CAPÍTULO 88 - VIDA NOVA

44 10 31
                                    

Ella POV'S

Nosso café da tarde foi incrível, a conversa estava sendo agradável, as pessoas que se faziam presentes ali na mesa eram especiais e o momento em que eu me encontrava naquele instante era de paz. Eu entendi o verdadeiro significado da frase "a felicidade está nas coisas mais simples da vida" e ela é a mais pura verdade, eu não sabia que precisava presenciar a conversa aleatória de todos até não tê-la mais comigo. Eu não sabia que precisava sentir o abraço de todas as pessoas que eu mais amo nessa vida, até sentir falta dele nos momentos difíceis.

Um dia a mamãe me disse "Ella, valorize cada segundo da sua vida como se fosse o último, você nunca saberá se irá ter um minuto a mais para viver novamente" e agora eu entendo o real sentido disso. Nós damos valor a tantas coisas inúteis que deixamos de preservar o carinho de alguém especial, a conversa com alguém que precisa ser ouvido, o sorriso de alguém que teve um dia péssimo. Com tudo que vivi nesses últimos meses pude ser grata cada vez mais por cada instante que consigo aproveitar ao lado de quem amo. A vida é curta, não espere a partida de alguém para notar o quão especial esta pessoa era para você...

Aidan: Vamos conhecer seu quarto!? - ele me tirou dos pensamentos!
Ella: Sim, claro. Estou ansiosa... - falei empolgada!

Ele me deu o braço para que eu me apoiasse no mesmo e subimos as escadas, Erick veio logo atrás de nós com a Diana em seus braços...

Aidan: Este é o seu quarto Ella, espero que goste. Tentei trazer um pouco de tudo que você gosta e deixar bem a sua cara, quero que se sinta bem e em casa filha. - ele disse ao entrarmos no quarto!
Ella: Ele é muito lindo, você é incrível Aidan. Você é o melhor pai do mundo... - o abracei forte!
Aidan: Depois de tudo que nos aconteceu, você merece tudo que há de melhor neste mundo minha bonequinha... - ele tocou meu nariz!
Ella: Mas porquê um quarto tão grande? - falei ao notar a enorme cama de casal e guarda-roupa gigantesco!
Aidan: Eu montei o quarto para você e para o Erick, mas ele não aceitou morar conosco. - ele disse desapontado!
Ella: Por que não? - falei surpresa!
Erick: Eu não quero incomodar Aidan, você já fez demais por mim e pela minha sobrinha. Não quero ser um peso na vida de vocês, agora tenho que cuidar da Diana também. Não posso transferir minhas responsabilidades para outros, preciso enfrentar... - ele disse sentando na cama!
Aidan: Erick eu já te falei que você não traz incomodo nenhum, pelo contrário. Se você faz a minha filha feliz, jamais será um peso na minha vida. Sua presença será essencial aqui, você sabe disso... - Aidan falou tocando o ombro do Erick!
Erick: Eu não quero incomodar, agora tenho a Diana também... - ele falou colocando a chupeta na boca dela!
Aidan: Você sabe que tenho a Diana como uma filha pra mim, né? Não é incomodo nenhum cuidar dessa bebezinha. Eu me sinto honrado por fazer parte do crescimento dessa menina linda, sabe o quanto sou apaixonada por ela. Fica com a gente Brian, você é meu genro. Sabe que não pode desobedecer um pedido do sogro né!? - eu acabei gargalhando com essa frase do Aidan, não imaginava ouvir isso nunca!
Erick: Aidan, obrigado de verdade...mas eu não quero incomodar, já já a Didi cresce começará a mexer em tudo, trará mais trabalho. Eu não quero incomodar, além disso, agora você tem a Ella, precisam recuperar o tempo que perderam juntos. Precisam desse tempo pra vocês... - ele disse convencido da sua fala!
Aidan: Por favor Brian, é o mínimo que eu poderia oferecer a você depois de tudo que você fez pela minha filha, a forma como me ajudou com o FBI, a forma como arriscou a sua vida... - Aidan sentou ao lado do Erick!
Erick: Eu perdi toda a minha família Aidan, assim como você, eu também preciso recomeçar... - ele disse pensativo!
Aidan: Somos a sua família agora Brian, serei como o seu pai ou irmão mais velho se preferir. Irei cuidar de você e te ajudar no que for necessário com a Diana, o que você fez por mim, eu jamais saberei como retribuir. Só aceita... - ele insistia!
Ella: O papai tá certo amor, você só tem a nós agora e nós só temos a você. Não terá problema nenhum em ficar com a gente, vamos te apoiar em tudo... - falei tocando o seu cabelo!
Erick: Vocês têm certeza disso? - ele falou e suspirou pesado!
Aidan: Vai mesmo comprar uma briga com seu próprio sogro? - Aidan fez cara de mal!
Ella: Acho bom você não contrariar o senhor Aidan bravíssimo... - ele acabou rindo!
Erick: Tudo bem, eu aceito. Mas se achar que estou incomodando podem... - ele foi interrompido!
Aidan: Vai incomodar se continuar insistindo nessa tolice de ir embora... - Erick riu!

Ficamos ali no quarto um pouco falando sobre o assunto e como tudo iria se resolver daqui pra frente. Depois o Erick saiu com a Diana do quarto deixando a mim e ao Aidan sozinhos...

Ella: Você é incrível sabia? - eu o abracei forte!
Aidan: Por que filha? - ele disse sem entender o meu afeto surpresa!
Ella: O senhor apoiando o Erick, ajudando a Chris, suportando o Zab... - ele acabou rindo da minha última fala!
Aidan: Só quero recuperar todo o tempo que perdi ao seu lado Ella, farei o que for necessário para te ver feliz e sei o quanto o Brian é importante pra você. O Erick é um cara legal, só precisa ser acolhido nesse momento, não será fácil dar conta de tudo sozinho e eu estava até pensando nisso. Só estou sem coragem de pedir isso a ele... - ele coçou a cabeça!
Ella: Pedir? Como assim pai? - falei sem entender!
Aidan: Deixa pra lá, agora vamos conhecer o resto da casa. Teremos a vida toda pra ficar falando do seu namoradinho aqui... - ele revirou os olhos e eu ri!

Descemos e Aidan foi me mostrando os outros quartos, conheci a linda varanda que tinha na casa, a área de churrasco e da piscina era incrível e muito bem planejada.
.
Quebra tempo
.
No finalzinho da noite nos reunimos na área da piscina, Aidan decidiu fazer um churrasco em comemoração a tudo que passamos e tudo que iremos viver de agora em diante. Uma vida nova nos espera...

Conversando com o Aidan ele me contou que comprou a casa visando a nossa segurança e bem estar. Disse que também se comprometeu a cuidar do Christopher enquanto a tia Margo estivesse de serviço, o que seria quase sempre, ela conseguiu entrar pra parte da enfermaria do FBI e será bem difícil vê-la, só aos fins de semana quando ela não precisar voltar ao trabalho. Por isso ele decidiu comprar a casa para que todos nós pudéssemos viver juntos, menos o Zab. Aidan me contou que Tessa e Caleb já tem a casa deles e que ficava a duas quadras da nossa, então Zabdiel não viu a necessidade de vir morar conosco, mas Aidan deixou bem claro que ele seria sempre bem-vindo...

Erick: Já deixei a Diana no bercinho, agora podemos dormir... - ele disse deitando ao meu lado na cama!
Ella: Estou tão feliz em saber que tudo isso é de fato real, jamais pude acreditar que isso aconteceria... - falei ao relembrar de tudo que passei!
Erick: Mas é real e agora temos todo tempo do mundo para curtimos juntos e em família... - ele disse me beijando!
Ella: Eu sentia falta disso... - lhe deixei um beijo curto nos lábios!
Erick: Eu também e como sentia... - ele desceu seus beijos até o meu pescoço!
Ella: Você sabe que quando começamos assim... - falei sem ar!
Erick: Terminamos em algo melhor ainda... - ele voltou a me beijar!











* O que estão achando da fanfic? Faltam apenas 2 capítulos para esta fanfic chegar ao fim, estou muito feliz e realizada porque jamais imaginei receber tanto apoio...

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

* Como imaginam o capítulo final desta fanfic?

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora