Erick POV'S
Já estava a mais de uma semana trancado, saindo apenas para o necessário, sabe quando você precisa de um tempo para refletir tudo? Eu me dei este tempo e precisava dele pra reorganizar meus sentimentos.
Decidi dar uma volta de carro, havia acabado de anoitecer então caso eu passe na frente da casa da Ella, ela não vai notar. No percurso até o lago preciso passar na frente da casa dela, então não tenho como evitar...Passei pela porta e havia apenas o Christopher entrando, parecia ter chegado de algum lugar e por algum motivo eu agradeci por Ella não está ali. Não sei como vou reagir ao vê-la, mas preciso saber que independente do que aconteceu ela nunca demonstrou sentir o mesmo que eu sinto por ela. Talvez eu tenha falhado...
Estava dirigindo normalmente até que percebi uma ação meio estranha próximo a árvore, quando eu me aproximei mais um pouco não podia crer no que estava acontecendo...Erick: SOLTA ELA AGORA, AGORAAAAA! - eu gritei!
Ella: Erick por favor não se mete nisso, é melhor pra você. Por favor! - eu o impedi!
Erick: SOLTAAAA ELA AGORA CARA OU EU ACABO COM VOCÊ! - me alterei outra vez!
Ella: Não Erick, por favor... - eu suplicava pra ele!Ao vê-la daquela forma não pensei duas vezes, fui pra cima do cara e trocamos diversos socos, um dele acabou agarrando na minha boca fazendo com que a mesma se partisse.
Erick: ENTRA NO MEU CARRO AGORA! - eu gritei para a Ella!
Depois de muitos socos, consegui que saísse dali...
Xx: Isso ainda não acabou Ella, eu volto! - ele saiu correndo!
Entrei no meu carro e segui caminho para a casa dela, estava assustado, feliz por ter ajudado ela e ao mesmo tempo não sabia como reagir...
Erick: Pronto, agora está tudo bem! - disse parando o carro e sem conseguir olhá-la!
Ella: Obrigada por me salvar, obrigada! Voc...você foi incrível, obrigada por me salvar novamente! - eu tremia!
Erick: Agora tá tudo bem! - não aguentei vê-la assim, a abracei!
Ella: Obrigada, você é incrível! - ela sussurrou!
Erick: Acho melhor você ir, o Chris pode ficar preocupado! - disse me afastando um pouco!
Ella: Não, por favor! Deixa eu cuidar de você...olha esse rosto! Pelo amor de Deus, vem comigo!
Erick: Não precisa Ella, foi bobeira, consigo me cuidar... - disse com o meu rosto totalmente ensanguentado, nariz saindo sangue e boca cortada!
Ella: Não seja teimoso... - obriguei ele a descer!Descemos e ela já chegou buscando pelo Christopher, ela estava super assustada e de alguma forma aquele cara a trouxe de volta um pouco do seu passado...
Ella: CHRISSSSSSS! - abri a porta e gritei pelo seu nome!
Chris: Aconteceu alguma coi...O QUE FOI ISSO ERICK? - ele desceu as escadas preocupado!
Erick: Estou bem bro, não se preocupe!
Ella: Ele voltou. Chris, ele voltou! - disse enquanto lágrimas saiam dos meus olhos!
Chris: DESGRAÇADOOOOOO!
Ella: Vou buscar o material para curativos! - alguém bateu na porta!
Zab: Cadê minha princesa? - Chris abriu a porta pra ele!
Ella: Meu Deus, você não sabe o que me aconteceu... - larguei a caixinha de primeiros socorros e fui até ele!
Chris: Calma, você vai conseguir cara... - disse passando a mão no ombro do Erick!E eu que pensei que já estava melhor, tudo até ia bem, mas aí eu te vi...Ah Ella, você está tão bem sem mim, mas insiste em bagunçar com a minha cabeça. Agora está com ele e eu bem aqui, eu até tento te olhar buscando pelo seu belo sorriso...porém você não me diz nada, nada, mas os seus olhos me falam tantas coisas...Se você soubesse que por você eu enfrentaria os perigos mais sinistros que existem nesse mundo...Ah Ella, se você soubesse que eu ignoraria todas as leis só por um olhar seu, ah Ella...Você me tem aos seus pés, o que eu posso fazer? Me diz?
Saí dos meus pensamentos encarando a cena deles dois se beijando e apenas ignorei, de sofrimento pra mim já basta. Talvez eu só sirva como um escudo ou herói de fantoche pra você mesmo, agora preciso ir...Não pensei duas vezes, apenas saí da casa dela e fui para o meu apartamento. Ela nem notou que havia ido mesmo...
Chris: Un un - tosse falsa, fazendo eles notarem a minha presença ali!
Zab: Acho que nos empolgamos princesa, que bom que você está bem. - lhe deixei um selinho!
Ella: Ué, cadê o Erick? - perguntei notando a presença dele!
Chris: Ele já foi... - bebi meu copo de água!
Ella: Mas já? Mas eu ia cuidar do curativo dele. Afinal, ele me salvou de novo... - disse preocupada!
Chris: Acho que esse machucado de hoje não afetou tanto ele, tem coisas que doem bem mais. E como doem... - fui em duração ao meu quarto!
Zab: Kkk menos Chris, foi apenas um corte na boca! - ri dele que subia as escadas!
Ella: Como assim Christopher? POR QUE NINGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - ele parou na escada!
Chris: Porque no fundo você já sabe Ella, só não quer admitir! - bati a porta do meu quarto!
Ella: ADMITIR O QUE? - gritei!Todos falam sobre tantas coisas e eu estou totalmente perdida, por que ninguém me fala o que é? Por que o Erick não me fala o que tem? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Talvez eu seja ingênua e não tenha me dado conta de algo. POR QUE NINGUÉM ME ENTENDE?
.
quebra tempo
.
Já estava no meu apartamento, fiz um curativo meia boca e fui deitar. Não quero ficar pensando em nada, não quero saber sobre nada, só quero ficar na minha. Estou feliz por ter salvado a vida dela, fico feliz que agora ela está em segurança...mesmo que seja nos braços de outros, o importante é que ela esteja feliz. Eu vou ficar bem, sei me cuidar e sempre estarei por perto para protegê-la.
No outro dia, estava em casa sem fazer nada e já estava por volta das 15 horas, decidi então ir até o lago onde aconteceu o nosso primeiro beijo...Erick: Ai Erick, você terá que aprender a lidar com isso! - eu dizia a mim mesmo!
Fiquei pensando e repensando em muitas coisas que aconteceram e decidi aceitar aquilo, não posso obrigar ninguém a corresponder o meu amor sabe? Tenho que encontrar uma maneira, um hobbie ou algo que dê alguma forma me distraia. Talvez eu só precise de um tempo para me acostumar com esse rolo deles, é só isso. Depois que me acostumar, passa...
Erick: Você vai ficar bem, você vai ficar bem, você vai ficar super bem... - eu repetia aquilo bem baixinho para mim mesmo!
Xx: Eu sabia que te encontraria aqui! - levei um susto ao ouvir aquilo!* O que acharam do capítulo? O que acham que vai acontecer?
* Estão gostando da fanfic? Querem mais capítulos?
* ERIELLA ainda tem chances ou ZABELLA já é real? 🤡
* Obrigada pelas 370 leituras, vocês são tudoooo. Continuem indicando a fanfic xuxus! ❤️
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
Fiksi PenggemarElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...