Ella POV'S
Eu escutava toda aquela gritaria vindo do final do corredor e eu tinha medo, tinha medo do que poderia acontecer após a discussão, tinha medo dele me prender ainda mais nesta casa e tinha medo principalmente de nunca mais ter a chance de ver o meu mundo lá fora...
Zab: VOCÊ É UM BABACA, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM? - ele gritava no final do corredor!
Fernández: Quem você pensa que é? Não vou tomar desaforo de um menino, saia daqui antes que eu me arrependa de ter te colocado nessa história. - ele falou, ainda calmo!
Zab: VOCÊ É UM MONSTRO SABIA? COMO PODE AGIR DESSA FORMA COM A SUA PRÓPRIA FILHA? VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO? - escutei um soco ser dado!
Caleb: ZABDIEL? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? FICOU MALUCO? - ele chegou correndo e gritando no corredor!
Zab: Pergunta pro bosta do seu amigo que abusa da própria filha e tem a coragem de agir como se nada tivesse acontecido... - ele disse bravo!
Caleb: Voc...você o que Fernández? Que espécie de filho da puta você é? Tá ficando maluco? Com a sua própria filha? Você não sente nojo de si mesmo? - ele falava alterado!
Fernández: VÃO TODOS A MERDA, SAIAM DA MINHA FRENTE. VOCÊS NÃO TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA E A ELLA? AHHHHH, ELA VAI TER O QUE MERECE... - meu coração disparou neste momento!
Zab: SE VOCÊ TOCAR MAIS UM DEDO NA ELLA O NOSSO TRATO ESTÁ DESFEITO. - senti os passos do Zabdiel se aproximarem!
Fernández: VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM...
Zab: Testa pra ver, eu ainda solto tudo pra mídia... - sua voz saiu calma e segura desta vez!
Fernández: CALEB?
Caleb: O que?
Fernández: Você não vai concordar com uma burrice dessa né!? - ele falou indignado!
Caleb: Desculpa Mernes, mas eu posso ser o filha da puta mais errado do mundo...mas jamais encostaria um dedo se quer em uma mulher sem que ela pedisse... - ele disse com um tom de voz calmo!
Fernández: Então é assim? - ele falou com raiva!
Caleb: Assim ou nada feito! - eu ouvia tudo e o medo ainda tomava conta de mim!
Fernández: Pois então trato feito, agora você seu FILHO DA PUTA...vai morar no quarto da Ella para vigiar essa garota, inclusive pode começar indo dormir com ela. Se eu souber de um deslize seu, eu acabo com a sua vida... - ele falou alterado!
Zab: Não precisa se preocupar, tenho certeza que cuidarei bem dela... - senti seus passos se aproximarem da porta e o mesmo a abriu!Meu coração estava em pedacinhos, toda aquela discussão foi causada por culpa minha e eu tinha medo do que poderia acontecer, eu não quero me sentir mais presa do que eu já estava...
Zab: Posso entrar? - ele abriu um pouco a porta!
Ella: Vá embora, eu quero ficar sozinha... - ele não respeitou, acho que viu o meu estado e não conseguiu me deixar só naquele momento!
Zab: Você está melhor? - era óbvio que não, mas ele insistiu em perguntar!
Ella: Sim, não precisa se preocupar. Já pode ir... - eu não queria que ele se aproximasse, eu estava vulnerável naquele momento!
Zab: Agora vou dormir aqui, com você... - oi? Eu ouvi direito? Zabdiel não pode esta querendo se aproximar de mim, ele sabe que amo o Erick!
Ella: Zabdiel você não precisa sério, estou bem e acho que você sabe que eu... - ele me interrompeu!
Zab: Eu sei que você e o Erick estavam mais próximos e avançando, mas me deixa cuidar de você só essa noite? Prometo que não tenho segundas intenções, só quero te ver bem Ella. Acredita em mim, eu acabei de enfrentar o seu pai só pra não te fazer passar mais por isso... - eu tentava acreditar nele!
Ella: Vá Zabdiel, eu não quero que você arrume mais problemas com o papai por minha culpa... - voltei a me enrolar na coberta!
Zab: Eu pedi pra cuidar de você...
Ella: Você o que? - falei confusa!
Zab: Me comprometi a cuidar de você na condição de ele nunca mais tocá-la ou então... - ele parou de falar!
Ella: Ou o que? - falei sem entender!
Zab: Nossa aliança será quebrada, meu pai está de acordo com o trato... - ele passou a mão na nuca!
Ella: Você é louco, totalmente louco...não deveria enfrentar o Fernández assim... - eu sequei uma lágrima que insistia em cair!
Zab: Vem? Deixa eu cuidar de você, só quero te deixar mais calma Ella. Por favor, não quero nada além disso... - ele fez sinal para que eu me deitasse em seu colo!
Ella: Desculpa, não quero trair a confiança do Erick... - recusei!
Zab: Me deixa cuidar de você? Já errei muito com você, eu sei. Mas estou tentando me acertar, sei que não acredita no meu amor por você...mas, eu só quero tentar te ver bem. Pelo menos essa noite, posso? - ele passou sua mão direita no travesseiro que estava em seu colo, fazendo sinal para que eu me deitasse nele!
Ella: Sem segundas intenções, por favor! Estou machucada por dentro e não quero que você me magoe outra vez... - me deitei em seu colo!
Zab: Não, só quero acertar com você agora. Desculpa por ter sido um babaca com você, o Brian tem muita sorte em tê-la...Sua voz chegava aos meus ouvidos como um sussurro, sentia suas mãos quentinhas percorrerem pelo meu rosto. Uma delas acariciava o meu cabelo e a outra secava algumas lágrimas que ainda insistiam em cair. Seu colo naquele momento pra mim foi como o meu refúgio, me senti segura e confortável. Seu toque era genuíno e calmo, aos poucos fui adormecendo em nem me dar conta...
.
Quebra tempo
.
Acabamos dormindo no meio da partida de game e nem percebemos, acordando com o celular do Chris tocando...Erick: Desliga a merda desse despertador Veléz, ainda é cedo! - falei reclamando do barulho que me acordou!
Chris: Cala a boca, é a ligação que eu tava esperando. - ele levantou rápido!
Erick: Atende logo... - eu falei me levantando!~ LIGAÇÃO ON ~
Chris: Alô?
S/n: Foi como eu te falei...
Chris: Então o evento ocorre em dois dias, certo!?
S/n: Isso mesmo, já sabe o que combinamos né? Segue o plano como eu te falei, não tem erro...
Chris: Você estará lá também?
S/n: Preciso desligar agora...~ LIGAÇÃO OFF ~
A ligação foi encerrada sem ao menos ter a confirmação se o meu aliado também estará presente no evento ...
Erick: E aí? - falei curioso!
Chris: Tudo segue como o planejado... - ele disse deixando o celular na bancada!
Erick: Não tá rastreado? - falei com receio!
Chris: Não, não...esse celular aqui é registrado com informações de um anônimo, igual ao que eu te dei pra gente se comunicar, não tem perigo...
Erick: Certo!
Chris: Vamos pro escritório, precisamos passar aqueles últimos passos do plano.
Erick: Você sabe que é arriscado né?
Chris: Precisamos tentar isso no evento Brian, é só uma tentativa...
Erick: Tá, vamos...Seguimos pelo fundo falso do guarda-roupa e lá estaríamos resolvendo os últimos detalhes do nosso plano. Se tudo der certo dentre algumas semanas ou daqui um mês teremos a Ella de volta conosco...
* O que acharam do capítulo de hoje? Estão curiosos para o próximo capítulo? O que acham que vai acontecer neste evento?
* O que estão achando da fanfic? Me contem aqui nos comentários!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
Hayran KurguElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...