CAPÍTULO 7 - A DISPUTA

368 17 66
                                    

Ella POV'S

Estávamos conversando bastante, o Erick é um cara super agradável e me faz muito bem, nunca conheci alguém que me fizesse tão bem sabe? Agora ele guarda o meu passado com ele e de alguma forma ele se tornou parte de mim, nossas conversas são sempre tão divertidas e ele sempre consegue me arrancar um sorriso. Sem falar da forma que ele cuida de mim, quando me deu banho na madrugada passada eu pude ver que ele realmente tinha um olhar puro, sem maldade, seus olhos demonstravam cuidado e seu toque era genuíno. Mas creio que ele apenas queira me proteger, não é algo forte ou que vire um possível interesse.
Nossa conversa ia bem até que trocamos olhares e quando menos pensei, aconteceu o meu primeiro beijo.

Erick: Meu Deus, o que eu fiz? Me desculpa Ella, eu agi pelo que senti no momento. Eu não... - fui interrompido!

O olhei outra vez e sem pensar duas vezes o beijei novamente, dessa vez um beijo doce. Suas mãos envolveram a minha cintura e sua língua me despertava sensações que jamais senti, seu toque era único e seu beijo era perfeito. Nunca beijei outra pessoa, mas parece que nossos lábios se conectaram e fizeram a combinação perfeita. Ele então separou nossos lábios com uma pequena sugada na parte inferior da minha boca, nosso corpo pedia ar.

Erick: Eu nem sei o que dizer... - disse envergonhado!
Ella: É...bom... - comecei a olhar o nada!
Erick: Desculpa Ella, não queria te pressionar...você disse que queria que o seu primeiro beijo fosse com alguém que te fizesse sentir vontade disso...agi por impulso, não foi a minha intenção. - ele passava as mãos em seu rosto preocupado!
Ella: Mas com você eu senti essa vontade, não é atoa que foram dois beijos. - disse lhe deixando um beijinho na bochecha!
Erick: Tudo bem...então, agradeço por ter me permitido isso e desculpa novamente. - meu coração acelerava por dentro e a comemoração interna fazia a festa!
Ella: Foi muito ruim? - disse sem olhar pra ele!
Erick: Muito ruim o que? Aa sim, o beijo? - ele perguntou confuso!
Ella: Seja sincero. - ela me olhou nos olhos e não consegui me conter!
Erick: Se foi ruim? Foi incrível, acho que nunca tive uma conexão tão forte assim com alguém como foi no nosso beijo. - disse segurando seu queixo, meus olhos brilhavam!
Ella: Aaaa...que bom, eu acho. - ela se afastou um pouco!
Erick: Ei, não precisa ter medo ou vergonha de mim...esqueceu que temos um pacto de amizade e agora você sabe um segredo meu? - ele puxou meu queixo pra perto dele novamente!
Ella: É...talvez, mas agora não tem mais segredos...nos beijamos né!? Dããã. - ela deu duas sacudidas na minha cabeça!
Erick: Verdade né!? Kkkkk, mas agora vamos antes que o Chris comece a pegar no nosso pé...você vai... - disse indo em direção ao carro!
Ella: Acho melhor ele não ficar sabendo disso agora né!? Ou você quer que ele me proíba pra sair com você? kkkkk
Erick: Acho melhor ser um segredo só nosso mesmo pequena... - rimos!

Seguimos em direção a minha casa e fomos calados o percurso inteiro, creio que de alguma forma estávamos tímidos pelo que aconteceu...foi tão inesperado, mas ao mesmo tempo tão único e especial, acho que não poderia escolher pessoa melhor para dar o meu primeiro beijo.

Ella: Continuamos amigos mesmo depois do... - perguntei enquanto ele estacionava o carro!
Erick: Claro que sim pequena, independente do que aconteça sempre seremos amigos e vou cuidar de você...mesmo com seu primo chato pegando no meu pé. - rimos!
Ella: Então, eu vou indo...obrigada por tudo! - lhe deixei um beijo na bochecha!
Erick: Que isso, vou te levar até a porta... - abri a porta do carro!
Chris: Já são 22:02 Brian...eu falei 22 horas lembra? - fiz cara de bravo!
Zab: Acho que alguém se deu mal... - gargalhou ainda sentado no sofá!
Erick: Desculpa Chris, é que a conversa estava muito boa que nos atrasamos um pouco. - pisquei o olho pra Ella e ela sorriu!
Chris: Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo? - olhei pra eles desconfiado!
Ella: Não seja bobo Chris, pare de pegar no pé dele. Tchau Erick e obrigada pela companhia! - disse já subindo as escadas!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora