Erick POV'S
Ainda estávamos na mesma conversa tentando achar uma forma de provar que o Fernández não presta e livrar a Ella das mãos dele de vez. Só que agora estávamos no quarto, o Chris disse que era melhor conversamos sobre isso aqui por ser mais seguro. Segundo ele a tia Margo tem muita mágoa do Fernández e não se sente bem quando esse assunto é tratado perto dela, principalmente agora que ela perdeu a Ella...
Chris: A mãe tá triste, ela tá sofrendo tanto por tudo isso que tá acontecendo...nem trabalhar ela está conseguindo, já dispensou diversos plantões. Estou começando a ficar preocupado, nunca tinha visto ela dessa forma. - ele me contava!
Erick: Tenta sair um pouco com a tia, talvez isso faça ela bem... - ele desviou o olhar!
Chris: Não fala em sair, no dia do aniversário da Ella a mamãe prometeu que quando ela voltasse da viagem de trabalho, elas iriam passear juntas no shopping. Só que isso não aconteceu e acho que ela está se culpando por não está cumprindo o que prometeu a tia Adda... - os olhos dele ameaçaram a cair lágrimas!
Erick: Só tenta algo bro, é a sua mãe. Tenta tirar esse peso um pouco dela, a Ella também tá sofrendo e está fazendo isso pra manter a gente seguro. - ele concordou com a cabeça!
Chris: Eu ainda vou arrumar uma forma de arrancar a Ella dele e fazer com que ela seja feliz e livre ainda... - ele suspirou pesado!- TRIMM TRIMM TRIMMM... - meu celular tocou!
Chris: É o seu! - ele disse apontando para o meu celular!
Erick: Estranho, número desconhecido! - atendi a ligação!~ LIGAÇÃO ON ~
Ella: Bebê? - disse em meio a lágrimas!
Erick: Ella? Ella meu amor, é você? De quem é este celular? Me fala como você tá? Onde você tá? Eu quero muito te ver! - é a Ella? - Christopher me perguntou!
Ella: Me escuta! - eu tentava me acalmar do outro lado!
Erick: Fala amor, fala...
Ella: Você sabe que eu te amo né? Lembra daquela vez que fomos passear e você recitou aquele poema pra mim? "Ao entardecer e o sol se pôr, no centro e mais alto da cidade você estará lá me contando histórias. Seus olhos irão brilhar ao ver aquela velha porta 12 e aquela penúltima bancada marrom, a sua espera eu sempre estarei porque eu te amo e quem ama? É, quem ama suporta tudo até mesmo as metáforas da vida"... - a ligação foi desligada!
Erick: Ellaaaa? - gritei!~ LIGAÇÃO OFF ~
Chris: Era a Ella? Fala Brian? O que ela disse? - ele falou nervoso!
Erick: Era a Ella sim, mas estranho... - sequei uma lágrima que escorreu do meu olho esquerdo!
Chris: Por que estranho? O que exatamente ela disse? - ele falou confuso!
Erick: Ela me recitou um poema que segundo ela já recitei pra ela, mas eu nunca vi esse poema... - passei a mão na cabeça confuso!
Chris: Vou pegar um papel, não esquece de nada do que ela disse! - ele correu para as gavetas do guarda-roupa!
Erick: Pra que papel Christopher, eu estou mais confuso do que tudo! - ele veio até mim!
Chris: O que o poema dizia? Anda Brian, não temos muito tempo... - ele disse me apressando!
Erick: O poema dizia mais ou menos que ao entardecer e o sol se pôr, no centro e no alto da cidade eu estaria esperando por ela e lhe contando histórias. Isso não é estranho? - falei enquanto ele fazia pequenas anotações no papel!
Chris: Cala a boca Brian, prossegue com o poema vai... - ele disse me dando um peteleco na cabeça!
Erick: Você me manda calar a boca e quer que eu fale o poema? Vou fazer mímica? - ele me olhou de cara feia!
Chris: Isso é uma pista Brian, larga de graça. Vamos, não temos muito tempo... - ele falou tentando ser paciente!
Erick: Daí ela disse que meus olhos brilhariam quando eu visse a velha porta 12 e a penúltima bancada marrom que ela estaria a minha espera. Mas que diabos é isso? Um mistério? - Christopher me encarou!
Chris: A biblioteca idiota, ela vai estar a sua espera na sala 12 na penúltima bancada marrom que tem nessa sala. É o lugar favorito da Ella, fica no centro da cidade. - ele me deixou um tapa na nuca!
Erick: Idiota? Idiota é você viu, vou contar pra tia Margo como sou tratado nessa casa... - ele riu!
Chris: Não seja bobo, vamos! Você precisa ir ao encontro dela, provavelmente ela tem algo importante pra dizer ou entregar!
Erick: Mas porque ela não ligou diretamente pra você? - perguntei confuso!
Chris: Sou mais visto e todos conhecem minha cara por lá, provavelmente ela vai acompanhada do Aidan. Ele ficará na porta de entrada da biblioteca enquanto a Ella fica na sala 12 lendo um dos seus livros favoritos por 30 minutos, você vai passar por ele bem despercebido.
Erick: Então vamos? Consegui entender... - peguei a chave do meu carro!Chris disse que era melhor irmos no meu carro, ficaria menos visível e o carro ficaria estacionado duas ruas após a entrada da biblioteca.
.
Quebra tempo
.
Christopher estacionou o carro duas ruas após a biblioteca e começou a me dar uns toques, segundo ele era importante...Chris: Você entendeu né Brian? - ele perguntou me olhando firme!
Erick: Entendi, entendi...não é arriscado? - falei nervoso!
Chris: Recapitulando tudo, sua anta! Você vai entrar na biblioteca como quem não quer nada e pedir acesso a qualquer sala só pra poder entrar lá, mas você vai direto pra sala 12 e fica abaixado na penúltima bancada da sala. Você precisa chegar antes deles e só vai sair quando eu te der sinal que está livre, você entendeu? - ele me olhou firme!
Erick: Eu entendi, vou deixar meu celular no silencioso por precaução! - abri a porta do carro!
Chris: Toma cuidado e abraça ela por mim, sinto tanta falta da minha menina! - afirmei com a cabeça e segui!Andei um pouco e sempre atento pra me certificar de que ninguém estava me seguindo, quando finalmente cheguei nesta biblioteca. Logo na entrada havia uma senhorinha que recepcionava os visitantes, fui até o guichê...
Erick: Sala 16 por favor! - falei com a atendente!
S/n: Agora só tenho a 14 disponível, pode ser senhor? - ela me perguntou gentilmente!
Erick: Pode sim, obrigado!
S/n: Boa leitura senhor! - peguei a chave!Subi, as salas de numerações 10 a 19 ficavam no 2° andar, aproveitei para observar um pouco mais o lugar. Logo avistei a sala 12, me certifiquei que ninguém estava me observando e entrei!
Erick: Ufaa! - suspirei!
Observei a penúltima bancada e me abaixei nela, aguardando a chegada da minha amada...se passaram uns 10 minutos quando ouvi o trincar da porta e sua bela voz doce...
Ella: Si Aidan, estoy segura aquí. No te preocupas mi amor, estoy bién! - ouvir sua voz era a coisa mais especial que poderia acontecer naquele momento!
Escutei a porta sendo trancada e rapidamente fiz a intenção de levantar...
Ella: Eu sabia que você viria, seus olhos brilham assim como a primeira vez que nos vimos. Eu sabia que você estaria aqui meu cristal! - ela fez sinal para que eu não fizesse nenhuma barulho!
Erick: Eu senti tanto a sua falta meu amor, como você está? - sussurrei em seu ouvido!Ella ia se aproximar dos meus lábios, mas...
Aidan: ¿Ella, Hay alguna persona aí? - ele bateu na porta!
* O que estão achando da fanfic? Querem mais capítulos? O que acham que vai acontecer?
* Será que ERIELLA vai finalmente matar a saudade? O que estão achando dos capítulos?
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!
* RECOMENDEM A FANFIC PARA OS SEUS AMIGOS E COMENTEM BASTANTE! VOCÊS ESTÃO ME MOTIVANDO DEMAIS 🥺🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...