~ MESES DEPOIS ~
Ella POV's
A vida que estou seguindo está tão leve, tão calma. Sinto como se estivesse navegando numa maré baixa, sentindo apenas a brisa do vento soprando em meu rosto. Estou vivendo um sonho e jamais imaginei que tudo isso poderia ser real, estou livre e sinto como se meu coração estivesse em paz.
Estes últimos meses foram incríveis, vivi tantas coisas inexplicáveis. Estou cada vez mais próxima do meu pai, cada dia que passa sinto que me reconecto com ele de alguma forma e isso é incrível. Reconhecer que finalmente o cara que sempre cuidou de mim, que era o pai dos meus sonhos é realmente o meu pai verdadeiro. Eu não teria motivos melhores para agradecer, em momentos como estes que me pego fazendo uma reflexão de tudo que vivi e agradecendo por cada momento que vivi, até mesmo os momentos ruins...
As vezes fico presa nos meus pensamentos fazendo uma leve retrospectiva de tudo que já vivi e acabo me surpreendendo em como a Ella menininha de 1 ano atrás não é mais a mesma Ella de hoje. Me tornei uma mulher forte, cheia de esperança, com vontade de viver e principalmente, grata por tudo que estou vivendo nesta nova fase...
Erick: Amor...anda logo, a Diana já está na mesa pronta. - ele me puxou e acabei saindo dos meus pensamentos!
Ella: Estava distraída, vamos... - segui em direção onde todos estavam!A festa estava linda, hoje a Diana comemora 1 ano de vida e o Aidan fez questão de preparar tudo para a pequenina. Ele a cada dia que passa fica mais encantado pela Diana, a relação deles é linda demais. As vezes vejo algumas cenas fofas que são de derreter qualquer coração de gelo, confesso que sinto até um pouco de ciúmes porque ela rouba muito a atenção do papai...mas eu entendo que ela precisa de toda atenção nessa fase e fico feliz por ela está em boas mãos.
Aidan: VIVA DIANA!!! - ele gritou finalizando a cantiga do parabéns!
Diana: Biba Diana! - ela gritou imitando o que o Aidan disse!
Erick: Feliz aniversário minha bonequinha linda, olha só o que o tio vai te dar de presente... - ele pegou ela no colo!
Diana: O que titio? - ela disse rindo, muita fofa!
Erick: Olha isso aqui... - ele a colocou dentro de um carrinho azul bebê que vinha com um controle remoto para que o adulto pudesse comandar o carro!
Diana: Ele é lindo titio, olha papai... - ela chamou o Aidan e ele se espantou!Aquilo foi uma surpresa para todos nós, todos olharam sincronizadamente para o Aidan que ficou vermelho no mesmo instante. Aquela era a primeira vez que a Diana o chamava de pai, ela sempre o chamou de tio como chama o Erick...
Diana: Vem papai, ola esse calo que biíto... - ela o chamou outra vez!
Aidan: Tô vendo meu amor, o tio Erick tem um ótimo gosto para presentes não acha? - ela confirmou com a cabeça!
Diana: Vem papai, entla aqui comigo... - ele ainda estava sem reação!
Aidan: O Aidan não cabe aí tesourinho, o Aidan é bem grandinho... - ele riu!
Diana: Quem é Aidan? - ela disse confusa e todos nós rimos!
Aidan: Eu sou o Aidan querida, é o meu nome... - ele disse acariciando seu cabelinho!
Diana: Aaaa então o papai tem nome, achei que fosse papai... - ela disse mexendo nos botões do carro!Aidan ficou ali com a Diana ajudando a mesma a controlar o carrinho e nós ficamos observando de longe. Aidan estava radiante de felicidade, em seus olhos era notório o quanto ele amava a Diana e o quanto a Diana o amava também. Era uma cena linda de se ver, eu ficava babando pelos dois...
Chris: Acho que você perdeu o posto de filhinha favorita maninha... - ele disse me dando um peteleco na cabeça!
Ella: Não seja bobo... - falei revirando os olhos!
Zab: Precisa ficar com ciúmes não Ella, sabe que a Diana só vai roubar o Aidan por inteiro de você né!? - eles gargalhadas!
Ella: Vocês são uns bobos mesmo... - cruzei os braços!
Erick: Depois eu converso com a Diana e explico, não quero que o Aidan se sinta na obrigação de assumir uma responsabilidade só por ela ter chamado ele de papai. Acho que o tempo dos dois sempre juntos acabou dando a ideia para a Diana de que o Aidan é seu pai... - ele suspirou pesado!
Chris: Não seja tolo Erick, vejam só eles dois. Acha mesmo que o Aidan não sente pela Diana um amor de pai? Ele ficou todo emocionado quando ouviu o papai da Diana, só tentou disfarçar... - ele falou tocando o seu ombro!
Erick: Você tem razão, mas não quero que ele assuma uma responsabilidade assim só por isso... - ele disse preocupado!Do outro lado do jardim estavam a tia Margo, tio Caleb, a tia Tessa e a Adele. Eles conversavam e riam de algo, pareciam bem felizes. Nesses últimos dias o papai tem se aproximado muito da Adele, mas da parte dele é só por amizade. Ele já disse que não está pronto para relacionar novamente com alguém, ele ainda ama a dona Adda e não deixará de amar assim tão fácil. Ele disse que só quer aproveitar o tempo comigo e com a nova família que ele ganhou...
Diana: Vem titio Chlis, ola como eu sou lapida... - ela disse chamando o Chris!
Chris: Já vou Didi, o titio já vai! - Chris deixou o copo com suco na mesa ao lado!
Diana: Ola, sou bem veloz não acha? - ela disse virando a cabeça rapidamente!
Chris: O tio tá vendo sim, mas sabe o que é mais rápido ainda? Vem aqui sua sapeca! - ele pegou a Diana no colo e começou a fazer cócegas!
Diana: Não titio, axim não... - ela caia na risada!
Zab: Também posso participar dessa brincadeira? - ele chegou parando a brincadeira dos dois!
Diana: Não, você loubou meu pililito nestante. Você é muito feio... - ela fez birra!
Chris: Toma otário... - ele riu!
Diana: Otalio... - ela repetiu!
Chris: Não amor, isso não pode repetir... - ela colocou as duas mãos na boca surpresa!
Zab: Então agora eu sou feio Diana? É assim né? Também não te levo mais pra ver o parquinho... - ele fingiu ir embora!
Diana: Não, tô blincando com você. Você é muito legal titio, muito legal... - ela disse abrindo os braços!Eles ficaram ali brincando e eu apenas observava tudo de longe, era uma cena linda e ocorria quase todos os dias. A minha vida está tão maravilhosa que as vezes penso que vivi um sonho que ainda não acordei...
Aidan: A festa ficou linda né!? - ele disse sentando ao meu lado no banquinho do jardim!
Ella: Ficou sim, a Diana é doida por borboletas e essa decoração ficou incrível. Você mandou muito bem pai. - falei sorrindo!
Aidan: Ela está tão feliz... - ele comentou olhando pra ela que ao notar seu olhar soltou um tchauzinho!
Ella: Ela é apaixonada por você... - falei segurando a sua mão!
Aidan: E eu por ela, essa menininha roubou meu coração. Me apeguei tanto a ela... - ele disse a olhando novamente!
Ella: Eu percebi, quase nem tem tempo pra mim mais... - falei brincando!
Aidan: Não filha, não. Claro que tenho tempo pra você, só dou mais atenção a Diana porque ela ainda é pequenininha. Precisa ter sempre alguém acompanhando o que ela faz... - ele disse se sentindo culpado!
Ella: Estou brincando papai, eu entendo. Acho a relação de vocês linda, fico babando de longe... - o abracei!
Aidan: Espero que o Brian não tenha se sentido mal por ela ter me chamado de pai e não a ele, não quero que ele pense que estou querendo roubar o lugar de pai da Diana. Eu sei o meu lugar, cuido dela como uma filha, mas sei que ela teve um pai e tem um tio também incrível... - ele disse preocupado!
Erick: Eu não penso isso de você Aidan, pelo contrário te admiro muito. A Diana é louca por você e tenho certeza que ela está em boas mãos, ela tem a mim e a você, também tem aos meninos. Sei que amor para ela aqui não faltará... - ele chegou de surpresa!
Aidan: Que bom que entende Brian, eu até queria conversar com você sobre algo a meses atrás. Mas não sei como você vai reagir... - ele disse pensativo!
Erick: Pode falar Aidan, sei que você não tem más intenções. O que quer me perguntar? - ele foi direto ao ponto!
Aidan: É que... - ele pareceu sem jeito!* O que vocês acharam deste penúltimo capítulo? Ansiosos para o capítulo final?
* Como imaginam o fim desta fanfic? Me contem aqui!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...