CAPÍTULO 6 - LUZ DA LUA

391 20 95
                                    

Erick POV'S

Christopher estava incontrolável e não me deixava falar a momento algum, sempre ele estava me cortando e me impedindo de falar...levei ele até a cozinha, já que essa noite ele passou acompanhado se é que vocês me entendem...

Chris: Vamos Brian...cadê a explicação? Você disse que ia cuidar dela e DORMIU com ela...ela só tem 16 anos cara, não quero que façam mal a ela de novo...
Erick: Eu preciso te contar uma coisa...
Chris: Falar o que? Que vocês dormiram juntos? Que você t... - o interrompi!
Erick: Aconteceu uma coisa ontem, a Ella não quer que eu te conte, mas não posso esconder isso de você... - disse com calma!
Chris: O que aconteceu? Você está me preocupando...FALA. - me exaltei!
Erick: Fica calmo por favor! - falei pondo a mão no seu ombro!
Chris: Fala logo Brian, não gosto de cerimônia...VAMOS... - gritei com ele!
Erick: Ontem na festa um cara tentou abusar da Ella, mas ele n... - ele me interrompeu!
Chris: COMO... COMO... MAS QUE DESGRAÇAAAAA! EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA. - sai da cozinha e fui até o quarto da Ella!
Erick: Christoph...

Ele subiu as escadas e eu fui junto, não sabia o que iria acontecer, ele estava transtornado...meu coração acelerava cada vez mais, ele nem me deixou terminar de explicar o que aconteceu...

Chris: Quem foi? Me fala quem foi... - ele se alterou e percebi que a Ella olhava para mim!
Ella: Você...você contou? - seus olhos se encheram de lágrimas!
Erick: Desculpa, eu não podia esconder Ella...tenta me entender... - eu suplicava pra ela.
Ella: Você não entende... - desabei em lágrimas!
Chris: Desculpa, desculpa...eu nem...eu sou um babaca mesmo, nem perguntei...como você está? - sentei na cama abraçando ela.
Ella: Estou bem. O Erick me salvou dos braços dele e cuidou de mim, por isso estávamos dormindo juntos...é que eu não queria ficar sozinha e pedi pra ele ficar comigo. - disse secando minhas lágrimas que insistiam em rolar no meu rosto!
Chris: Tá...tá tudo bem, não se preocupe com isso, só...desculpa pela forma que agi com você. Te devo desculpas também Brian, você é incrível e salvou a vida dela. Desculpa é que eu me preocupo com você e não quero que te façam mal como já fizeram! - uma lágrima escorreu no meu rosto e o ódio tomava conta de mim!
Ella: Não vamos voltar no passado Chris, a mamãe disse...vamos esquecer e lembrar apenas dos bons momentos lembra? - disse levantando seu rosto até mim!
Chris: Tia Adda sempre tão doce...você é o reflexo dela, ainda vou provar que...
Ella: Esquece isso, bons momentos lembra? - o abracei!
Chris: Você é mesmo um anjo! Te amo! - disse enquanto acariciava seus cabelos!
Ella: Também te amo e vou ficar bem, não se preocupe! - fixei seu olhar ao meu!
Erick: Não quero interromper este momento lindo em família, mas acho melhor eu ir... - disse saindo pela porta do quarto!
Ella: Mas...você já vai? - perguntei o encarando!
Chris: Vou deixar vocês a sós agora, mas nada de gracinhas viu Brian!? Brincadeira, você eu tolero. - pisquei meu olho e rimos!
Ella: Por que já vai? - ele se sentou!
Erick: Acho que agora você está segura e não precisa mais de mim pequena. - segurei seu queixo!
Ella: Você volta mais tarde? - o encarei!
Erick: Se você quiser passo aqui pra te ver mais tarde sim, tenho até um convite...claro, se você aceitar e estiver bem pra isso... - sorri pra ela!
Ella: Eu aceito! - sorri sem graça!
Erick: Assim tão de boa? Tem certeza? - perguntei confuso!
Ella: Confio em você, pode me levar onde quiser. - lhe deixei um beijo na bochecha!
Erick: Tudo bem então, mais tarde passo aqui pra te buscar! - lhe deixei um beijinho na testa e sai do quarto!

Do lado de fora Christopher estava me encarando feio, mas logo balançou a cabeça rindo da minha cara...

Chris: Ai ai Brian...você não consegue nem disfarçar... - ri da cara de apaixonado dele!
Erick: Que? Como assim? - me fiz de sonso!
Chris: Não precisa negar pra mim, desde a primeira vez que vi vocês juntos conversando percebi que você estava gostando dela...não precisa assumir, mas sei que está. - ele passou a mão no meu cabelo, bagunçando ele!
Erick: Não seja bobo, só quero cuidar dela... - pra quem estou mentindo?
Chris: Tá bom, tá bom... - ri dele!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora