Ella POV'S
Toda a revolta do Christopher eu entendia e não o julgava, ouvir aquilo me destruiu em questão de segundos, mas eu sabia que tudo que aconteceu de tão ruim na vida da nossa família foi minha culpa. Se eu não fosse filha do Fernández nada disso estaria acontecendo, eu teria a mamãe comigo, eu teria a minha vida normal, meu primo teria o tio Natan com ele, o Erick estaria aqui e eu não carregaria toda essa culpa. A minha vida é muito complicada, vivo rodeada de traumas do passado que aos poucos estão se tornando o meu presente, outra vez...
Zab: Ele está bêbado Ella, não leve a sério. Ele não sabe o que fala... - Zabdiel tentava acalmar a minhas lágrimas que saíam descontroladamente!
Ella: Está tudo bem Zabdiel, ele está certo. Se eu não estivesse aqui, nada disso teria acontecido, talvez eu nem precise estar mais... - fiz a intenção de abrir a porta do carro!
Zab: Me desculpa Ella, foi uma péssima ideia de trazer aqui. Eu não pensei que... - o interrompi!
Ella: Está tudo bem Zab, sei que foi com a melhor das intenções. Você não tem culpa, talvez vir aqui tenha sido bom para que eu caia em si de que tudo de ruim que acontece é por culpa minha. Todos que me aproximo são machucados... - abri a porta do carro!
Chris: ELLA! - ele me gritou!
Ella: Estou bem Chris, não quero te causar mais dor... - olhei para frente, sentindo um imenso vazio!
Chris: Por favor, me ouve. Eu não vou deixar você sair daqui sem me ouvir antes, me desculpa por favor. Eu fui um babaca, eu sei. Deixa eu me desculpar com você, por favor me escuta! - ele estava em lágrimas e totalmente desestabilizado!
Zab: Vai Ella, vocês precisam conversar. Eu fico aqui, vai. Não precisa ter pressa, estarei aqui esperando por você. - ele sorriu pra mim e eu saí do carro!
Ella: Desculpa Chris, eu não queria ser um peso na vida de ninguém. Eu não queria causar tudo isso, me desculpa! - o abracei e ele me abraçou de volta!
Chris: Eu sei meu amor, eu fui um babaca. Me desculpa, é que está sendo difícil pra mim também...mas eu não tinha o direito de jogar a culpa de tudo isso em você, eu sei que você é só mais uma vítima nas mãos do Fernández. - ele dizia em meio a lágrimas!
Ella: Eu sei que tenho culpa Chris, você está longe da tia Margo por minha culpa. Se eu não estivesse aqu... - ele me interrompeu!
Chris: Nunca mais fale isso, ouviu? Eu não sei o que seria da minha vida sem você. Você chegou e encheu a minha vida de alegria Ella, não repita nunca mais isso... - ele segurou meu queixo e falou firme!
Ella: Desculpa, eu não queria... - ele seguia me acariciando!
Chris: Quem deve desculpas sou eu, sei o quanto você também está sofrendo...mas precisamos ser fortes, eu prometi ao Erick que te tiraria disso e vou. - ele falou firme!
Ella: Eu sinto falta dele todos os dias, está sendo tão difícil... - ele concordava com as minhas falas!
Chris: Eu imagino meu amor, vem vamos entrar...você não vem Zabdiel? - ele desviou a atenção de mim por um tempo!
Zab: Vou passar na casa da Babi e do Rich, depois passo aqui pra te buscar princesa. Aproveitem bastante... - ele sorriu e Chris agradeceu com um balançar da cabeça!Entramos e a visão da casa estava totalmente triste, garrafas jogadas pela sala, sacos de salgadinho pelo chão, o vídeo game ligado e a casa de perna pro ar...
Ella: A quanto tempo você não dorme? - falei assim que vi a situação da casa!
Chris: Duas semanas... - ele disse sem olhar pra mim!
Ella: Você passou esse tempo todo só jogando... - falei espantada!
Chris: Não vem com sermão agora Ella, é o meu jeito de distração... - ele resmungou um pouco!
Ella: Tudo bem, estava na mesma... - tirei um saco de salgadinho do sofá e sentei-me!
Chris: Sei que está sendo difícil pra você, mas precisa ser forte. Vamos conseguir fugir disso tudo... - ele catava as coisas do chão!
Ella: Queria tanto que tudo fosse uma mentira... - levei as mãos a cabeça!
Chris: Não é uma mentira Ella, é a realidade por mais dura que seja... - ele tentava ser forte, mas por dentro estava destruído!
Ella: É, eu sei... - falei desanimada!
Chris: Mas agora vamos fazer algo mais divertido, tenho certeza que se o Brian tivesse aqui odiaria toda essa tristeza e já estaria fazendo umas piadas típicas dele... - eu acabei rindo disso!
Ella: O que vamos fazer? - falei curiosa!
Chris: Primeiro vamos dar um jeito nessa casa e depois vamos maratonar naquele anime que nunca terminamos... - eu amava ouvir aquilo!Por mais que nós vivêssemos brigando, sempre nos desculpamos e ficamos bem. Família é isso, é saber errar, mas também aprender. Nós temos nossas diferenças, mas o amor que temos um pelo outro jamais será inexistente...
.
Quebra tempo
.
Depois de ir na casa da Babi e do Rich voltei ao casarão para ver como tudo estava por lá, quero deixa a Ella um tempo a mais com o Christopher. Sei que ele tá muito puto com a minha cara, mas vai me agradecer por eu estar cuidando tão bem dela...Zab: Aidan? Mas onde estão todos... - chamei, mas não obtive nenhuma resposta!
Fernández: Então aí estão vocês né? Não posso sair por alguns minutos que os ratos fazem a festa... - ele falou aqui e eu congelei porque sabia que tudo iria cair em questão de segundos!
Zab: Só demos uma saída, mas tenho que ir agora... - eu tentei fugir, mas não deu muito certo!
Fernández: Onde está a Ella? - ele perguntei já alterando seu tom de voz!
Zab: Deixei ela na biblioteca, ela precisava se distrair um pouquinho... - menti!
Fernández: Vou buscá-la com você... - eu então gelei!
Zab: Não precisa Mernes, dou conta disso sozinho... - tentei não parecer que estava nervoso!
Fernández: A filha é minha Zabdiel, não me diga o que devo ou não devo fazer... - ele pegou as chaves do carro e levou o Marco com ele!
Zab: Vou com vocês...
Fernández: Sei que ela está com o Christopher não precisa mentir pra mim, pedi para o González seguir vocês... - González era um dos seguranças do casarão, quase nunca o víamos porque ele era muito discreto em tudo!
Zab: Como você pôde? Você não tem o mínimo de respeito, é a privacidade da sua filha...eu jamais iria colocá-la em risco! - entrei no meu carro e segui em alta velocidade para a casa do Christopher!
Fernández: Ela está em risco, com o Christopher... - ele bateu a porta do carro dele e Marco deu partida!Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, como esse cara pode ser tão cruel? Como ele pode querer tão mal a própria filha? Ele não a deixa sair, não a deixa ter amigos, não quer que ela fique perto da família...eu só quero libertá-la disso, prometi ao Brian e vou consegui...
Fernández: ELLA! - ele chegou lá já gritando e derrubando a porta!
Zab: Não seja um cavalo, dê um tempo a menina Mernes! - eu já estava sem paciência!
Fernández: CALA A SUA BOCA SEU FILHO DE PUTA TRAÍRA. ELLAAAAAA! - ele gritou outra vez e a porta se abriu!
Ella: Fernández? - ela falou em meio a lágrimas!* O que acharam deste capítulo? Acham que a Ella vai sofrer por isso? Como ficará a situação do Zabdiel depois disso?
* Acham que o Chris irá protegê-la? Como acham que essa fanfic irá continuar no próximo capítulo?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus anjos!
* Vocês preferem fanfics longas ou curtas? "MEU ERRO" já está no capítulo 58 e tenho medo de vocês estarem achando muito grande...
* Obrigada por todo apoio que estão me dando nesta fanfic. Vocês são incríveis!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...