CAPÍTULO 24 - UMA PITADA DE CIÚMES

272 16 39
                                    

Ella POV'S

Hoje iríamos viajar e tia Margo iria viajar a trabalho outra vez, confesso que é bem difícil ficar longe dela. As vezes só quero perguntar algumas coisas de "garotas" pra ela, mas ela nunca está por aqui...nem tento falar com o Chris, ultimamente ele anda muito ciumento e pegando no meu pé. Deus me livre conversar sobre assuntos amorosos e sexualidade com ele...

Margo: Já peguei tudo querida, agora quero que me prometa que vai obedecer seu primo e os dois vão se cuidar... - ela disse tirando as malas do carro!
Ella: Claro tia, só fala pro Chris deixar de ser tão ciumento comigo...
Margo: Claro, ele não vai pegar no seu pé...mas fica tranquila, ele só pega no pé de quem ele ama bastante, as vezes é até chato... - rimos!
Chris: Ei!? Vão continuar falando mal de mim? Também quero me despedir da minha mãe... - ele a abraçou!
Margo: Cuide da nossa menina Chris e se cuide também, nada de ficar se aventurando por aí...ah, também não se esqueça de usar camisinha. Não pretendo ser avó assim tão nova né!? - ele me encarou!
Ella: Que? Eu não falei nada...
Margo: Agora vou indo, se cuide e já sabem. Qualquer coisa manda uma mensagem, me liga...só não me deixa sem notícias. - ela nos abraçou outra vez e seguiu pelo balcão de embarque!

Voltamos para o carro e Chris não saia do celular, não sei com quem ele tanto conversava e sobre o que falava...

Ella: Com quem tanto fala? - perguntei tomando o celular dele!
Chris: Ei, depois o ciumento sou eu...devolve aqui. - ele tomou o celular da minha mão!
Ella: Quando quiser saber algo também não conto, não conto mesmo. - fiz birra!
Chris: Deixa de ser boba, é só o Erick. - ele voltou a olhar o celular!
Ella: O que tem ele? - perguntei curiosa!
Chris: Ele tá querendo levar uma amiga pra casa de campo, não é nada demais.
Ella: Ele, ele o que? Que idiota... - resmunguei e Christopher caiu na gargalhada!
Chris: Alguém aqui tá com ciúmes... - ele debochou!
Ella: Claro, claro que não. Ciúmes do Erick, onde já se viu... - cruzei os braços!
Chris: Não seja boba, Erick não tem olhos pra outra pessoa além de você...
Ella: Humm...vamos pra casa antes que eu desista dessa viagem boba... - segui olhando a janela!

Seguimos em direção a nossa casa e Christopher foi o caminho todo debochando do meu "ciúmes", apenas ignorei esse paspalho...

Ella: Já tá tudo no carro, acho que não falta mala nenhuma minha! - disse entrando no carro!
Chris: Então vamos, passamos no apartamento do Erick e depois na casa do Zab. Os outros vão no carro do Richard, eles vão levar algumas meninas...
Ella: Tá. - coloquei o cinto de segurança!

Seguimos caminho para o apartamento do Erick que já nos esperava na guarita, acompanhado de uma menina loira, cabelos curtos e um vestido que não dava meio palmo...

Chris: Aí vem ele... - Erick vinha em direção ao carro e Chris desceu para ajudar ele a colocar as malas no porta-malas!
April: Boa tarde, como vai? - ela disse entrando no carro!
Ella: Oi, estou bem...então você é? - fui direta!
April: April, prazer! Sou a melhor a amiga do Erick. E você? - ela disse com um riso malicioso!
Ella: Ella, prazer. Sou...sou, sou só prima do Chris! - não gostei nada do tom que ela insinuou "melhor amiga do Erick"!
Chris: Como vai April, vejo que está mais bela do que nunca! - ele disse entrando no carro e eu revirei os olhos!
Erick: Vejo que já conheceu minha preciosa amiga Ella, espero que vocês se deem bem. - reviei os olhos e ele riu!

