Ella POV's
A tarde estava sendo tudo que eu mais precisava, estava agarradinha no Chris como fazíamos a meses atrás. Eu precisava sentir aquilo, era tão familiar, tê-lo por perto novamente estava sendo como um sonho. Receber o carinho do meu irmão de consideração era tudo que eu mais precisava naquele momento, ele sabia o quão necessitava da sua presença ali porque era recíproco, os dois estavam completos naquele momento...
Zab: Acho que a Ella dormiu Chris, mas já está na hora dela tomar o remédio dela... - ele tirou a atenção da TV!
Chris: Pega lá o remédio que dou um jeito de acordar ela sem que a mesma perca o sono... - ele tentava me chamar!Estava deitada sobre as pernas do Chris e o mesmo fazia de tudo para não me acordar, acho que todo o tempo longe um do outro fez a gente ficar mais unidos, em quatro horas juntos ainda não brigamos por nada, acreditam? Isso é quase um recorde de olimpíadas...
Chris: Ella? Seu remédio... - ele me chamou!
Ella: Um? Que? - acordei!
Chris: Seu remédio, toma e volta a dormir... - Zabdiel me entregou o remédio!
Ella: Obrigada, perdi muito do desenho? - eles riram!
Zab: Não, só metade dele... - eles riram outra vez!
Ella: Seus bestas... - revirei os olhos!
Chris: Quem manda ser lesada, não aguenta nem assistir um desenho que já dorme... - eles riram outra vez!
Ella: Lesada é aquela sua peguete da April... - é, nosso recorde foi quebrado e já estávamos brigando!
Chris: Nem fala naquela desqualificada... - ele revirou os olhos!
Ella: Que foi Chris? Apaixonou na bonequinha de vudu? - eu e Zabdiel rimos e Christopher se irritou!
Chris: Já falei pra parar Ella, você continua uma chata mesmo... - ele resmungou!
Ella: Uma chata que você ama, claro! - ele revirou os olhos outra vez!
Chris: Só perdoou as asneiras que fala por isso, sua pirralha... - ele me sufocou brincando!
Ella: Pirralha é sua óia, me solta! - ele deu risada!
Zab: Parem com isso, vamos voltar a assistir o desenho... - ele resmungou!
Ella: Tá bom, senhor Jesús. - rimos e Zab revirou os olhos!Voltamos a assistir e o nosso dia parecia incrível, confesso que sentia tanta falta do Chris. Eu precisava daquele momento, eu precisava sentir ele comigo e a presença dele ali me deixava mais calma...
Zab: Ella o Aidan tá te chamando no escritório dele! - Zabdiel voltava do cozinha até a sala!
Ella: O que ele quer comigo? - falei desviando minha atenção da TV!
Zab: Não sei, acho melhor você ir até lá... - ele se sentou!
Ella: Cadê o Chris? - falei jogando a ausência dele na sala!
Zab: Está no escritório também, acho que é pra resolver algo de família... - ele disse ainda prestando atenção na TV!
Ella: Ah...tudo bem, vou até lá então... - fiz intenção de levantar do sofá!
Zab: Quer ajuda? - ele falou desviando a atenção da TV!
Ella: Quero sim, ainda não consigo sair andando totalmente por aí... - ele riu e balançou a cabeça!
Zab: Vem, eu te ajudo! - seguimos então até o escritório!Confesso que minha recuperação está sendo um pouco difícil e creio que demore um tempo até eu estar 100%, mas não vejo a hora de poder fazer tudo sozinha, sinto falta de poder correr por aí, andar com as minhas próprias pernas sem precisar da ajuda de alguém...
- TOC TOC! - entra!
Aidan então permitiu a minha entrada em seu escritório e Zabdiel retornou para a sala...
Ella: O que vocês dois estão aprontando aí ein!? - eles riram sincronizadamente!
Chris: Não seja boba, vem... - ele veio até mim e me ajudou a sentar na poltrona de couro, muito linda por sinal!
Ella: Tá, mas o que querem comigo? E o que tanto vocês conversam ein? - eles se entre olharam!
Aidan: Ella... - ele pausou sua fala!
Ella: Aidan? Entre nós não existem segredos lembra? Você prometeu cuidar de mim e me ajudar com os planos do Fernández... - ele sorriu de canto!
Aidan: É sobre isso mesmo que preciso falar com você... - agora eu fiquei nervosa e até me faltou um pouco de ar!
Ella: O que tem o Fernández? Ele está vindo atrás de mim né? Eu sabia que isso não ia dar certo Aidan, eu avisei pra você me deixar lá...agora todos correm perigo por minha culpa. - eu falava disparadamente, sem pausas!
Chris: Não é isso Ella, o Aidan vai te explicar. Calma! - ele me olhou!
Aidan: Isso Chris, calma Ella. Vou te explicar tudo... - ele disse atentamente!
Ella: Tá, então fala... - eu esteja sentindo o medo tomar conta de mim, outra vez!
Aidan: Estamos acompanhando a movimentação do Fernández pelas câmeras e escutas, ele tem um novo plano pra te resgatar, mas estamos acompanhando tudo... - meu coração acelerava a cada palavra que saía da boca do Aidan!
Ella: Mas... então estamos correndo perigo né? - ele olhou para o Chris e confirmou com a cabeça!
Aidan: Mas não se preocupe, estamos aqui pra protegê-la. Ele não vai tirar você de mim, pela segunda vez não... - ele sorriu de canto!
Ella: Mas... - ele me interrompeu!
Aidan: Temos tudo sob controle filha, não se preocupe. Eu vou proteger você, ele não vai te fazer mais nenhum mal... - ele tocou minha mão!
Ella: Acho que quando eu penso que está tudo bem, ele retorna pra acabar com a minha vida... - suspirei pesado!
Aidan: Você ainda vai ser livre Ella, eu te prometo! - ele apertou minha mão!
Chris: Você está segura aqui, não tem como te encontrarem ou rastrearem aqui... - ele me abraçou!
Ella: Como você tem tanta certeza? - falei com medo!
Chris: Monitorei todas as redes de comunicação da casa e tenho controle de cada instalação, até das redes vizinhas... - me surpreendi!
Ella: Você está muito profissional, não sabia que entendia dessas coisas... - ele riu!
Chris: Herdei alguns fortes do meu pai... - ele se gabou!
Ella: Não seja exibido! - revirei os olhos!
Aidan: Ella, quero que guarde isso com você. - ele me entregou um brinco!
Ella: Que brinco lindo Aidan, deve ter custado uma fortuna. Não posso aceitar... - entreguei de volta ao mesmo!
Aidan: Verdade, custou uma fortuna mesmo. Mas preciso que nunca tire isso da sua orelha ok? - eu não entendi o que ele quis dizer!
Ella: Mas porque? Estou correndo perigo? O que tem esse brinco? Vai acontecer algo Aidan? - fiquei assustada!
Aidan: Neste brinco implantei um micro chip, nele consigo acessar sua localização e escutar cada palavra, se você acionar ele quando pressionar o cristalzinho! - ele explicava e eu ficava cada vez mais assustada!
Ella: Entendi, não vou tirar. Mas por que está me dando isso? - ele suspirou!
Aidan: Só quero me certificar de que você está segura, só isso. Nunca tire eles! - ele falava atentamente!
Ella: Tá certo, pode deixar. Alguma novidade sobre o Fernández?Ficamos ali no escritório conversando por horas, Aidan me contou que já havia feito um portifólio com todas as informações e crimes do Fernández. Alguns já estavam sendo analisados pela polícia americana e não iria demorar muito para ele estar atrás das grades...
.
Quebra tempo
.
Já era por volta das 23:30 quando o celular do Chris tocou, o que acabou me assustando e tirando meu sono...Ella: Chris, seu celular. Anda, atende logo e me deixa dormir... - falei, mas o silêncio dele permaneceu!
- TRIM TRIM... - o celular insistia em tocar!
Ella: Chris, por fav... Droga... - notei a ausência dele no quarto!
Fui até o celular dele que estava posicionado na pequena bancada ao meu lado direito, peguei o celular e vi quem estava ligando...
Ella: Ti...tia Margo? - gelei ao ver seu nome na ligação e atendi!
Margo: Ella? Ella? Você me escuta? Me socorre querida, estou em perigo. Por favor, venha até mim... - bateram a ligação!* O que estão achando da fanfic? Querem mais capítulos? Nossa fanfic já já está próxima do fim e estou tão animada com a nova fic que tenho em mente.
* ZABELLA será real? Acham que a Ella encontrará um novo amor, ficará com o Zabdiel ou permanecerá sozinha?
* Me contem o que estão achando, eu amo saber a opinião de vocês!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...