Erick POV'S
Christopher parecia nervoso, suas mãos suavam e ele buscava as palavras mais certas pra tentar me contar algo que talvez lhe machucasse também...
Erick: Pode falar Veléz, não precisa amenizar...sei que aguento, seja lá o que for. - disse enquanto ele colocava as mãos na cabeça!
Margo: Vou deixá-los a sós, qualquer coisa estou no jardim... - ela saiu!
Chris: Olha Erick, eu sei que você ama muito a Ella, mas...
Erick: Mas? - perguntei de volta!
Chris: Eu sei o quanto você ama a Ella, mas daqui pra frente será um pouco difícil. Todas as palavras que a Ella pronuncia ali são analisadas antes, então talvez ela diga que no momento não está apaixonada ou que está e logo logo irão conhecer seu parceiro...então por favor, não desista dela. Tudo aquilo ali é arquitetado, é uma pura farsa... - ele suspirou!
Erick: Disso eu já sei, ela me mandou uma mensagem por meio de códigos nossos quando estava respondendo a pergunta da entrevista... - Christopher arregalou os olhos!
Chris: O que ela disse? - ele perguntou surpreso!
Erick: Que estava tentando ficar bem, mas sei que ela está destruída por dentro. Por mais que tente, ela não consegue me esconder sua tristeza...seus olhos me mostraram tantas coisas... - suspirei e uma lágrima escorreu!
Chris: Sobre o Fernández quero que saiba que é um pouco delicado...
Erick: Ele tá usando ela né!? - Christopher me olhou surpreso com a minha pergunta!
Chris: Sim...ele vai usar a Ella até quando ela cansar e ele se desfazer dela... - ele suspirou pesado!
Erick: O que ele quer com ela? Abre o jogo pra mim... - Christopher olhou em direção ao quarto para ver se a tia Margo não estava vindo!
Chris: É complicado Erick, mas vamos lá...O Fernández trabalha com a máfia e usa o título de presidência pra mascarar todas as atrocidades que ele já cometeu e vem cometendo, para chegar onde ele chegou muitas vidas foram tiradas e seu jeito autoritário lhe leva a tomar decisões monstruosas... - ele me falava baixinho!
Erick: Mas onde a Ella entra nisso? - perguntei confuso!
Chris: Ai é que vem o problema, ele usará a Ella como isca pra conseguir o que quer. A boa imagem de pai viúvo e presidente da república jamais irá dar na pinta o mafioso que ele é, a ela é a peça chave para os seus negócios. Através dela, ele irá conseguir negociar com grandes chefes da máfia, conquistar aliados, arrumar um possível casamento pra Ella como forma de unir alianças...propor que ela se torne símbolo em programas de incentivo à educação, saúde e cultura, assim ele tem mais acesso a todas as áreas do país. Com a Ella sob seu comando ele irá ficar ainda mais forte, você não está preparado para o que está por vir... - ele suspirou pesado!
Erick: Como ele pode ser este monstro? É sua própria filha... - disse transtornado!
Chris: Pois é, eu estou pensando em um jeito de mudar tudo isso...é difícil, mas não posso deixar de arriscar. A Ella é tudo pra mim e prometemos a tia Adda que cuidaríamos dela, deixando ela longe do Fernández... - ele disse enquanto encarava a foto da Ella no porta-retrato!
Erick: O que está pensando em fazer? - perguntei curioso!
Chris: Ainda não sei, precisaria de provas pra acabar com a farsa daquele monstro...Seguimos ali ainda por muito tempo pensando em possíveis estratégias para livrar a Ella das garras daquele perverso, mas ainda sem soluções. Talvez seja difícil, mas não vamos desistir da nossa menina...
.
Quebra tempo
.
Estavamos no caminho de volta ao nosso casarão, meu pai ia no celular enviando mensagens para os seus possíveis aliados e eu ia apreciando a vista enquanto minha cabeça fazia questão de retratar mil coisas. Meus pensamentos estavam fixados extremamente no Erick, sei que o Chris e a tia Margo já estão acostumados com essa minha vida dupla, mas o Brian ainda não sabe da metade...tenho medo dele cometer uma loucura ou acabar desistindo de mim quando ver o que logo logo será solto na mídia...Fernández: Vá até o quarto, tome seu remédio e durma um pouco. Hoje você foi muito bem, estou pensando até em abrir uma exceção pra você... - eu não sou besta, não vou tomar remédio nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...