Ella POV'S
O Erick se foi sem ao menos me dizer uma palavra, eu só queria entender o porquê dele está assim comigo, eu só queria cuidar dele como ele cuidou de mim e sempre me protegeu...
Zabdiel decidiu passar a noite comigo, diz ele que é pra me proteger...ele já dormiu faz alguns minutos, mas eu? Não estou aqui sentada na ponta da cama pensando se alguma atitude minha provocou esse sumiço repentino do Erick, se eu lhe disse alguma coisa que o feriu ou até se eu fiz algo tão grave ao ponto dele não conseguir nem olhar nos meus olhos...
Estou totalmente perdida, só busco por respostas, possíveis pistas, mas ninguém nunca me fala algo concreto...só sabem jogar palavras soltas no ar e eu continuo mais confusa do que já estava...Zab: Ei, vem dormir! - disse ainda com voz de sono!
Ella: E...eu já vou. - disse sorrindo forçado pra ele!
Zab: Aconteceu algo? No que tanto pensa aí? - sentou-se ao meu lado!
Ella: É o Erick...ele mudou comigo e as vezes acho que eu sou a culpada disso. - deitei minha cabeça em seu ombro!
Zab: Deixa o Erick, ele deve estar com o ego ferido! - tirei minha cabeça rapidamente do seu ombro!
Ella: Como assim!? - disse confusa!
Zab: Aaaa princesa, você sabe...ele queria te ter, mas acho que você gostou mais de mim... - sorri cinicamente!
Ella: Mas por que ele não me assumiu nada? - o encarei!
Zab: Ele já sabia que nesse jogo eu já tinha ganho!
Ella: Eu não sou um brinquedo Zabdiel, não tem jogo...apenas me interessei por você por termos nos aproximado de forma diferente! - disse indignada!
Zab: Ei, calma! Foi só uma brincadeira, vem vamos voltar a dormir. - ele me puxou pra perto!
Ella: Obrigada por estar aqui e cuidar tão bem de mim! - apenas encarei ela observando sua cara de apaixonada!
Zab: Te quero agora, você sabe disso!
Ella: Eu te amo, obrigada por estar aqui! - acabei dormindo em seus braços!Foi ali que percebi que na minha disputa Ella já havia me dado o que eu queria, agora sei que ela está apaixonada realmente por mim e que mais uma vez, o Brian perdeu. Somos amigos sim, amigos tipo irmãos, mas pra mulheres confesso que ele é um pouco lento então passo na frente só pra ele aprender a agilizar seus passos. As vezes a gente precisa dar um cara a tapa né? As pessoas precisam de uma motivação...
.
Quebra tempo
.
Acordei no outro dia e o Zab já havia ido sem me deixar um recadinho, mandei mensagens, mas ainda sem respostas... Fiz todas as coisas de casa e decidir sair para dar uma arejada na cabeça, eu precisava de um tempo comigo mesma pra pensar nas minhas atitudes e decisões. Talvez eu não tenha percebido o quanto o Erick se importava comigo e me queria perto, talvez eu tenha me deixado levar pelo meu jeito de ser, gosto de adrenalina e o Zabdiel de alguma maneira me atrai a isto. Será que eu o magoei? Como ele deve estar agora? Quando vamos conseguir conversar? Só quero lhe pedir desculpas e pedi explicações, preciso ouvir isso da boca dele...
Decidi ir até o lago onde aconteceu o meu primeiro beijo, aquele dia foi tão incrível e puro...as sensações que ele me despertou, a forma que ele me trata e faz com que eu me sinta segura ao seu lado sabe? Ele é tão protetor...ele é tão intenso, tão cuidadoso...ele realmente se importa comigo e demonstra isso, mas não sei se é uma "paixão" talvez só seja um ombro amigo mesmo...Ella: Eu sabia que te encontraria aqui! - disse me sentando ao seu lado, próximo a árvore!
Erick: El...Ela? O que, o que faz aqui? - disse assustado!
Ella: Precisamos conversar, já que você não aparece lá decidi vim te procurar e te encontrei aqui. - o olhei!
Erick: Desculpa, só não estou muito bem... - tentei disfarçar!
Ella: Me conta o que está acontecendo? Está me deixando preocupada, nunca te vi assim. - toquei seu rosto!
Erick: Não...não é nada! - me afastei um pouco!
Ella: Por favor Erick, eu dividi todo o meu passado com você, meus traumas, meus medos, minhas inseguranças...eu só quero entender. Eu te fiz algo? Por favor, me fala. Não quero continuar me sentindo culpada por você ter se afastado de mim, você me faz tão bem...sua companhia, a forma como nos divertimos, você já me conhece como ninguém. A nossa intimidade é tão única, você sempre está lá quando eu preciso...me deixa estar aqui agora que você precisa de ajuda? - uma lágrima saiu dos olhos dele!
Erick: É complicado... - mirei meus olhos no nada!
Ella: Eu tento entender, só não me deixa sem explicações...penso em você todos os dias. - a última frase tocou o meu coração, eu já estava em lágrimas!
Erick: Você quer mesmo saber Ella? - disse voltando a olhá-la!
Ella: Sim, por favor...
Erick: É que eu me apaixonei... - voltei a olhar o nada!
Ella: Você, você se apaixonou? Mas isso não é bom?
Erick: Quando se é correspondido? Sim, é ótimo...
Ella: Eu sinto muito Erick, eu não... - ele começou a falar disparadamente!
Erick: Eu não queria te incomodar, mas é você que eu amo. Eu sei que não esperava por isso, mas preciso te confessar...Eu me apaixonei Ella, eu me apaixonei e você acredita que em meio a tantos corações o meu escolheu justamente o seu? Quando você me olha eu não consigo raciocinar, eu me apaixonei, sim eu realmente me apaixonei e entre tantos corações eu escolhi o seu para ficar. Eu não pude evitar, eu juro que tentei...Me apaixonei por você Ella, eu me apaixonei...Eu sei que vai custar pra você confiar em mim e terá medo de começar algo novo por culpa do seu passado e tudo que já te fez chorar. Mas nem todos são iguais e não vai perder seu tempo comigo, não posso me calar e se você me permitisse...ao seu lado eu ficaria, eu tento não pensar em você, mas eu me apaixonei Ella, eu me apaixonei...Eu não pude evitar, mas eu tentei...Só queria te ter aqui e sinto que quando te vejo tudo muda, estou apaixonado e não posso mais negar. Te esquecer eu já não posso Ella, você tem tudo que eu tanto quero...mas agora está nos braços de outros e eu não posso fazer simplesmente nada...eu só queria cuidar de você Ella, mas não posso. Então eu só quero que ele cuide de você, mas eu sei que ele vai te magoar... - as lágrimas surgiam nos meus olhos involuntariamente!
Ella: Erick, eu... - o abracei sem nem pensar duas vezes!
Erick: Não Ella, não quero que sinta pena de mim...eu vou ficar bem e independente de tudo sempre estarei aqui pra você, como amigo e confidente... - disse me afastando dela!
Ella: Eu nem sei o que te dizer, desculpa!
Erick: Não diga nada, eu vou ficar bem pequena. Não se preocupe, vem vou te levar pra casa! - dei a mão a ela e tentei conter meus sentimentos!
Ella: Não Erick, eu posso ir sozinha... - ele me interrompeu!
Erick: Vem eu faço questão, não vou deixar você correr perigo sozinha! - lhe puxei!
Ella: Seu machucado...
Erick: Já está bem melhor hoje! - sorri forçado pra ela!Seguimos caminho em direção a casa dela, nos dois estávamos calados e no carro só se ouvia a nossa respiração.
Erick: Pronto, agora você está bem segura! - disse estacionando o carro!
Ella: É...obrigada mais uma vez... - ela disse sem graça!
Erick: Tá tudo bem, agora vai antes que o Chris fique preocupado com você, até logo! Qualquer coisa é só me ligar. Estarei sempre aqui... - abri a porta pra ela!
Ella: Você...
Erick: Eu vou ficar bem, não se preocupe...logo logo estou 100%, depois apareço pra saber como você está. - lhe deixei um beijo no topo de sua cabeça e segui para o carro!
Zab: Ora, ora...olha quem resolveu aparecer! - ele disse chegando!
Ella: Cala a boca Zabdiel, deixa ele quieto.Apenas ignorei e segui em direção ao meu apartamento. Depois de hoje me sinto aliviado, coloquei pra fora o que precisava e me sinto melhor agora. Não sei quanto tempo vou levar para superar isso, mas eu vou conseguir...
* O que acharam do capítulo de hoje? Querem que eu continue a fanfic?
* Como está o coraçãozinho de vocês depois dessa declaração linda do Brian? 😭
* ERIELLA ainda tem chances? 🥺
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...