Ella POV'S
Acordei bem cedinho e o Zabdiel ainda estava ali, dormiu todo torto e bem desconfortável, mas tenho que confessar. O Zabdiel cuidou de mim e conseguiu aliviar um pouco da minha dor aos poucos, senti seu cuidado por horas e principalmente, senti o seu arrependimento de maneira verdadeira. Zabdiel realmente se mostrou arrependimento pelo que fez comigo e está tentando reparar o seu erro. Sei que ele fará de tudo para tentar me reconquistar, mas não sei se consigo sentir o que um dia foi puro, novamente por ele. Meu coração já tem dono, cheiro e um beijo tão único que jamais imaginei sentir em meus lábios. Confesso que estou bastante mexida com a nossa reaproximação, mas não posso afirma que teria uma recaída novamente...
Zab: Você está melhor? - ele acordou assustado ao me ver tentar sair da cama sem fazer barulho e acordá-lo!
Ella: É...estou bem sim, obrigada. - tentei ser simpática!
Zab: Onde vai? - ele disse preocupado!
Ella: Tá, agora vai querer controlar os meus passos também? É o segundo senhor Mernes? - falei irritada, não queria acreditar que ele já estava começando a ser possessivo para o meu lado!
Zab: Não, não Ella. Só perguntei porque não quero que fique sozinha, não quero que o Fernández tenha tempo a sós com você. É só isso... - ele falou com uma cara de quem realmente estava falando a verdade!
Ella: Desculpa, só não aguento mais todo mundo querendo mandar em mim sempre... - sentei-me na cama outra vez e suspirei pesado!
Zab: Tudo bem, mas não precisa se preocupar. Eu não quero mandar em você ou ter a intenção de te controlar, só quero te ajudar... - ele tocou meu ombro!
Ella: Ah...Zabdiel eu acho que não é o momento pra essas coisas... - eu tirei sua mão e me levantei indo em direção ao meu banheiro!
Zab: Você me daria uma nova chance!? - meu coração acelerou e meu corpo em peso paralisou!
Ella: A...oi? - me fiz de desentendida, eu realmente estava surpresa com a pergunta!
Zab: Uma nova chance Ella, uma chance de te mostrar que mudei, uma chance de te mostrar que eu ainda te amo e quero te livrar de tudo isso... - ele se aproximou sussurrando no meu ouvido!
Ella: Você sabe que alguém me espera lá fora e eu não teria coragem de trair a confiança de quem eu amo... - falei em seco!
Zab: Mas o Erick surgiu depois da nossa aproximação, ele é apenas um amigo que se tornou alguém mais que isso... - ele suspirou pesado!
Ella: Cala a boca, o Erick fez bem mais do que você imagina. O Erick é alguém incrível, jamais trairia sua confiança... - abri a porta do banheiro!
Zab: Ele é um cara de sorte. Sorte esta que eu desperdicei... - fechei a porta do banheiro com tudo!Eu não acreditava no que havia se passado naquele instante, confesso que me senti mexida com tudo que o Zabdiel acabou de confessar pra mim. Eu e ele ainda temos uma ligação, mas eu não posso trair a confiança do Erick. Eu o amo e jamais suportaria vê-lo sofrer outra vez, ele foi paciente comigo e fez com que o meu primeiro beijo fosse um momento inesquecível e totalmente único...
Ella: Ainda está aí? - saí do banho, ainda de toalha e percebi que ele ainda estava sentado na minha cama já tomado banho!
Zab: Já falei que não quero te deixar sozinha, tenho medo do... - ele desistiu de falar!
Aidan: Ella? - ele bateu e permiti sua entrada!
Zab: Buenos días Aidan, cómo estás? - ele falou tentando não reparar na cara de surpreso do Aidan ao lhe ver ali!
Aidan: Zabdiel? Qué estás haciendo aquí? - ele falou surpreso!
Zab: Tengo que crear una cierta intimidad com mi novia, por certo? - Aidan apenas o olhou e não disse nada, afirmando apenas com a cabeça!
Aidan: Solo estoy traendo eso que tu papá me ordenó! - ele saiu, deixando um envelope em cima da bancada!
Ella: Gracias mi angel! - ele se foi!
Zab: "Gracias mi angel", me poupe Ella... - ele disse me imitando!
Ella: Ciúmes? Achei que fosse seguro do que diz e sente... - ele revirou os olhos!
Zab: Você já teve algo com o Aidan? - ele perguntou!
Ella: Ah, me poupe né Zabdiel. Não te devo satisfações, mas respondendo a pergunta. Não, o Aidan é só alguém que cuida de mim desde pequena e tenho um carinho enorme... - ele revirou os olhos outra vez!
Zab: Sei...você sabe que ele tem idade pra ser seu tio ou pai né? - ele falou com uma cara de desconfiado!
Ella: Não tenho nada com o Aidan, ele só é um cara legal e presente na minha vida. Agora sai daqui que preciso me trocar... - ele gargalhou!
Zab: Vai esconder o que de mim aí? Sabe que conheço cada detalhezinho deste belo corpo... - aquilo me deixou sem graça por um momento!
Ella: Sai daqui logo seu folgado... - o empurrei em direção a porta e ele gargalhava da minha cara totalmente vermelha de vergonha!
Zab: Tudo bem princesa, eu saio. Mas já conheço tudo aí, não precisa se esconder de mim. - ele disse rindo!
Ella: Vai a merda seu boboca... - bati a porta com força!Comecei a me vestir e logo depois abri o envelope que estava na bancada...
Ella: Daqui a dois dias esse evento? Que bela bosta, preciso me preparar psicologicamente pra isso. Não sei quanto tempo irei aguentar essa personagem por muito tempo, ainda mais com o Zabdiel no meu pé...
.
Quebra tempo
.
Dois dias se passaram e o tal evento beneficente chegou, acredito que hoje será um dia importante. Poderei ver a Ella, mesmo que de longe, talvez consiga me aproximar dela ou talvez até consigamos algumas provas pra acabar com esse desgraçado...Chris: Vamos Erick, não podemos nos atrasar. O evento se inicia às 22 horas, já são 21h30m. - ele falou apressado!
Erick: Calma, eu preciso só arrumar aqui. O que achou dessa roupa? - me virei para que ele visse e opinasse!
Chris: Tá espetacular, se eu não te conhecesse eu diria que você está a cara de um mafioso... - ele levou as mãos a boca impressionado!
Erick: Quem sabe um dia né!? - falei brincando!
Chris: Não brinca com isso, vamos! - seguimos para o carro!LOOK DO CHRIS
LOOK DO ERICK
Seguimos de carro até o local e ficamos analisando quem estava chegando na entrada, quando nos deparamos com a cena mais inesperada...Chris: Calma, lembra? É só de fachada! - vi a Ella sair do carro de mãos dadas com o Zabdiel!
Erick: Eu nunca vou perdoar esse filho da mãe... - falei fechando o pulso com raiva!
Chris: Meu Deus, olha como a Ella está... - ele levou as mãos a boca!
Erick: Ela está muito linda... - eu estava alucinado, acho que me apaixonei mais uma vez!Eu estava encantada, meus olhos brilhavam ao vê-la daquela forma. Ela estava linda, nunca havia visto a Ella vestida daquela forma. Ela estava espetacular...
* O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Estão gostando da fanfic? Querem continuação?
* O que vocês supõem para o próximo capítulo? Já aviso que vocês irão se surpreender! 🤡
* Quem aí tá amando essa reaproximação da Ella com o Zabdiel? Acham que eles podem ter algo a mais?
* Toque na ⭐ e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...