CAPÍTULO 4 - SUA PROTEGIDA

468 21 68
                                    

Ella POV'S

Estávamos dançando e o ritmo da música fez com que nós dois ficássemos mais próximos ainda, com um giro Zabdiel me trouxe para bem próximo da sua boca deixando nossos lábios em uma distância de mínimos centímetros...

Ella: Acho que ainda não é o momento. - disse me afastando um pouco, nervosa com o calor do momento!
Zab: Você sendo assim tão reservada só me faz ter mais interesse em você, sem graça consegue ser ainda mais linda. - disse sussurrando em seu ouvido!
Ella: Não me deixe sem graça. - sorri pra ele!

Enquanto eles conversavam algo que eu não podia ouvir, meu coração foi diminuindo a frequência das batidas, estava me acalmando finalmente...não queria que aquele beijo acontecesse e de alguma forma, ele não aconteceu.

Erick: Ufa... - suspirei pesado!
Chris: O que foi? Aconteceu algo? - disse preocupado!
Erick: Não, não...só... - parei a fala!
Chris: Fala, foi algo com a Ella? Me fala, a mãe me falou pra não tirar o olho dela. - falei preocupado!
Erick: Eles quase se beijaram... - apontei para os dois que ainda conversavam e sorriam juntos!
Chris: O Zab...o Zabdiel ia... - o segurei!
Erick: Calma Chris, talvez eles ainda estejam se conhecendo... - disse tentando disfarçar o meu possível ciúme ao vê-los junto!
Chris: Se ele magoar ela, eu juro que...eu juro que acabo com ele. - disse segurando minha raiva!
Erick: Ele não faria isso, talvez ela só queria se divertir um pouco. - tentei disfarçar outra vez!
Chris: Não Erick, a Ella não pode sofrer mais do que ela já sofreu nessa vida...você não entenderia... - ele disse colocando as mãos em sua cabeça!
Erick: Como assim!? - perguntei confuso!
Chris: Nada, nada...só não vou deixar mais um filho da puta tirar da minha prima sua segurança, de novo não. - olhei a cena deles dançando novamente!
Erick: Ele não vai magoar ela, fica calmo. - quem eu quero enganar!?
Chris: Vou pegar algo pra beber, passa um olha na Ella por mim? - disse levantando da cadeira!
Erick: Claro, pode ir em paz... - se ele soubesse que não quero apenas olhá-la dessa forma...ai Erick você está entrando em uma furada!

Na minha direção vinha o Zabdiel com uma taça vazia em uma de suas mãos, Ella ainda conversava com o Joel...

Zab: Ela está tão na minha. - disse sorrindo pra mim!
Erick: Zabdiel não faça isso... - disse segurando a minha raiva!
Zab: Não estou fazendo nada, talvez eu esteja começando a gostar dela de verdade! - pisquei um dos meus olhos!
Erick: Você...você o que? - me exaltei agora!
Zab: Calma Brian, ela depois pode ser sua. - riu da minha cara!
Erick: É sério que ainda está em uma disputa que criou totalmente sozinho na sua mente? Por que fazer isso com ela? - me exaltei outra vez!
Zab: Ela é mais interessante do que eu imaginava, tem um bom papo, ótimas piadas, doce, fácil de...
Erick: Você é um verme mesmo, pode ser meu amigo...mas nisso não passo pano pra você! - me exaltei outra vez!
Zab: Ela é fácil de se fazer amizade Brian, pensou que eu falaria o que? Fácil em outra coisa? Não, não...nisso ela é bem difícil, não consegui nem um selinho dela ainda. - disse acalmando a fera!
Erick: Porque talvez ela não esteja com vontade, não force a barra. - me acalmei depois do que ele disse...se ele soubesse que eu quase ganhei um beijo!
Zab: O que foi? - ele me viu sorrindo ao lembrar do quase beijo!
Erick: Nada, só não brinque com os sentimentos dela...Christopher acabaria com a sua vida. - ele riu da minha cara!

Ele então seguiu para onde a Ella estava, eles ficaram conversando e curtindo a festa bastante...não quis ir até lá pra não atrapalhar o rolo deles dois, apenas fiquei na mesa observando tudo e conversando com o Chris...
.
Quebra tempo
.
Tudo ocorria bem na festa, mas logo notei que o Zabdiel havia sumido e a Ella também. Neste curto momento meu coração disparou e o medo deles dois estarem aproveitando a festa de outra forma tomou conta do meu corpo...perguntei o Christopher se havia visto ela e o Christopher me disse que não, falou que provavelmente ela devia estar junto com o Zabdiel. Fiquei mais preocupado ainda.
Passei por algumas pessoas já bêbadas no corredor da casa e não conseguia encontrar nenhum dos dois, olhei a esquerda e vi o Zabdiel se beijando com uma garota bem semelhante a Ella, meu coração disparou mais ainda...mas ao me aproximar percebi que era outra garota.

Erick: Cadê a Ella? - perguntei afastando os dois que estavam se beijando e aproveitando a situação para usar as mãos nos países baixos!
Zab: Sei lá cara, ela me enrolou a noite inteira, não quis ficar comigo...apenas larguei ela dançando em algum lugar aí e vim curtir da forma que mais gosto! - seu hálito fedia a pura cerveja, ele estava completamente bêbado!
Erick: BABACA! - gritei e sai à procura dela!

Segui pelo corredor que parecia não ter fim, busquei pela Ella por todo o térreo da casa, mas não a encontrei. Decidi então subi para ver se ela não estava em um dos banheiros ou quartos...
O silêncio reinava no andar de cima e era desesperador, tentava manter a calma...mas era impossível, até que escutei um grito vindo da última porta localizada no fim daquele imenso corredor, sem pensar duas vezes fui até lá. E foi aí onde tudo começou...
A porta estava trancada, tentei tombar, perguntar se estava tudo bem para a pessoa que estava dentro do quarto, mas não obtive respostas. Outro grito pude ouvir, desta vez mais alto e ainda mais desesperador...não pensei duas vezes, arrombei a porta, não sei de onde tirei toda essa força, mas consegui derrubá-la...

Erick: Ei! SOLTA ELA AGORAAA. - gritei com um cara que estava se aproveitando da situação!
Xx: Sai daqui cara!
Erick: Solta a garota agora. ELLA? - gritei e quando a garota virou vi que era a Ella!
Xx: Sai daqui agora cara, não vi que está atrapalhando? - ele continuava passando suas mãos sebosas por dentro do vestido dela!

Não pensei duas vezes, soquei a cara dele e entramos em luta corporal por alguns minutos, Ella apenas observava a situação e tremia, as lágrimas em seu rosto tomavam conta de tudo e seu desespero era surreal. Dei outro soco na cara dele e ele desmaiou...

Ella: Me tira daqui, por favor, por favor! - ela disse toda trêmula e chorosa!
Erick: Vem comigo pequena, vou tirar você daqui...só preciso achar o Chris... - disse abraçando ela!
Ella: N...na...não, o Chris não, por favor o Chris não... - ela suplicava pra mim!
Erick: Tudo bem, tudo bem! Calma, agora eu tô aqui não vão mais te fazer mal. - disse tentando acalmá-la!
Ella: Obrigada! - continuei chorando em seu peito!
Erick: Vem comigo...
















* O que acham que aconteceu? Como será que o Chris vai reagir ao saber disso?

* Vocês são team ZABELLA ou team ERIELLA?

* O que estão achando da fanfic?

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!

* Indiquem a fanfic para os seus amigos, vamos bater 50 leituras logo!?

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora