Erick POV'S
Cheguei na casa da Ella e vi a pior cena da minha vida, sério. Não desejo o que vi pra ninguém, achei que já estávamos indo bem, por que ele tinha que aparecer agora? Sério, justo agora cara...só digo uma coisa, eu não vou passar por tudo aquilo novamente não. Se a Ella quiser dar uma nova chance a ele que dê, mas depois que quebrar a cara não vem querer meu colo ou dizer que confundiu os sentimentos, não dessa vez...
Ella: Erick, vem aqui! - gritei pra ele me ouvir!
Erick: Tá tudo bem Ella, você não me deve explicações... - me afastei dela!
Ella: Me escuta!? - ele suspirou pesado!
Erick: Olha Ella, tá tudo bem. Não se preocupe comigo, eu sei que as vezes as pessoas merecem uma segunda chanc... - ela colocou a mão na minha boca!
Ella: Vem comigo?
Erick: Mas... - ela puxou minha mão!Ella segurou minha mão e me levou em direção ao seu quarto, confesso que não entendi, mas queria saber o que ela tinha pra me dizer...
Chris: Eiiii, onde pensam que vão? - gritei próximo da escada, chamando a atenção deles!
Joel: Deixa eles Chris, para de ser tão ciumento! - o repreendi!
Chris: Eu fiz uma pergunta Ella Veléz Mernes! - ela revirou os olhos!
Ella: Preciso resolver um assunto, que saco! A porta vai está sem tranca, só larga do meu pé um pouco! - suspirei pesado!
Chris: Estou de olho nos dois! - ele gritou!
Ella: Idiota... - falei baixinho!
Chris: Que? Não consegui ouvir! - ele gritou outra vez!Entramos no quarto e ela pediu para que eu me sentasse...
Ella: Tá, como eu vou te falar isso... - ela andava de um lado para o outro!
Erick: Ella, sério. Se vocês voltaram, tá tudo bem...eu não vou ficar insistind... - ela me interrompeu!Ella então me beijou, foi um beijo único, diferente e totalmente inesperado...sua língua percorria cada canto da minha boca e meu coração disparava cada vez mais rápido a cada segundo...
Ella: Eu sei o que eu quero... - lhe deixei um último mordisco e puxei seu lábio inferior finalizando o beijo!
Erick: Ah...nem sei o que dizer... - fiquei vermelho no mesmo instante!
Ella: Não quero tentar nada com ele, Zabdiel foi um babaca e por mais que não tenhamos uma relação definida, sei que posso contar com a sua amizade. Você cuida de mim e sempre que preciso, está aqui!Sem nem pensar duas vezes eu voltei a beijá-la, o mundo parou a nossa volta e o silêncio tomava conta de todo o quarto. Finalizei o beijo com um selinho, que demonstrou carinho e entrega de ambas as partes...
Chris: UN UN, ACHEI QUE FOSSE RESOLVER UM ASSUNTO... - ele surgiu na porta nos encarando!
Erick: É... - fiquei envergonhado!
Ella: Para de pegar no nosso pé Veléz, que saco! - disse empurrando ele que veio até mim!
Chris: Tá, mas...
Ella: Se for falar merda ou brigar comigo, não precisa nem abrir a boca...
Erick: Calma pequena, o Christopher é brincalhão assim mesmo... - ele tentou me fazer sorrir, mas não deu bola!
Chris: Tá nervosinha por conta do beijo? Sinal que despertou algo... - ele desenhou um coração imaginário com as mãos e Erick caiu na risada!
Ella: Vai a merda... - fui em direção a porta!
Chris: E então...ERIELLA é real?
Erick: Que?
Ella: É o shipper que esse pateta criou pra gente...
Erick: Ata, kkkkkk gostei!
Ella: Vocês me deem licença, mas tenho mais o que fazer...
Chris: Vish Ella, eu sinto muito te informar...mas...
Erick: Deixa ela Veléz... - ri da situação.
Chris: Não tem mais como esconder Ella, você está sentindo algo por ele, mas não admite e agora...SOU TEAM ERIELLAAAAAAAA. - ele gritou a última frase e eu morta de vergonha fui descendo as escadas com a mão no rosto, devia está toda vermelha!Fui em direção a cozinha, tia Margo disse que chegaria hoje de viagem e queria deixar tudo pronto pra chegada dela.
Zab: Quer ajuda? - ele surgiu do nada na cozinha!
Ella: Não, tá tudo sob controle aqui! - respondi sem contato visual!
Zab: Posso perguntar uma coisa?
Ella: Até duas se não for besteira... - ele riu!
Zab: Toda aquela história que você falou em relação ao seu pai, é verdade!? - o encarei!
Ella: Tenho cara de mentirosa Zabdiel? - ele ficou vermelho!
Zab: Não, não é por isso...eu só achei muito pesado a história, entende?
Ella: Eu entendo, mas é verdade sim...
Zab: Eu sinto muito! - ele deu um curto aperto em meu ombro!
Ella: Está tudo bem, mas se não se importar...prefiro trocar de assunto. - ele coçou a cabeça!
Zab: Mas e você?
Ella: Eu o que? - o encarei!
Zab: Você, o Erick... - ele desviou o olhar de mim!
Ella: Somos amigos, por que?
Zab: Não, nada...é que estão tão próximos...
Ella: Sempre fomos próximos, mas agora estamos nos conhecendo mais e dando tempo ao tempo...
Zab: Então estão pensando em ter algo além da amizade?
Ella: É uma conversa ou interrogatório sobre minha vida amorosa!? - fiz cara de brava e ele sorriu!
Zab: Só curiosidade princesa, só curiosidade... - ergui a sobrancelha como quem duvidasse do que ele disse!
Ella: Só somos amigos, se rolar algo um dia é porque tinha que rolar...
Zab: Entendi!
Ella: Mas e você? Continua pegando várias no dia kkk. - ele ficou sem graça!
Zab: Ella!?
Ella: É só curiosidade... - dessa vez ele quem riu!
Zab: Estava conhecendo uma pessoa, mas vi que não valia a pena tentar esquecer uma, usando outra... - eu gelei neste momento!
Erick: Christopher disse pra irmos buscar a tia Margo no aeroporto, você ainda vai comigo? - saí dos meus pensamentos com Erick me chamando!
Ella: Sim, claro...já acabei aqui.
Erick: Então vamos...
Ella: Vamos só nós dois?
Erick: É... - me encarou confuso!
Ella: Não, só achei estranho...Christopher implica com tudo ultimamente.
Erick: Ele quem mandou você ir comigo kkk
Ella: Tá, então vamos...quer ir com a gente Zab? - Erick revirou os olhos!
Zab: Vou ficar por aqui mesmo Ella, vá lá! - ele sorriu e eu retribui o curto sorriso!Entramos no carro e seguimos em direção ao aeroporto, ficamos esperando no estacionamento. Já fazia uns 30 minutos que esperávamos por ela, mas sem nenhum sinal ainda...
Erick: Acho que vamos tomar um chá de espera aqui... - ele jogou um olhar diferente sobre mim!
Ella: É, acho que a tia Margo vai demorar ainda e muito... - disse me virando para a janela!
Erick: Vamos brincar de alguma coisa vai, vamos mofar aqui e odeio ficar sem fazer nada... - ela me olhou sem entender!
Ella: Tá, qual jogo?
Erick: Eu baixei esse aqui que é pra jogar entre amigos, ia chamar os meninos para jogarem hoje...
Ella: Verdade ou desafio, parece interessante! - disse enquanto desprendia o cinto de segurança de mim!
Erick: Primeira rodada, vai eu começo!
Ella: Escolho verdade... - eu disse!
Erick: A pergunta é "você beijaria novamente a última pessoa que beijou?".
Ella: Sim! - acredito que estava toda vermelha neste exato momento!
Erick: Hm...bom saber, sua vez agora! Escolho verdade...
Ella: A pergunta que saiu aqui foi: "qual foi o lugar mais louco que você já fez amor?".
Erick: Pula essa né Ella, você sabe que eu nunca... - ele disse envergonhado!
Ella: Tá, saiu outra aqui. "aceitaria receber um carinho erótico da última pessoa que beijou?
Erick: Ah...não sei, não sei mesmo... - ele corou!
Ella: Não vale, tem que falar...
Erick: Tá, aceitaria... - um curto arrepio percorreu pelo meu corpo!O jogo seguia tranquilamente e as "verdades" começaram a ficar bem quentes, algo que eu já não imaginava presenciar com o Erick... Decidimos ir então para os desafios...
Erick: "beijo de língua na pessoa que está ao seu lado". - eu então o beijei e aquilo deixou o clima ainda mais quente!
Ella: Tá, minha vez agora! - os olhos dele pesavam sobre mim, ele desejava!
Erick: Vai logo, quero saber meu desafio...
Ella: "Toque a parte íntima da pessoa ao lado!". - ele me encarou algumas vezes e não pensou duas vezes!
Erick: Qual o próximo desafio? Tá, aqui. "beije a virilha da pessoa ao lado!".
Ella: Baixa um pouco a calça! - beijei e lhe deixei um curto chupão fazendo com que o mesmo se contorcesse um pouco!
Erick: Você é louca! - ele revirou os olhos com sede de mais!
Ella: Você não viu nada ainda..."brinque com a parte íntima da pessoa ao lado!" - tá esse desafio está ficando quente demais, acho melhor pararmos por aqui, eu pensei!Sem nem pensar duas vezes, Erick baixou o banco do passageiro me deixando praticamente deitada e entrou nas minhas pernas...
Erick: Você, quer cumprir o desafio ou vamos deixar pra lá!?
Ella: Vá em frente! - eu o desejava assim como ele a mim, precisava senti-lo!Erick então levantou minha saia e afastou minha calcinha para o lado, começou passando a língua na minha entrada e fazendo curtos movimentos de vai e vem bem devagarinho....
Ella: Aaaa - gemi sem me dar conta e isso fez com que ele aumentasse a intensidade!
Ele seguiu o que estava fazendo e eu pedia pra senti-lo dentro de mim a cada segundo. Sem pensar duas vezes avancei sentando em seu colo e lhe arranquei um beijo molhado...
Erick: Aaa...aqui não Ella, aqui não! - ele disse!
Ella: Mas... - telefone tocou!
Erick: Olha quem é, pode ser a tia Margo, vai atende... - ele tentava recuperar o fôlego!Atendi o telefone e era tia Margo avisando que estava saindo pelo portão e indo em direção ao estacionamento...
Ella: Estam...estamos indo até aí tia, fica em um lugar visível... - desliguei!
Erick: É melhor irmos né... - ele se ajeitou!
Ella: É... - falei sem jeito!
Erick: Vamos! - ele me deixou um beijo no pescoço e seguimos até a tia Margo!* O que acharam do capítulo de hoje? Querem mais capítulos?
* O que acharam de ERIELLA no capítulo de hoje?
* Me desculpem pelo sumiço, não estava muito bem aí tive que me ausentar um pouquinho.
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...