CAPÍTULO 32 - SÓ UM AVISO

200 11 35
                                    

Ella POV'S

Eu sabia o que aquela carta significaria, mas não queria demonstrar aquilo na frente do Erick...eu sei que ele vai sofrer e se revoltar quando souber, o Christopher então. Fazer 17 anos me custaria muito mais que um ano de vida e a morte da minha mãe, me custaria a liberdade também. Eu sabia que aquilo era só um aviso...

Chris: Não Ella, não. Dessa vez não... - ele falava andando de um lado para o outro!
Ella: Calma Chris, e...eu... - estava confusa!
Chris: Não Ella, não mesmo...dessa vez é diferente, eu tô aqui... - ele passou a mão na cabeça, demonstrando uma preocupação!
Ella: Você não pode fazer nada Chris, por favor...entende, você acha que eu quero isso!? - uma lágrima escorreu do meu olho esquerdo!
Chris: Não Ella, dessa vez não. Ele não vai conseguir isso, não. Ele não vai... - ele deu um murro na mesa com muita raiva!

Erick olhava a nossa discussão sem entender nada e até tentava perguntar, mas ele queria entender só observando...

Erick: ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QUE TÁ ACONTECENDO? - ele gritou, nos fazendo calar a boca!
Ella: Erick é melhor você ficar de fora, por favor... - eu sentei no sofá!
Chris: Ele não vai fazer isso Ella, eu não vou permitir... - ele andava de um lado por outro!
Erick: Ele quem? Alguém me explica, por favor!? - ele suplicou!
Ella: É o meu pai Erick, o Fernández... - suspirei pesado!
Erick: O que esse desgraçado quer agora?
Chris: Ele vai tentar levar a Ella a todo custo, a qualquer momento aí... - Chris passou as mãos no cabelo, ele estava nervoso!
Erick: El...ele o que? Quem ele pensa que é? Ele não vai tirar você de nós, ele não vai te levar. Ah, mas não vai mesmo...pra tirar você daqui, ele precisa me enfrentar antes...eu acabo com ele. - ele disse totalmente alterado!
Ella: Parem vocês dois, você sabia que isso ia acontecer Chris...você sabe que... - me perdi nos pensamentos!
Chris: Não Ella, para...você não vai se submeter aos caprichos desse monstro, eu vou pra outro país com você...mas ele não vai tirá-la de mim. Outra vez, não. - lágrimas começaram a ameaçar nos seus olhos!
Erick: Eu ainda não entendi, o que tem nessa carta e por que ele te levaria a todo custo?

Suspirei pesado, tentando encontrar uma forma menos dolorida de contar o que de fato iria acontecer nos próximos dias...

Ella: Ao se completar 17 anos, com a morte ou negação de posse por parte da esposa, a primogênita é obrigada a assumir seu lugar de subchefe na márfia. É algo que não tenho o direito de escolher, sou obrigada a isso e quando se é recusado... - me recordei de fatos que me doíam ainda!
Erick: O que acontece quando se recusa? - ele disse atento!
Ella: Eles tiram a vida daqueles que você ama até chegar a sua vez, foi assim com o vovô, com a vovó, com o tio Natan...até chegar na mamãe. - Uma lágrima escorreu nos meus olhos, aquilo ainda me machucava e eu não queria perder mais ninguém na minha vida!
Erick: O tio Natan, o... - Chris o interrompeu!
Chris: Sim, o meu pai Brian... - uma lágrima escorreu do seu rosto!
Erick: Eu...eu sinto muito Chris... - ele abraçou o Chris!
Chris: Está tudo bem, sofri muito quando descobri isso...mas minha dor se transformou em ódio e vontade de matar esse filho da puta. - ele fechou a mão ameaçando dar um murro em algo, mas desistiu!
Ella: Eu preciso ir Chris, querendo ou não. Eu não quero perder mais ninguém que eu amo, tenho você, a tia Margo, tem o Brian agora...nossa vida mudou e eu não posso arriscar.
Chris: Precisa ter um jeito Ella, eu não vou deixar você sofrer na mão daquele desgraçado...você sabe que o que virá depois de assumir seu cargo, será bem pior... - ele me olhou, eu já entendi o recado!
Erick: O que vem depois disso? - nos encaramos e resolvemos não falar nada agora!
Ella: Erick, esquece esse assunto. Você já está envolvido demais...
Erick: Eu quero saber Ella, o que vem depois?
Chris: Ella, fala logo. Você sabe que será menos doloroso saber agora...
Ella: Christopher... - o repreendi!
Erick: O que vem depois?
Chris: Provavelmente aos 18 anos ela irá ser obrigada a se casar com um desconhecido, contra a sua vontade e seu espaço na márfia irá crescer...seu envolvimento com os projetos da márfia irão se aprofundar cada vez mais e...
Ella: Aos poucos te conto Erick, por favor...não vamos pensar nisso agora. - já era tarde demais!
Erick: Agora que ele não te leva mesmo... - ele levantou furioso!
Chris: Eu sabia que você concordaria comigo, ele não vai levá-la de nós... - agora tenho os dois querendo enfrentar o cara mais perigoso!
Erick: Pode contar comigo, minha Ella ele não leva...ah, mas não leva mesmo!

Eles continuaram pensando em estratégias, tentando encontrar uma forma dele não me levar...passaram horas falando sobre isso e eu? Bom, eu só estava presa nos meus pensamentos imaginando tudo que sofreria outra vez. Vocês nem imaginam o que está por vir...
.
Quebra tempo
.
Eles ainda seguiam com a conversa de mais cedo, mas fizeram uma pausa e voltaram a assistir comigo. Dessa vez estamos assistindo "Os Casagrande" que é um dos meus desenhos favoritos, amo demais...

Erick: Eu não vou deixar ele tirar você de mim... - ele disse sussurrando ao meu ouvido, tirando a minha atenção do filme!
Ella: Não se envolve nisso bebê, não quero que nada de mal te aconteça...
Erick: Não vou permitir que ele te leve, não quero que te machuquem novamente...
Ella: Você é um fofo, mas pra proteger vocês eu faria qualquer coisa... - ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha!
Erick: Eu também faria e faço qualquer coisa só pra te ver feliz e bem meu amor. - ele me deixou um selinho demorado nos lábios!
Ella: Não seja bobo... - falei separando nossos lábios!
Chris: Deixa de tanta melação, eu ainda tô aqui e tô carente... - ele disse nos jogando a almofada!
Erick: Oooooh, Veléz carente? Isso é novidade pra mim...logo ele que não se apega? Tô estranhando...
Ella: Fala com a April, talvez ela queira te ver Chris... - sua feição mudou rapidamente!
Chris: Eu não quero ver aquela garota nem pintada de ouro, o que ela disse não tem perdão.
Ella: Chris...ela só estava com raiva...
Chris: Não Ella, a April não tinha o direito de falar com você daquela forma. Se ela tratou minha irmãzinha mal, pra mim ela não me serve mais pra nada, nem na amizade...com todo respeito Erick.
Erick: Eu entendo, também não quero mais contato com ela...
Ella: Não sejam tão duros...
Chris: Vamos mudar de assunto? Quero falar sobre essa garota não... - ele voltou a assistir!

Estávamos bem concentrados no desenho, tanto que acabei até dando uma cochilada sem perceber...mas me assustei quando ouvi alguém bater na nossa porta...

- toc toc toc! - bateram na nossa porta!
Chris: Quem é? - não houve resposta!
- toc toc toc toc toc! - Chris abriu a porta!

Fernández: Ora ora, como é bom estar em família! Como vai a minha princesa? - ele invadiu a nossa sala e meu corpo gelou!













* O que acharam do capítulo de hoje? Estão ansiosos para o próximo? Querem continuação da fanfic?

* O que estão achando do quase casal "ERIELLA"?

* Pessoal, muito obrigada pelas 4.97K de leituras. Vocês são tudo de tão incrível na minha vida, sério...não imaginam o quão feliz eu estou em saber que me apoiam e estão gostando da fanfic. Perdão pelo sumiço, estou super atarefada com os estudos e coisas do instagram. Mas não vou abandonar vocês não, fiquem tranquilos. ¡LOS QUIERO CON TODO MI CORAZÓN, GRACIAS POR TODO APOYO Y AMOR!

⭐| TOQUEM NA ESTRELINHA E BOA LEITURA XUXUS!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora