~ ALERTA CAPÍTULO QUENTE ~
Ella POV'SEstávamos envolvidos em uma dança que nem percebemos o mundo a nossa volta, com um curto giro no ritmo da música Zabdiel me teve em seus lábios. Um beijo puro, molhado e me despertou sensações que jamais havia sentido, seu coração estava acelerado e suas mãos já haviam mantido um controle total do meu corpo. Em um curto espaço de tempo paramos o beijo buscando ar, mas ele voltou a me beijar...Nossas línguas eram como a melodia de uma música, se conectaram de forma única e inexplicável. Seu desejo era o mesmo que o meu e sem pensar duas vezes, o levei para o meu quarto.
Zab: O Christopher vai me matar, mas por você corro este risco... - disse entrando no meu quarto!
Ella: Ele está bêbado, nem se lembra da nossa existência... - disse passando a chave na porta!
Zab: Pra quem é bem novinha você até que é avançada... - acendi o abaju e o joguei na cama!
Ella: Você ainda não viu nada... - sentei sobre seu membro!Percebi que o mesmo já estava ereto e aquilo de alguma maneira me despertou um prazer enlouquecedor. Sem pensar duas vezes comecei a estimular seu membro com movimentos de vai e volta até ele me suplicar pra parar...
Zab: Ella...não me provoca... - ele disse jogando a cabeça para trás!
Ella: Mas eu ainda nem comecei... - aumentei a intensidade dos movimentos e ele delirava!
Zab: Voc...você é incrível, agora entendo o porquê me atraí tanto por você... - ele trocou as posições ficando agora por cima de mim!
Ella: Vamos, me surpreenda! - joguei minha saia para o lado!Ele levou minha cabeça até a cabeceira da cama, tirou minha calcinha e posicionou minhas pernas cada uma de um lado. Ele então introduziu dois dedos na minha intimidade fazendo com que a mesma ficasse no ponto que ele queria, meus gemidos foram aumentando cada vez mais e seus dedos já não me causavam prazer...
Zab: Achei que fosse virgem por ser tão novinha! - ele disse abrindo mais ainda minhas pernas!
Ella: Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sab... - não pude terminar de falar!Ele passou a língua no meu clitóris o que me fez ir ao delírio, começou a fazer movimentos de vai e vem com a língua e eu tinha sede de senti-lo dentro de mim, eu preciso dele aqui dentro...
Zab: Que bom que não vai me dar tanto trabalho. - ele disse enquanto tirava o resto da minha roupa e nos envolvia no edredon!
Ele então começou o ato, estocadas leves e pausadas que logo logo se intensificaram, seus beijos molhados tomavam conta da minha barriga e os dois gemiam sem igual...
Zab: Você é única e somente minha... - gemi de prazer!
Ella: Posso ser sua pra sempre... - outro gemido involuntário!Ele então me pôs de lado, segurando uma das minhas pernas e continuou as estocadas, dessa vez mais rápidas e violentas. Senti um tapa na bunda e gemi de prazer...
Zab: Só mais um pouco... - já estava chegando ao meu limite!
Subi em cima dele e sentei em seu membro de forma violenta, ele suplicava por mais e mais e eu queria vê-lo sentir aquilo, é prazeroso. Aumentei mais ainda a velocidade e ele gemia mais que o normal, aumentei outra vez e ele suplicava por mais e mais. Aumentei a velocidade das sentadas pela última vez e rebolei fazendo com que o mesmo atingisse o seu limite...
Zab: Voc...você foi incrível. - ele disse me puxando pra perto!
Dormimos ali, agarrados e esquecendo todo o mundo a nossa volta, mesmo que amanhã eu venha ouvir sermões do Christopher...não me arrependo, com Zabdiel tenho uma conexão única e ele também me passa isso sabe? A forma como faz com que eu me sinta única, a forma como ele demonstra que posso ser somente sua...eu realmente estou apaixonada e depois dessa noite? Tenho certeza que me apaixonei por ele, adrenalina corre nas veias dele e isso me estimula a querer tê-lo mais e mais...
.
Quebra tempo
.
Já era o outro dia e fui acordada com curtos beijos nos lábios e Zabdiel me tomando em seus braços...Zab: Bom dia princesa. - ele me disse fixando seus olhos aos meus!
Ella: Bom dia meu bem. - lhe deixei um beijo curto nos lábios!Vesti a camisa dele, uma calcinha e ele ficou apenas de calça. Descemos para tomar o café da manhã...
Chris: QUE MERDA É ESSA ELLA? - ele disse cuspindo o café ao nos ver descendo as escadas de mãos dadas!
Ella: Eu já sei me cuidar Christopher, só estamos nos conhecendo...apenas isso. - ele olhou desapontado para o Zabdiel!
Zab: Eu não fiz nada que ela não queira, sabe que respeito a decisão... - Christopher balançou a cabeça!
Chris: Vocês dois...vocês dormiram juntos?
Ella: Sim, Chris sim...é algo normal, não seja careta. Você não traz suas convidadas e faz o mesmo? - sentei-me a mesa!
Chris: É DIFERENTE ELLA! - aumentei o tom!
Zab: Não tente proteger demais sua prima Chris, ela também precisar viver e se divertir!
Chris: Com você eu me resolvo depois. - disse encarando o Zabdiel!
Ella: Chega de briga né!? Mas cadê o Erick? Ele não disse que dormiria aqui para irmos passear hoje? - Zabdiel soltou um riso cínico!
Chris: MEU DEUS! Agora eu entendi o porquê de... - Levantei da mesa correndo e subi para o meu quarto!
Ella: Você entendeu algo? - disse ao ver Christopher subir correndo as escadas!
Zab: Eu não, mas esquece eles o importante é que a gente se gosta e tá aqui, juntos. - sorri involuntariamente pra ele e ele me deixou um beijo na bochecha!Depois de alguns minutos Zabdiel se foi, disse que tinha um compromisso importante e não poderia faltar...
Zab: Se cuida tá? Depois nos vemos! - me deixou um selinho e se foi!
Ella: Acho que me apaixonei! - disse ao fechar a porta!
Chris: Você não imagina a merda que acabou de fazer, isso sim... - disse sentando-se no sofá!
Ella: Não adianta pagar de primo protetor Chris, a gente está se gostando...o que tem de tão errado nisso? - perguntei encarando ele!
Chris: É sério que você não entendeu nada? É sério que não notou nada? Achei que fosse mais inteligente Ella... - ele levantou do sofá!
Ella: Como assim? - perguntei confusa!
Chris: Você só irá notar que perdeu alguém especial quando te faltar apoio e sua dor for maior que seus medos... - bati a porta da sala!
Ella: COMO ASSIM? - aumentei o tom!* O que acharam deste capítulo? Como se sentem depois desse capítulo? O que acham que está por vim?
* Onde será que o Brian está? Será que ele ainda aparece? 🥺
* Concordam com o que o Chris disse?
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...