Ella POV'S
Fernández ficou totalmente furioso ao ver aquela cena, ele não esperava o Zabdiel ali. Não depois de tudo que ele já tinha causado ao Fernández, ele já passou sob as suas regras e passar mais uma vez era algo muito grave...
Zab: Só vim vê-la. Tem algum mal nisso? - ele encarou o Fernández de vez!
Fernández: Você como sempre passando sobre minhas regras né Jesús? Como você ousa? Não tem medo do que posso fazer contra você? - ele disse furioso!
Zab: Não, eu falei que cuidaria dela. Estou cumprindo o que prometi, ou você esqueceu que temos um trato e você não toca mais nela? - Fernández o encarou de forma arrogante!
Fernández: Você chega a ser patético com este papinho de quem cuida e ama, menino Jesús. - ele dava passos lentos até o Zabdiel!
Zabdiel: Patético é a forma como você trata a sua própria filha, você deveria ter vergonha do pai que é... - ele engrossou a voz ao ver o Fernández vir pra cima dele!
Fernández: Sai daqui agora antes que eu piore as coisas para o seu lado, VAMOOOS! - ele ordenou e fiz sinal para que Zabdiel se fosse!
Zabdiel: Fica bem e não se preocupe, não vou deixar ele te machucar. Não dessa vez! - ele me deixou um beijo no topo da cabeça e se foi!
Fernández: Enquanto a você Ella, ficará aqui até aprender a seguir minhas regras. Sua ingrata! - ele colocou novamente a fita sobre minha boca e bateu a porta com força!Eu queria fugir dali, eu queria desaparecer e me livrar de tudo aquilo. Só queria minha vida de volta, minha liberdade outra vez comigo...eu só queria poder ser eu mesma sem medo de ser julgada ou reprimida.
O silêncio no porão tomava conta de tudo, já deviam ter se passado várias horas ali, mas eu não sabia ao certo em que momento do dia eu estava. Só percebia que o escuro do porão me ajudava a visualizar pontos que eu ainda não conhecia, notei a presença de um fundo falso atrás de um armário velho de madeira. A luz que vinha próximo ao chão atrás do velho armário me despertava curiosidade e na tentativa de ver o que se passava ali fui surpreendida...Marco: O que faz no chão? - ele tocou o interruptor e tudo iluminou em questão de segundos!
Ella: Eu quis beijar o chão por isso estou aqui. Não está vendo que caí sem querer, idiota! - ele gargalhou!
Marco: Eu vim trazer água, mas vejo que você está bem até demais e não precisa de ajuda! - ele desligou tudo e trancou a porta novamente!
Ella: OTÁRIO! - eu gritei com ódio!Se eles pensam que vou ficar aqui sem tentar ao menos descobri algo por trás desse porão, eles estão muito enganados. Eu não sou idiota, sei que tem algo por trás desse armário. Eu consigo ouvir o barulho do vento e um pouco de areia que o vento trazia. Aqui tem uma saída e eu preciso saber como saio daqui, mas antes preciso me soltar dessa droga de cadeira...
.
Quebra tempo
.
Horas depois eu tentava me arrastar na cadeira, sim, eu ainda estava no chão. Estava me arrastando tentando chegar mais perto daquele pequeno espaço que dava em outro local da casa.Ella: Droga! - tombei com o armário e as caixas acabaram caindo em mim!
Com o pequeno tombo percebi que meu pé entortou de uma só vez e estava doendo muito, provavelmente eu torci e isso me atrasaria muito...
Ella: Isso cordinha, solta só mais um pouquinho. - eu falava enquanto empurrava um pulso contra o outro na tentativa de que a corda se soltasse!
Consegui, finalmente soltei os meus pulsos e agora poderia tentar me livrar das cordas que prendiam meus pés.
Ella: Isso garota! - eu falava pra mim mesma enquanto via a corda ficando frouxa e se soltando dos meus pés!
Finalmente me soltei, estava livre das cordas e daquela cadeira maldita, mas ao fazer a tentativa de levantar notei que sentia dificuldade...
Ella: Droga! Pezinho...agora não! - eu reclamava comigo mesma!
Sim, eu havia torcido o meu pé e agora tudo ficaria ainda mais complicado. Como vou conseguir sair daqui agora? Não, meu pé não vai me impedir de fugir daqui. Eu preciso ao menos tentar...
E foi na tentativa que consegui empurrar o armário, ainda com dificuldade por estar com o pé machucado e muito cansada.Ella: Só mais um pouco Ella, vamos. Você consegue! - eu buscava forças de onde não existiam mais!
Empurrei mais um pouco do armário e recebi a brisa do vento soprando na minha coxa. Naquele momento percebi que a passagem que estava atrás daquele armário velho era na verdade uma portinha que dava em uma pequena saída na lateral do jardim. Essa portinha era uma espécie de segunda passagem para o porão, mas já havia sido desativada a alguns anos atrás...
Ella: Vamos Ella. Erick meu anjinho da guarda, me dá forças bebê? Preciso sair daqui... - eu olhava pra cima e pedia ajuda ao meu anjinho da guarda!
Com mais algumas empurradas doloridas e que me custaram muitas dores no pé por estar fazendo força sobre o mesmo, consegui empurrar o armário até a metade da passagem.
Ella: Isso! - comemorei baixinho!
Consegui sentir um o sopro do vento ainda mais sobre minha coxa, o espaço que liberei ao empurrar o armário não era tão grande, mas eu conseguiria passar facilmente por ser magra.
Me abaixei ainda com um pouco de dificuldade e fui me arrastando até chegar do outro daquele pequeno corredor...Ella: Grama? Isso garota, você conseguiu! - eu comemorava baixinho!
Segui ainda me arrastando quando finalmente senti toda a grama do jardim no meu corpo, já havia anoitecido e creio eu que já se passavam das 20 horas, o que tornaria tudo mais fácil pra mim.
Me levantei e segui mancando na tentativa de chegar ao portão dos fundos e eu consegui, enfim a liberdade...Xx: Eii? O QUE FAZ AQUI? - um gritou ecoou pelo jardim, eu apenas ignorei!
* O que acham que vai acontecer? Acreditam na fuga da Ella? Será que a Ella vai finalmente conseguir fugir?
* O que sugerem acontecer no próximo capítulo? Como acham que essa fuja terminará?
* Shippam ZABELLA? Será que eles vão ficar juntos?
* Obrigada pelo apoio nesta fanfic, estou amando muito escrever pra vocês. Perdão pelo sumiço, mas estava muito ocupada com os estudos...mas prometo ser mais ativa aqui, não desistam de mim tá?
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
أدب الهواةElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...