CAPÍTULO 83 - TOMADA PELO ÓDIO

36 10 84
                                    

Ella POV's

Naquele momento eu não o olhava mais com nojo, o ódio havia tomado conta da Ella que estava ali presente. Ele queria me provocar e me atingir das piores formas possíveis, ele usava traumas profundos da minha infância para me desinstabilizar e estava conseguindo, mas dessa vez era diferente. Eu ignorava o mundo ao meu redor e apenas seguia presa nos meus pensamentos, eu sabia que ele era um monstro e merecia pagar por tudo que fez, mas meu coração gritava por outra coisa.

Eu estava dividida entre a razão e a emoção, meu coração falava uma coisa, mas minha mente pedia outra. Eu não posso agir por impulso, mas eu não quero deixá-lo sair impude, não dessa vez...

Aidan: Meu amor, olha pra mim. Não faz isso, o papai cuidará de você, você não precisa disso... - ele implorava e eu o ignorava!
Chris: Ella por favor, volta pra cá. Deixa que resolvemos isso, você não precisa disso... - ele suplicava e demonstrava uma preocupação enorme estampada na cara!

Eu não conseguia ouvir uma palavra se quer, estava presa no silêncio dos meus pensamentos e palpitação do meu peito. Naquele momento apenas uma coisa passava na minha cabeça, só conseguia ver pequenos flashs de traumas do passado que vinham a tona de maneira aleatória e angustiante...

Fernández: Eu disse que você não tinha coragem, eu sabia. Você sempre gostou de SER MINHA - ele gritou!

- Bang-bang - eu atirei ao notar que ele por um impulso tirou uma arma das suas costas!

Eu me via tomada pelo ódio, eu só queria que ele sentisse o que eu passei todos estes anos, eu só queria vingar a morte da mamãe e os traumas que ele me causou todos estes anos...

Ella: Isso é pela mamãe, você arrancou ela de mim e eu mal pude me despedir! - outro disparo foi dado da minha arma!
Fernández: Ella... - ele levou a mão ao peito com uma sensação de dor!
Ella: Isso é por todas as vezes que você me tocou a força e eu não pude fugir de você, seu verme. - outro disparo foi dado da minha arma e eu estava em lágrimas!
Fernández: Ella, para...ainda podem... - eu não o ouvia!
Ella: Isso foi por tudo que me causou, conseguiu destruir a minha família, me fez crescer sem o meu verdadeiro pai, me afastou da minha família, me fez mentir. ISSO É POR TUDO QUE VOCÊ JÁ ME CAUSOU, AAAAA... - vários disparos foram dados contra ele, eu estava fora de mim!

Neste mesmo instante Fernández caiu no chão e seu sangue se espalhava por todo o local, eu me encontrava ajoelhada em lágrimas, estava tremendo e sentia que tudo naquele momento havia entrado em um estado de êxtase...

Aidan: Ella você tá bem? Ella fala comigo... - as lágrimas apenas jorravam no meu rosto, eu não conseguia falar nada!
Erick: Amor, olha pra mim. Ei... - ele me chamava e tocava o meu rosto, mas eu não o respondia!

Naquele exato momento eu deixava as minhas emoções falarem mais alto, eu não conseguia pensar em mais nada, eu somente deixava tudo desabar em forma de lágrimas. Eu precisava daquele momento porque eu sentia que tudo finalmente estava chegando a um estágio que eu queria, eu finalmente consegui.

Mas a minha crise de ansiedade estava dando indícios de que estava prestes a transparecer, eu sabia que seria uma das crises mais difíceis e precisaria ser forte...

Ella: ACABOOOU! - eu disse em meio a lágrimas, minha crise estava se iniciando!
Erick: Ella? Amor olha pra mim, isso vai passar. Olha pra mim, tá tudo bem! - eu não o ouvia!

Essa crise vinha de maneira diferente, eu estava paralisada, as lágrimas jorravam e eu tinha a sensação que iria morrer. Nunca havia sentido isso e não sabia o quão ruim era, eu não conseguia falar, a minha fala parecia ter sido cortada e apenas as lágrimas tomavam conta daquela situação...

Erick: Amor você me escuta? Olha pra mim... - eu não o respondia e ele segurava meu rosto!
Aidan: Ela precisa de ajuda... - ele estava preocupado!
Erick: Aidan, o que eu faço? Ella precisa de ajuda... - ele me olhava e eu tremia, apenas lágrimas jorravam!
Chris: O FBI está chegando aí, os capangas ainda estão presos na sala dos malotes. - ele disse ao observar a janela!
Zab: Consegui encont...mas que porra aconteceu aqui? O que aconteceu com a Ella? - ele disse preocupado ao notar minha situação quando entrou no galpão!
Aidan: Cuidem da Ella e não falem nada, não digam nada caso algum agente venha investigar a situação. Só digam que está sob minha supervisão, preciso reverter isso... - ele saiu às pressas!

Aidan se foi dali e Erick permaneceu comigo, ele me acariciava e me abraçava o tempo todo. Ele parecia nervoso e tentava me ajudar de alguma forma, ele só não sabia como.

Ao receber o seu toque eu notei que ele pareceu se recordar de algo e foi aí que eu realmente consegui notar tudo a minha volta...

Erick: "Y te irás..., te irás..., dejando aquí en tu lugar... un gran vacío (un gran vacío). Y te irás..., te irás... (te irás), como un cometa que se va... sin un destino (sin un destino). Buscando en el espacio lo que no encontró... en mis brazos..." - ele cantou algo que me despertou!
Ella: E...eu...eu vou ficar bem, não se preocupa! - ele me olhava fixamente!
Erick: Amor, tá tudo bem. Olha pra mim, respira fundo. Vamos comigo? - ele tentava me ajudar a controlar a crise de ansiedade!
Ella: Eu não consigo... - eu tentava acompanhar o ritmo da respiração dele, mas a sensação que eu tinha é que iria morrer!
Erick: Você consegue sim, vamos. Comigo, nós dois juntos. Respira, inspira. Agora de novo, vamos... - ele tentava!

Repetimos diversas sessões assim até ele perceber que já estava mais controlada, ele não saiu do meu lado um minuto se quer. Pedia para que eu tivesse calma e respirasse fundo junto com ele, aos poucos consegui fazer o que ele me pedia, mas a sensação de angústia e medo permaneciam comigo...
.
Quebra tempo
.
Zab: O FBI já está aí, o que fazemos com a Ella? É que...você sabe...ela... - ele tentava ser cauteloso no momento!
Ella: Eu matei meu próprio pai, eu sei Zab. Eu sei... - eu ainda estava controlando a minha respiração!
Erick: Vamos dar um jeito, você não precisa ter medo. Estaremos aqui e tenho certeza que o Aidan não irá deixar que nada te aconteça, confia em nós? - ele segurou minha mão!
Ella: Eu confio em vocês, eu confio... - tudo estava girando!

Por alguns instantes eu percebi que a minha visão estava ficando turva, aos poucos tudo ia se apagando, mas eu lutava pra permanecer consciente. Mas não foi o suficiente...

Aidan: Mas como ele a atingiu? Como ninguém percebeu? Eu pedi pra cuidarem dela, como foram deixar isso acontecer? - as vozes ecoavam na minha cabeça e assim eu apaguei!












* O que será que aconteceu? Vocês imaginavam que isso aconteceria? Será que finalmente a Ella estará livre?

* O que acharam desse capítulo? Querem mais? Estamos tão próximos do fim dessa fanfic e a próxima será tão maravilhosa quanto essa...

* Me contem aqui o que vocês estão achando?

* Obrigada pelas 13.8K leituras, vocês são incríveis e não imaginam o quão feliz estou em saber que as minhas histórias são interessantes e despertam o interesse de vocês em lerem.

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora