Ella POV's
Eu saí daquele carro totalmente desesperada, eu não queria ver o Aidan morto, eu precisava fazer alguma coisa, eu não podia perder uma pessoa que sempre esteve tão presente comigo. Eu precisava fazer algo e fiz, saí daquele carro decidida a defender o Aidan contra qualquer maldade do Fernández, eu não queria perdê-lo, mesmo que pra salvá-lo eu precisasse me entregar outra vez nas mãos sujas do Fernández...
Ella: PAIIIIIIIIII - eu gritei desesperada ao ver aquela cena!
Chris: ELLAAAA, não... - ele veio me impedir!
Ella: Me solta Chris, eu preciso fazer algo. Me deixa salvar a vida do Aidan, ele não vai aguentar por muito tempo e eu preciso dele, eu não quero perdê-lo Chris... - eu me debatia em seus braços!
Chris: O Aidan não quer que você se machuque Ella, volta pro carro e deixa isso com a gente... - ele disse me forçando a voltar!
Ella: Não, eu não vou voltar. Aidannnn... - me soltei dos braços do Chris e fui em direção onde o Aidan estava!Aquela cena era perturbadora e eu não podia permitir que mais ninguém se machucasse por minha culpa, não. Eu não podia deixar que isso acontecesse, não novamente...
Ella: Solta ele Fernández, é a mim que você quer. Somente a mim... - eu tremia, mas controlava o meu medo!
Fernández estava com uma arma apontada para o peito do Aidan e os dois lutavam um contra o outro, mas o Aidan já estava sem forças e toda machucado...
Aidan: Ella sai daqui, volta pro carro... - ele falava sem forças!
Fernández: Ora ora se não é a filha da vagabunda que me enganou... - ele virou para mim, ignorando a presença do Aidan!
Aidan: Isso é por ter feito todo mal a Ella, isso é por ter me separado das minhas meninas e isso é pra nunca mais ousar em chamar a Adda de vagabunda... - Aidan deu vários socos no Fernández e conseguiu tirar a arma dele!
Fernández: Você nunca vai assumir né Aidan? Você não é homem o bastante né!? Nunca pôde suprir com todos os desejos da sua amada, mas quer saber de uma coisa? Enquanto você passava a noite fazendo favores no casarão, era eu quem fodia a sua amada todinha e sabe quantas vezes isso se repetiu? Várias e várias e várias, porque ela tinha sede do Mernes aqui, ela era viciada. Você não foi o suficiente... - ele debochava e o Aidan estava usando ódio pra partir pra cima dele!
Aidan: Cala a boca seu merda, você nunca soube o que é o amor. Você destruiu uma família, você acabou com a vida da Adda e acabou matando ela a preço de que? Me fala!? - ele estava ameaçando o Fernández com a arma e eu entrava em desespero!
Ella: Aidan, deixa ele...vamos embora. Por favor! - eu suplicava e tremia de nervoso!
Aidan: Não Ella, isso precisa acabar e hoje terá um ponto final... - o ódio transparecia em seu olhar, eu nunca tinha visto o Aidan daquela forma!Eles iniciaram outra luta corporal e eu presenciava tudo, cada machucado que o Aidan ganhava surgia em mim como uma parcela de culpa por tudo que estava acontecendo...
Chris: Vem comigo Ella, a gente cuida disso... - ele me puxava dali!
Ella: Tira ele dali Chris, ele vai matar o Aidan... - eu estava em prantos!
Zab: Dei conta daqueles ali, só precisamos imobilizar o Fernández e caímos fora daqui... - ele chegou até nós, ofegante!
Ella: Fernández, nãooooo... - ele tirou uma faca do bolso e foi atingir o tórax do Aidan!Pulei em cima dele, fazendo o mesmo cair comigo ainda em suas costas, não poderia deixar alguém morrer por minha culpa. Não novamente...
Fernández: Tá defendendo o papai né minha princesa? Mas isso não vai ficar assim Ella... - ele agarrou o meu pescoço e me ameaçou com a faca apontada para o mesmo!
Aidan: Solta ela Fernández, isso é entre a gente... - ele se desesperou ao me ver novamente nos braços do Fernández!
Fernández: Aí é que você se engana caro Aidan, isso é entre eu e a Ella. Né princesa? - ele apertou minha boca com força!
Aidan: Deixa ela Fernández, a gente resolve isso. De homem pra homem... - ele implorava!
Fernández: Não tô com vontade quero dificultar, agora sai da minha frente antes que eu acabe com a Ella aqui mesmo... - ele seguia comigo em direção ao seu carro!
Aidan: Fernández... - ele suplicava!
Fernández: Tarde demais Aidan, falei que ela voltaria pra mim!O medo tomava conta de mim, o desespero era nítido no suor que iluminava o meu corpo de maneira inesperada e totalmente notória. Eu sabia que ao entrar naquele carro minha morte já era certa, eu sabia que minha liberdade jamais iria ter de volta e também sabia que jamais iria ver as pessoas que amo outra vez...
.
Quebra tempo
.
Fernández seguia comigo ainda em seus braços e fazia ameaças ao que encostasse em mim, meu corpo gelava e sentia o medo percorrer por todo o meu corpo. Eu sabia que se fosse com ele, não teria mais volta. Eu sabia que naquele momento estava me despedindo e vendo pela última vez as pessoas que tanto amo. Ah se eu pudesse reverter esta situação...os pensamentos confundiam a minha cabeça e meu coração acelerava as palpitações em questão de milésimos de segundos...Aidan: Fernández, por favor! Essa briga é nossa, deixa a Ella fora disso... - ele suplicava!
Fernández: Você está bem enganado Aidan, essa briga é entre eu e a Ella. Quando eu acabar com a Ella eu volto pra acabar com todos vocês... - ele me levava em direção ao carro!
Aidan: Fernández, por favor... - eu via lágrimas surgirem em seu rosto!Em apenas um deslize do Fernández consegui me soltar de seus braços e o Aidan partiu novamente pra cima dele. Uma briga logo foi iniciada entre eles e logo depois 2 guarda costas dele também apareceram e entraram na briga.
Eu via aquela cena e meu desespero era inexplicável, eu queria acabar com tudo aquilo...mas eu não sabia como e sem perceber fui agarrada por outro guarda costas do Fernández...
Ella: Sai...me solta! - eu me sentia fraca e só implorava pra que tudo aquilo acabasse!
Chris: Ella, eu vou te tirar daí... - atingiram ele com um soco!
Ella: Eu vou ficar bem Chris, eu vou ficar bem... - minhas lágrimas já jorravam!
Zab: Some daqui ela, você ficará bem. Vai... - ele insistia e eu não compreendia!
Aidan: ELLAAAA... - ele me gritava e Fernández o segurava!
Fernández: Leva ela pro carro e some daqui, nós te alcançaremos... - ele ordenou!
Ella: PAIIIIIIIIIIII... - nesse momento como um flash tudo se apagou!O guarda costas então me atingiu com um sonífero ainda no pano e me colocou no carro seguindo a um destino ainda desconhecido por mim naquele momento...
* O que acham que irá acontecer com a Ella? Onde isso irá acabar? Como imaginam a continuação?
* Querem mais capítulos? Estou muito animada pra escrever e preciso saber o que estão achando da fanfic! 😍
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
* Beijão e até o próximo capítulo (não percam porque ele será babado)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...