CAPÍTULO 77 - SEJA FELIZ ELLA

46 14 43
                                    

Ella POV's

Tudo estava indo bem ali, mas quando ele me fez aquele pedido eu fiquei surpresa. Eu não imaginava que ele me pediria isso, meu coração disparou e fiquei em êxtase. Eu não sabia como reagir ou o que dizer, não queria magoar o Erick, mas o Zabdiel foi tão...

Ella: Olha Zab, eu... - ele me surpreendeu!
Zab: Tô zuando boba, só queria ver sua cara de sem graça KKKKKKK - ele caiu na gargalhada!
Ella: Eu tenho tanto ódio de você as vezes, você me deixou sem saber o que falar Zabdiel... - deixei um tapa em seu braço e ele fingir uma dor!
Zab: Jamais faria isso com você e com o Erick, eu já entendi que vocês foram feitos um para o outro e jamais vou tentar separá-los. Já identiquei o meu lugar Ella, vocês precisam ficar juntos e não se preocupem comigo. Eu estou bem e fico feliz em vê-los felizes também... - ele segurou minha mão!
Ella: Oh Zab, você é incrível... - o abracei!
Zab: Mas eu quero que me agradeça de uma forma Ella e não aceito não como resposta... - ele disse sério e tocou meu nariz!
Ella: Claro, como posso agradecer você por tudo que já fez comigo!? - ele sorriu e me olhou fixamente!
Zab: Quero que seja feliz Ella, independente de qualquer coisa quero que me prometa que você será feliz e não vai desistir de ficar livre de todo esse pesadelo. Você merece ser feliz meu bem e quero que nunca desista disso... - ele apertou minha mão!
Ella: Eu prometo Zab, prometo que tentarei fazer de tudo pra conseguir a minha liberdade e ser feliz. - ele sorriu!
Zab: É assim que se fala, agora deixa de melação porque não gosto dessas coisas tão melancólicas... - ele fingiu não gostar!
Ella: Bobo... - o abracei de volta e percebi lágrimas nos meus olhos!
Zab: Está tudo bem Ella, o que passou passou. Agora seremos grandes amigos e irmãos, poderá contar comigo pra tudo que precisar porque sempre estarei aqui com você... - ele me deixou um beijo no topo da cabeça!

Eu estava feliz por ele ter entendido aquilo, mas no fundo estava triste porque não queria ter magoado o mesmo. Eu queria poder retribuir o amor que sinto por ele da mesma forma que ele sente por mim, mas meu coração já tem dono e como vou dizer que não sem lhe causar nenhum dano? Como dizer que não vou poder retribuir se ele já deu sua vida por mim? Agradeço por ele ter me entendido e espero de coração que ele encontre alguém tão legal e incrível como ele foi pra mim, Zabdiel merece e já provou isso...

Depois de uns dez minutinhos os meninos voltaram para o carro e Erick acionou o comando para que o mesmo fosse aberto...

Erick: Olha quem está aqui!? - ele estava todo feliz e radiante!
Ella: Meu Deus, ela é tão linda Erick. - eles entraram no carro e Erick acionou o travamento das portas!
Erick: É sim, agora posso cumprir o que minha irmã me pediu... - uma lágrima escorreu pelo seu rosto!
Aidan: Estaremos sempre com você Erick, cuidarei da Diana como se fosse uma filha pra mim. Quero protegê-la assim como protegi a minha menina, jamais deixarei que a façam mal. - ele pegou a Diana no colo para que Erick pudesse assumir o volante de volta pra casa!

Estávamos a caminho para casa e eu reparava como o Aidan parecia encantado com aquela menininha, a forma como ele a olhava era apaixonante. Ele acariciava seu pequeno rostinho e eu ficava encantada, ele parecia querer o amor daquela bonequinha para si e dar a ela tudo que os seus verdadeiros pais não poderíam mais dar...
.
Quebra tempo
.
Finalmente já estávamos em casa, seguros e longe de qualquer maldade do Fernández. Aidan já havia ajustado tudo para a chegada da Diana o que acabou nos pegando de surpresa, não esperávamos aquilo...

Erick: Não Aidan, por favor. Não quero incomodá-lo, se a Ella não se importar posso colocar o bercinho dela por lá. Você já fez demais por mim não precisa se responsabilizar por isso também... - ele tentava convencer o Aidan!
Aidan: Eu insisto Erick, pelo menos por alguns dias. Você precisa descansar um pouco e até ela acostumar aqui serão muitas noites de sono... - ele insistiu com a Diana no colo!
Erick: Você tem certeza? Não quero incomodar o senhor... - ele disse surpreso com a compreensão do Erick!
Aidan: Claro, depois de tudo que você fez pela minha filha. Só tenho a agradecê-lo, você me trouxe de volta o meu bem mais precioso Erick e isso não há retribuição maior que eu possa fazer para agradecê-lo. - ele sorriu!
Erick: Obrigada Aidan, você é um cara incrível. Agora entendo o porquê a Ella é tão apaixonada por você antes mesmo de saber que era o verdadeiro pai dela. - ele o abraçou!
Aidan: Pode deixar que cuidarei dessa pequenina aqui como cuidei da minha e jamais irei deixar faltar nada a ela. - ele acariciou o rostinho da Diana!

Enquanto os meninos ajudavam o Aidan com a instalação da Diana em seu quarto e organizava tudo para dar um banho nela eu preparava o jantar, decidir não pedir ajuda a ninguém. Não queria interromper aquele momento tão lindo, acho que esse é o dia mais feliz da minha vida. Nunca vi as pessoas que tanto amo estarem tão felizes assim, fico feliz pelo Zabdiel ter entendido tudo, pelo Chris está me apoiando e apoiando o Erick nessa nova fase da sua vida. Estou feliz por finalmente ver o Aidan feliz e estar aproveitando esse tempo ao lado do meu pai. E estou feliz pelo Erick, finalmente ele conseguiu o que planejou a meses atrás e agora estamos aqui, juntinhos e com uma pessoinha nova fazendo parte da nossa família. Só faltavam a tia Margo e a mamãe aqui, eu estaria completa neste dia...

Erick: Quer ajuda? - ele chegou já de banho tomado!
Ella: Já separei tudo, só preciso de um banho pra relaxar mesmo. Como está a Diana? - falei pendurando o pano de prato!
Erick: Está bem, Aidan parece que gostou muito da presença dela aqui... - ele disse sem olhar para mim!
Ella: Está com ciúmes amor!? - falei rindo!
Erick: Não não, só estou falando mesmo...
Ella: Sei... - acabei rindo!
Erick: Acho que ele está tentando recuperar o tempo que perdeu com você com a Diana, isso é bom. Vejo que a minha sobrinha o fará bem... - ele disse sorrindo!
Ella: Fará sim e você está feliz!?
Erick: Se estou feliz? Como posso não estar feliz? Estou com o amor da minha vida aqui do meu ladinho, estou com a minha sobrinha aqui comigo, com os meus amigos. Acho que só preciso te livrar do Fernández para estar feliz por completo, mas estou muito feliz. - ele me deixou um selinho demorado!
Ella: Bobo... - lhe deixei um beijo na bochecha!

Fui tomar um banho e depois voltei para jantarmos todos juntos, aquele jantar mesmo simples e em família eu me sentia viva. Sentia que naquele lugar eu era amada e que jamais ninguém ali queria o meu mal, perdi a mamãe cedo, mas a sinto presente comigo sempre e jamais irei deixar de lembrá-la. A tradição mexicana diz que aqueles que não são lembrados sempre no "día de los muertos" acaba desaparecendo e com o passar das gerações você não será mais visto como parte da família porque todos já te esqueceram. Lembrarei da minha doce Adda com muito amor e carinho, assim como os beijinhos que ela me dava ao adormecer...










* O que estão achando da fanfic? Estão gostando dos capítulos? Querem capítulos todo dia? Estou tentando voltar a ativa aqui, mas por conta dos estudos, Instagram e trabalho estou meio ausente...

* Que rumo essa história tomara? Me contem aqui o que vocês pensam...

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora