Ella POV'S
Acordei e o Chris já não estava mais ao meu lado me fazendo um cafuné, creio que ele já deve ter acordado e está tentando preparar algo pra tornar o meu dia menos triste. Confesso que não será fácil enfrentar o dia de hoje, mas tenho certeza que darei conta de tudo e tentarei ser uma pessoa melhor a cada dia.
Arrumei o quarto, peguei a toalha que estava no cabideiro atrás da porta e fui tomar um banho. Me permiti sentir cada gota de água penetrar na minha pele, o barulho da água me relaxava e eu precisava daquilo.
Saí do banho, peguei um moletom que o Erick deixou aqui, uma calça moletom, meias do Bob esponja que é meu desenho favorito hahaha, arrumei o cabelo em um coque simples e segurei minha caixinha. Esta me fazia companhia sempre que eu precisava tirar forças de onde não tinha mais...- toc toc! - bateram na porta!
Ella: Pode entrar! - respondi ainda concentrada nas fotos!Estava tão perdida na turbulência dos meus sentimentos que não percebi a presença ilustre do Erick parado na minha porta. Ele segurava um urso gigantesco, bem maior que eu, um buquê de rosas e uma cestinha com várias guloseimas...
Erick: Eu...posso!? - ele fez sinal perguntando se podia entrar no meu quarto!
Ella: Claro... - suspirei e ainda não tinha me dado conta do que ele tinha trazido para mim!
Erick: Me contaram que alguém está fazendo 17 aninhos hoje...não sei quem é, mas acredito que seja uma menina que em tão pouco tempo se tornou muito importante e especial na minha vida. - ele fez sinal para que eu levantasse e fosse até ele!
Ella: Meu Deus Erick! Não precisava disso... - falei toda boba, me dando conta da imensa surpresa que ele havia preparado para mim!
Erick: Sei que está com raiva de mim por ter mentido pra você, mas eu jamais te deixaria aqui sozinha. Ainda mais hoje, você pode até não querer olhar pra mim ou me ignorar total, mas jamais vou sair do seu lado... - o abracei tão forte, mas tão forte que com o impacto ele se apoiou na parede!
Ella: Obrigada por tudo, sempre! - fiquei na pontinha do pé na tentativa de lhe deixar um beijo nos lábios, mas falhei...ele precisou curvar sua cabeça!
Erick: Então...posso cuidar de você hoje? - ele perguntou segurando meu queixo!
Ella: Por favor! - sentamos na cama!
Erick: Ela era muito linda, me lembra muito você. Seus traços estão presentes nela...o olhar marcante, o sorriso leve... - ele dizia ao olhar as fotos da dona Adda!
Erick: Era sim, guardo isso pra sentir o seu cheiro sempre que preciso tê-la aqui... - mostrei o vidrinho com o perfume que ela sempre usava!
Ella: Queria só aproveitar um pouco mais com ela, mas me tiraram até isso... - uma lágrima involuntária escorreu no meu rosto!
Erick: Eu tô aqui tá!? Estamos todos aqui, jamais estará sozinha. - ele beijou minha testa!Ficamos ali vendo as fotos da mamãe e me recordei de diversos momentos que vivi ao lado dela, seu sorriso...aaa como sinto saudade de vê-lo, de ouvir a sua gargalhada ou de sentir o quentinho do seu abraço...é um dia difícil pra mim. Hoje completo 17 anos de vida e 1 ano que minha mãe se foi, me sinto desolada e nunca mais meus aniversários serão como os outros...
Sim, minha mãe partiu no dia em que eu completei os meus aniversário de 16 anos...estávamos indo a uma viagem que queríamos e planejavamos a meses, queríamos fazer aquilo juntas...mas nosso trajeto foi interrompido por um plano monstruoso do Fernández, em meio a tantas dificuldades enfrentadas convivendo com ele...ele ainda a tirou da minha vida, foi por um tris, eu a tive como um sopro e desse sopro nunca mais pude senti-la. Hoje comemoro por mais um ano de vida, mas também sofro pela vida que foi interrompida, na tentativa de salvar a minha...Erick: Ela que fez pra você!? - ele segurava uma tiarinha que minha mãe me deu no meu aniversário de 16 anos!
Ella: Sim, tudo que eu aprendi em relação a artesanato foi ela quem me ensinou. Sou grata por isso! - coloquei as fotos e objetos de volta na caixinha!
Erick: Você é incrível Ella, tenho certeza que a dona Adda tem muito orgulho da filha que tem! - ele me abraçou forte!
Ella: Sim, tento ser melhor a cada dia. E serei, só por ela... - coloquei de volta a caixinha no guarda-roupa!
Erick: Obrigada tia Adda, obrigada e OBRIGADA! A senhora me deu o melhor presente que eu poderia ganhar, vou cuidar muito bem da nossa menina tá!? Não a conheci, mas tenho certeza que a senhora era alguém incrível e já te amo! - ele gritava pela janela como se estivesse falando com a mamãe!
Ella: Não seja bobo Erick! - ri muito ao ver aquela cena!
Erick: Só estou agradecendo por ela ter me dado você de presente, tem algum mal nisso!? - ele me abraçou por trás!
Ella: Só você mesmo pra melhorar os meus dias!
Erick: Minha missão será essa, tentar arrancar um sorriso seu todos os dias! - ele se virou, ficando frente a frente a mim!
Ella: Obrigada, obrigada por tudo e obrigada principalmente por ser a minha calmaria em meio a tantas turbulências. - nos beijamos e naquele instante meu mundo parou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...