Agora foi a vez de seguir caminho para a casa do Zab, Christopher buzinou e ele logo saiu...

Zab: Rumo a casa de campooooo! - ele entrou no carro gritando!

E assim fomos seguindo viagem até a casa de campo em Guadalajara, saímos de casa umas 14:50 e devemos chegar lá umas 17:45 por aí...na viagem toda April foi contando histórias da infância dela com o Erick, já estava totalmente saturada...como essa garota pode ser tão chata? Pra que falar dessas histórias bobas? Já vi que essa viagem não terá nada de interessante...

April: Você precisava ver Ella, Erick apaixonado por mim na infância era um grande saco, só quietou depois que demos o nosso primeiro beijo. - que? como ela pode contar isso assim? É mesmo uma lesa!
Ella: Ah, legal... - coloquei os fones de ouvidos e a ignorei total!
Erick: Não precisa falar dessas coisas né April? - todos riram, menos eu!
.
Quebra tempo
.
Já estávamos quase chegando ao nosso destino, mas um pouco atrasados porque no caminho April sentiu vontade de ir ao banheiro e a princesinha não conseguiu segurar, mas é uma fresca mesmo...

Chris: Enfim, chegamos né!? - ele saiu do carro!
Zab: Já são 18:03 aqui. Olha os meninos vindo ali! - ele apontou para os meninos que estavam nos esperando!
Rich: Rooou, vemos que Erick veio muito bem acompanhado... - disse dando um abraço na April, sério que todos gostam dela!? Que saco!
Joel: Bem acompanhado mesmo!
Zab: Olha quem tá aqui também, a ilustre Babi...vão se assumir quando mesmo?
Babi: Não começa Zab...
Erick: Vamos entrando. Quer ajuda com as malas Ella? - ele me perguntou!
Ella: Consigo me virar sozinha! - saí de perto dele e os outros nos olharam sem entender!

Entramos e a casa era extremamente gigante, tinha quatro quartos e uma sala enorme. Fizemos uma divisão bem bacana, Joel, Zabdiel e as meninas que eles levaram ficaram em um quarto, Babi e Rich em outro, April e Eu em um quarto e Chris e Erick no outro que restou...

Zab: Essa divisão tá ótima pra mim!
Joel: A noite promete, oh se promete. - disse com um olhar malicioso!
Rich: Já deixei a varanda pronta pro churrasco, as bebidas também estão na mesa!
Erick: Aí sim...
Chris: Hoje eu só quero aproveitar e dormir agarradinho com alguém, já vou avisando que não garanto me controlar hoje...
Ella: Para de se amostrar Christopher... - eles riram!
April: Acho que já bebi bastante, tô meio zonza... - a ignorei e Erick foi ajudá-la!

O churrasco ia bem, a música estava agradável, mas percebi que Zab e Joel haviam subido...provavelmente estão aproveitando com as meninas que levaram, dava pra ouvir alguns gemidos daqui...estou até constrangida.
Resolvi subir, não bebo muito então ficar aqui seria um saco...percebi que estava sozinha e os outros já haviam subido, Erick deve está na melação chata com a April e Chris deve ter capotado já...

Ella: Que barulho é esse!? - disse enquanto ouvia uns gemidos vindo do quarto que eu e a April ficamos, me diz que não é o que eu tô pensando!

Continuei subindo e encostei na porta pra ter certeza que o barulho vinha mesmo do quarto que eu e a April iríamos dormir. Encostei mais perto e pude ouvir...

April: Isso docinho, mais rápido. Isso, que gostoso não para, não para...isso, aaaaaa - ela gemia!












* O que acham que aconteceu? Querem mais capítulos? O que estão achando da fanfic? 🔥

* Será que um dia vai rolar a primeira vez de ERIELLA? ❤️

* O que esperam para o próximo capítulo? 🥺

* Não se esqueçam de tocar na estrelinha xuxus, boa leitura! ❤️

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora