CAPÍTULO 26 - FOI POR POUCO

259 16 29
                                    

Ella POV'S

Eu não pensei duas vezes antes de lhe dar uma resposta, eu queria tentar e sentia por ele algo inexplicável. Erick pra mim, era alguém incrível e que me despertava coisas que jamais poderia explicar, a forma como me trata, a maneira como leva a nossa amizade...era ele e eu não podia perder a chance, lembrei do que a tia Margo me disse e pensei...não, eu não o quero apenas como um sopro. Quero como um vento leve que me acalma e balança meus cabelos despertando uma sensação de paz e tranquilidade...

Erick: Então... - suspirei pesado!
Ella: Aceito! - fui direta!
Erick: A...a...aceita? - ele ficou surpreso!
Ella: Sim Brian, eu aceito tentar com você e aceito ser sua como jamais fui de alguém... - ele me abraçou forte!
Erick: Obrigada, obrigada e obrigada. Você não imagina o quanto eu sonhei com você me respondendo isso... - ele sussurrou no meu ouvido!

Sem pensar duas vezes tomei seus lábios com um beijo lento, molhado e cheio de sentimentos, não. Ele não é apenas um amigo, ele mais que isso. Ele é muito além disso, Erick representa muito mais pra mim...

Erick: Aaaa Ella, se você soubesse o quanto me deixa louco... - percebi sua ereção ainda por cima da calça moleton encostando em meu corpo!
Ella: Você sabe que consegue o mesmo comigo e não precisam... - fui interrompida!

Ele me envolveu em um beijo feroz, pressionou minha cintura contra seu corpo e iniciou depositando beijos molhados no meu pescoço...

Ella: Aaaa - gemi involuntariamente!

Ele me jogou na cama e subiu em mim sem parar o beijo. Seguiu percorrendo o meu pescoço e deixando alguns beijos, logo após isso foi descendo até que chegou na minha barriga...

Erick: Você é perfeita... - ele disse!

Seguiu deixando beijos molhados na minha barriga e subiu novamente até minha boca deixando um último beijo em meus lábios...

Ella: Por que parou? - ele sorriu!
Erick: Calma amor, vamos dar um passo de cada vez...aqui só foi um teste drive pra você...
Ella: Isso não vale, você é ridículo...
Erick: Calma, agora teremos todo tempo do mundo... - ele sorriu e me abraçou!
Ella: Se não vai terminar o serviço, não estimula... - fiz birra e ele gargalhou!
Erick: Calma amor, quero que seja especial e obrigada pela chance e confiança que depositou em mim! - ele me deixou um beijo no topo da cabeça!
Ella: Vamos voltar? Acho que já está meio tarde, podem acordar e sentir nossa falta...
Erick: Creio que agora, eles nem lembrem da nossa existência...estão aproveitando... - ele apertou minha bochecha direita!
Ella: Não seja bobo, vamos... - segurei sua mão esquerda!

Seguimos caminho de volta a casa de campo, durante todo o percurso fomos conversando sobre diversas coisas aleatórias e rindo de algumas coisas que lembramos. Hoje foi por pouco, muito pouco que não transamos aqui pela primeira vez...

Erick: Vamos ter que dormir aqui, é o único jeito. - ele apontou para uma rede que ficava próxima à mesa de sinuca!
Ella: Mas...
Erick: Ou você prefere presenciar a transa dos outros? - ele riu!
Ella: Tá, então dormimos aqui...
Erick: Vem... - ele me puxou!

Deitei sobre seu peito e fui acariciada com cafunés até adormecer em seus braços, como um bebê...
.
Quebra tempo
.
Acordamos com alguns gritos, Erick me segurou e pediu calma...

Chris: Mas, mas que porra é essa Brian? - ele gritou bravo!
Erick: Calma Chris, não é isso que você tá pensando. - Christopher nos encarava muito feio, eu estava por cima do Erick e Erick apoiava sua mão esquerda na minha bunda!
Ella: O que está acontecendo? - acordei sem entender nada!
Chris: É assim que você cuida dela Brian? Eu me descuido por algumas horas e você já está aí nessa agarração com ela?
Erick: Calma Chris, não é isso...deixa eu explicar... - Erick falava na maior calma do mundo!
Chris: Não Brian, calma? Que explicações você vai me dar pra isso? - ele nos encarava feio!
Ella: Dormimos aqui porque quando eu iria entrar no quarto havia dois cães no sil transando sem ao menos lembrar que existem pessoas que TAMBÉM QUERIAM ENTRAR NO QUARTO E IR DORMIR. - ele se assustou!
Erick: Ella!? - ele tentou me parar!
Ella: Ella nada Erick, estou cansada do Christopher sempre querendo se meter na minha vida sem ao menos tentar conversar comigo antes...foda-se e quer saber? DA PRÓXIMA VEZ TRANSEM MAIS BAIXO. - subi as escadas!
Erick: Precisava disso Chris? Custava nos ouvir antes? - eu o encarava super bravo!
Chris: Eu vejo uma cena dessa e vou imaginar que só dormiram?
Erick: Desse jeito você só vai afastá-la de você... - fui atrás dela!

Subi as escadas e bati na porta do meu quarto, Ella estava nele porque a April ainda dormia no quarto onde as roupas dela estavam...

Erick: Ella amor, abre pra mim... - a porta estava trancada!
Ella: Me deixa Erick, só quero ficar sozinha um pouco. - sua voz era de choro!
Erick: Deixa eu entrar? Prometo deixar você deitar no meu peito e pôr tudo pra fora em silêncio... - demorou alguns segundos e ela abriu a porta!
Ella: Não queria que me visse assim... - ela se sentou na cama!
Erick: Deixa eu cuidar de você, vem. - a puxei para o meu colo e Ella se deitou sobre meu peito!
Ella: Só estou cansada. Cansada de todos sempre quererem decidir o que é bom, o que é certo ou o que eu devo fazer sem ao menos me perguntarem o que eu quero. Só queria ser feliz e ter um tempo pra mim, você me faz tão bem...o que tem de errado se estivermos juntos? - sequei uma lágrima que insistia em descer do seu olho esquerdo!
Erick: Calma pequena, o Chris só quer te proteger...ele só tem medo de que algo ruim possa te acontecer, você sabe que ele te tem como uma irmã mais nova e sempre tenta ver o que é melhor pra você. O ciúmes dele é normal, só uma forma de proteger quem ele realmente ama...você sabe como o Veléz é amor... - ela ia dizer algo, mas foi interrompido!
Chris: Obrigado Erick, além de um puta amigo...você também é alguém que merece meu respeito, sei que errei nos ciúmes com você, mas só tenho medo de que você sofra de novo Ella...eu não quero que mais ninguém te faça mal, te faça chorar, te deixe dias trancada naquele quarto e te traumatize de novo. Você não sabe o quanto eu me culpo por não estar com você no momento que mais precisou...se eu pudesse retirar toda a dor e sofrimento que você passou e transferir pra mim, pode ter certeza que já teria feito isso. Eu te amo Ella e só quero que você seja feliz, mesmo que seja ao lado desse mané do meu melhor amigo aí... - ele disse e acabamos rindo!
Erick: Ei!? - eu sorri pra eles!
Chris: Não vai me dar um abraço? - ele abriu os braços e fui até ele!
Ella: Não grita mais comigo, na próxima eu não te perdoou... - ele secou uma lágrima do seu rosto!
Chris: Desculpa, prometo que não faço mais isso. - ele me deixou um beijo na testa e me abraçou forte!
Ella: Eu te amo, mesmo sendo cabeça dura e super ciumento... - ele riu e me deixou um peteleco na cabeça!
Chris: Eu também te amo mocinha, prometo me acostumar a ver vocês dormindo juntos, se beijando...você sabe que eu fui o primeiro a shippar né!?
Ella: Tava demorando...
Chris: Mas vocês já estão juntos?
Erick: Estamos dando tempo ao tempo, só queremos ir devagar...
Chris: ERIELLA finalmente? Meu Deus, agora eu vou sair gritando pra todo mund... - tapei a boca dele!
Ella: Cala a boca Christopher, só estamos nos aproximando mais...não somos um casal definitivo...
Erick: Ainda... - ele piscou o olho!
Chris: ERIELLA VIVEEEEE!
Ella: Christopherrrrr! - tapei a boca dele outra vez!
Erick: Deixa ele pequena... - ele riu da minha cara de preocupada!
Chris: Eu apoio vocês dois, mas nada de se engraçar demais pro lado da minha mocinha viu seu Brian? Tô de olho, tô de olho...
Erick: Pode deixar chefe, cuidarei dela com o maior respeito... - rimos!
Chris: Vou deixar vocês sozinhos, mas nada de se engraçar viu!? Tô de olho nos dois...
Ella: Vai a merda Veléz...
Chris: E não me responda, vou te por de castigo... - Erick riu!

Christopher se foi e ficamos só nós dois ali naquele quarto...

Erick: Viu meu bem? É só preocupação, não leve tudo a sério...Chris só se preocupa com você e tem medo de que eu possa romper este coraçãozinho aí...
Ella: Você jamais faria isso né!? - perguntei assustada!
Erick: Claro que não, só romperia outra coisa... - ele me olhou malicioso!
Ella: ERICK... - joguei o travesseiro nele!
Erick: Estou brincando tá? Ou não...
Ella: Bobo... - balancei a cabeça rindo!
















* O que acharam do capítulo de hoje? Querem mais capítulos?

* O que estão achando do quase casal? Será que essa viagem promete?

* Como vocês imaginam a primeira vez de ERIELLA? Acham que vai acontecer?

* Obrigada pelo apoio nessa fanfic meus amores, vocês não imaginam o quanto estou feliz em ver todo o carinho que vocês estão dando a ela. Indiquem a fanfic para amigos, conto com vocês!

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora