do Christopher e o medo outra vez me consumia...já sabia o que estava por vim...

Chris: COMO... COMO... MAS QUE DESGRAÇAAAAA!




















* O que acham que aconteceu? Será que o Chris sabe de algo a mais? O que acharam deste capítulo?

* ZABELLA OU ERIELLA?

* Como se sentem depois desse capítulo? 🥺

* Toquem na estrelinha xuxus e boa leitura!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora