Erick POV'S
Estávamos tão próximos um do outro que parecia um sonho, ainda não estava crendo que aquilo estava realmente acontecendo...
Ella: Estoy a solas Aidan, no te preocupas! Quieres ver? - fiz sinal para o Erick voltar para a bancada e ficar quieto por lá!
Ela destrancou a porta e pediu para que ele olhasse para dentro da sala...
Ella: Te ves? No hay ninguna persona aquí, sabes lo cuánto mi gusta leer bién alto! - ele afirmou com a cabeça enquanto eu lhe mostrei o livro que segurava!
Aidan: Te espero enfrente la puerta de entrada! - ele se foi e eu tranquei a porta novamente!Segui até onde o Erick estava e pedi para que ele permanecesse em silêncio...
Ella: Eu sinto tanto a sua falta, não sabe o quanto esperei por isso... - o abracei!
Erick: Eu...eu sinto tanto por não poder fazer nada pra te tirar dessa...eu... - ele iria falar, mas eu o interrompi!O tomei em meus braços e iniciei um beijo, foi um beijo que representou bem mais que um beijo em si. Ele carregava saudade, sentimentos e um sofrimento que estava longe de acabar...
Erick: Eu...eu te amo tanto minha pequena, é tão bom te ter em meus braços. - ele interrompeu o beijo!
Ella: É muito bom estar assim com você, sinto falta de acordar com seu cheiro... - ele segurou meu queixo!
Erick: Tá sendo muito difícil aguentar tudo isso, o Chris tá sofrendo tanto. Ele não quer demonstrar, mas por dentro tá tão destruído! - ele suspirou fundo!
Ella: Eu sinto tanta falta do meu maninho, a tia Margo...
Erick: Mas eu tô aqui agora, mas me conta...o que aconteceu pra você se arriscar assim!? - eu pedi para que ele me sentasse na cadeira em frente a mim!Suspirei fundo, eu precisava arrancar forças de onde eu nem sabia que tinha mais...
Ella: Vou precisar da ajuda de vocês, mas sem a tia Margo saber...e claro, você não precisa participar disso Brian. Você é livre e esse é um problema m... - ele me interrompeu!
Erick: Agora também é um problema meu! - o olhei surpreso!
Ella: Bom, inicialmente eu quero que você entregue isso ao Chris. Quero que leiam juntos, mas sem a presença da tia Margo. Eu estou bem e estou conseguindo manter minha segunda personagem ativa, mas não sei quanto tempo vou aguentar... - ele me olhava atentamente!
Erick: Você quer a nossa ajuda pra acabar com ele né!? - o olhei surpreso!
Ella: Sim, mas preciso que tudo seja feito com cautela e sem a tia saber...eu já consegui algumas coisas e essa carta vai ajudá-los a entender do que estou falando. - ele ouvia atentamente cada palavra que eu dizia!
Erick: Pode deixar, conta com a gente e pode deixar que vou fazer tudo com muita calma e não vou deixar o Chris agir por impulso. - ele apertou minha mão!
Ella: Ah, outra coisa...sempre que eu falar com você será por meio de códigos, então se atenta a cada detalhe pq nem sempre eu terei tempo de falar tudo...
Erick: Vou precisar melhorar nisso!
Ella: Não virei aqui todas os fins de tarde, mas sempre que puder darei sinais por meio de entrevistas, telefonemas ou qualquer coisa...eu vou dar um jeito. Só fiquem atentos!
Erick: Pode deixar meu amor, eu ficarei atento a isso... - ele sorriu pra mim!
Ella: Só tenho 2 minutos bebê, preciso ir... - ele me puxou!
Erick: Um último beijo? - não pude negá-lo!O envolvi em um beijo calmo e interrompido pelo curto tempo...
Erick: Eu te amo e não me deixa sem notícias, vou sentir falta do seu toque... - ele sussurrou baixinho!
Ella: Eu te amo! - foi a última coisa que consegui falar com ele antes de sair correndo pelas escadas!Desci correndo pelas escadas tentando segurar a minha vontade de voltar e agarrá-lo para nunca mais soltá-lo, eu sinto sua falta e quero tanto permanecer ao seu lado. Eu não consigo mais, eu preciso fazer algo pra ter minha vida que estava construindo a 1 ano de volta, eu quero tanto a minha liberdade...
Aidan: ¡Ya estavas indo te llamar, baby! ¿Cómo estava con sus libros? - ele disse passando seu braço direito sobre meu pescoço!
Ella: Aaa muy bién, creo que nunca estuve tan feliz! El aire cambio y me siento más libre ahora. - ele me abraçou e entramos no carro!Agora estamos seguindo viagem de volta a prisão eterna que aquele casarão me traz.
.
Quebra tempo
.
Saí da sala 12 assim que vi a mensagem do Christopher dizendo que tudo estava limpo e seguro para a minha ida.Erick: Quem é Aidan? E por que ele tá grudado na Ella? - disse ao entrar no carro assustando o Chris que estava distraído!
Chris: Que susto bro! Podemos ir? - ele disse tentando mudar o assunto!
Erick: Quem é Aidan? - perguntei novamente!
Chris: Aidan é o segurança e cuidador particular da Ella, não vai me dizer que tá com ciúmes do Aidan né!? - ele gargalhou!
Erick: Não que eu esteja com ciúmes, mas como ele cuida dela assim? Faz o que pra ela? - falei curioso!
Chris: Ele cuida da agenda da Ella, dos horários do inglês e ajuda ela com o espanhol, com as roupas. As vezes ele prepara o banho da Ella também... - ele deu partida no carro!
Erick: Prepara o banho? Que? COMO ASSIM? - me alterei sem perceber!
Chris: Vish, parece que alguém aqui tá morto de ciúmes...Aidan meu velho amigo, acho que você terá problemas... - ele deu risada!
Erick: Ele é um homem novo Christopher deve ter o que? Uns 40 anos? A Ella é linda e...ah, que merda! - cruzei os braços!
Chris: Não seja bobo Brian, está agindo feito uma criança. A Ella jamais iria querer algo com o Aidan, eles já tem um contato de anos e nunca surgiu esse interesse e também seria contra todas as regras, seria uma traição Brian. Então desencana disso e a propósito, Aidan tem 36 anos kkk. - Chris riu!
Erick: Ai meu Deus, já tô vendo que vou começar a implicar com coisas e paranóias vão surgir involuntariamente. - Christopher gargalhou!
Chris: Não seja bobo Brian, deixa disso. A Ella só tem olhos pra você! - ele estacionou o carro na entrada do meu prédio!
Erick: O que viemos fazer aqui? - falei confuso!
Chris: Precisamos conversar sobre o que ocorreu na biblioteca, você sabe disso! - ele desceu e me entregou as chaves!Entramos no meu prédio e seguimos para o elevador, Chris parecia um pouco nervoso e eu nem sei qual será a sua reação ao abrir a carta...
Erick: Entre e fique a vontade, só não repare na minha bagunça! - entramos no meu apartamento!
Chris: Meu Deus, a quanto tempo você não faz uma limpa nesse ap? - ele disse olhando a minha pequena bagunça!
Erick: Vou pegar um refri pra gente, senta aí... - tentei fugir do assunto!Peguei o refri e fui até minha sala, Chris estava sentado passando a mão esquerda na nuca, ele parecia preocupado...
Erick: Toma! - entreguei o copo a ele!
Chris: O que rolou lá? - ele disse preocupado!
Erick: Rolou uns beijinhos, depois uma mini declaração de saudad... - ele me interrompeu!
Chris: Me poupe destes detalhes Brian, vai logo direto ao ponto! - ele disse me jogando a almofada!
Erick: Ella disse que está tentando acabar com o Fernández, ela quer reunir provas e disse que precisaria da nossa ajuda. Só que ela não quer a tia Margo envolvida nisso, então acho melhor não contarmos nada pra ela. Ela disse que sentia sua falta também... - ele secou uma lágrima que escorreu do seu olho esquerdo involuntariamente!
Chris: Ela te entregou algo? - afirmei com a cabeça!
Erick: Sim, ela me pediu pra entregar isso aqui a você... - estendi a mão com a carta!
Chris: Uma carta? Ai Ella, espero que tenha boas notícias... - ele abriu o envelope!
Erick: O que diz aí? - falei curioso!
Chris: Eu não acredito... - ele pôs a mão na boca!* O que estão achando da fanfic? Querem mais capítulos? Estão ansiosos para o que está por vir?
* Qual será a bomba que a Ella vai soltar nesta carta? O que vocês imaginam que está por vir?
* Indiquem a fanfic para os seus amigos, estou amando o apoio que vocês estão me dando nela. Comentem bastante e me deem sugestões, eu amo ler os comentários!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores, vocês são tudoooooo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...