Ella POV'S
Duas semanas após a partida do Erick e eu ainda estava no mesmo local, agachada na porta. Ainda haviam vestígios de sangue por todo o meu corpo, inclusive nas minhas mãos. Eu não havia aberto a porta pra ninguém, nem mesmo para o Aidan que suplicava para entrar e cuidar de mim. Segundo ele a mamãe o mataria se me visse daquela forma e ele não tentasse fazer nada...
Eu ainda estava sem beber, sem comer e sem tomar banho. O sofrimento tomou conta de mim e eu apenas deixei, foram várias noites tendo ataques de pânico e muitos dias sem conseguir fechar os olhos. Porque a cada piscar de olhos uma lembrança do Erick se fazia presente na minha mente. Talvez eu estivesse ficando louca, talvez eu estivesse fora de mim ou até mesmo precisasse me jogar daquela janela como tentei a dias atrás. Eu estava agindo como a própria rebeldia em pessoa e aquilo estava me deixando danos imensos.Aidan: Ella? - ele chamou pelo meu nome!
Ella: Estou bem Aidan, não se preocupe! - eu tentava deixá-lo mais tranquilo!
Aidan: Deixa o Aidan entrar aí meu anjo, prometo que só vou ajudar no que você me permitir. - ele falava delicadamente!
Ella: Estou bem Aidan! - eu dizia na tentativa dele me deixar ali, sofrendo!
Aidan: Lembra que estamos juntos nessa meu anjo? Eu jamais te deixarei, temos um trato se recorda? - não conseguir dizer não a ele!Abri a porta e o mesmo entrou, ele analisava o meu estado sem saber como reagir com tamanho sofrimento...
Aidan: Eu tô aqui tá? Agora vamos tomar um banho? - ele tocou meu rosto e eu o abracei, ele não soube como reagir e apenas retribuiu!
Ella: Obrigada por estar aqui Aidan, eu senti tanta falta do seu abraço. Não me deixa aqui sozinha, por favor... - em meio a lágrimas eu suplicava para que o mesmo permanecesse ali!
Aidan: Jamais faria isso com você querida, estou aqui sempre! - ele alisava o meu cabelo de maneira carinhosa!
Ella: Obrigada por ser tão bom pra mim, eu amo você Aidan. A mamãe não podia escolher companheiro melhor para mim! - o mesmo se assustou um pouco com a minha demonstração de afeto e apenas retribuiu com um sorriso bobo!
Aidan: Agora vamos. Vem, vamos tomar um banho e tentar ficar um pouco melhor... - ele me levou em direção ao banheiro!
Ella: Eu não...tudo bem, vou tentar melhorar isto! - eu não queria me cuidar, mas a forma como ele me orientava fazia com que eu jamais negasse um pedido seu!
Aidan: Tome um banho da cabeça aos pés que estarei preparando tudo pra você aqui fora. - ele sorriu e fechou a porta da suíte pra mim!A cada gota que percorria o meu corpo eu sentia arrepios, eu sentia a culpa pela morte dele tomar o meu corpo. Agora que ele se foi, eu não vejo mais motivos para tentar fugir desta prisão. Talvez permanecer aqui para sempre fosse a minha punição por causar a morte de duas pessoas que só queriam me proteger de tudo isso aqui...
Aidan: Vista este pijama aqui enquanto eu limpo o banheiro, assim que terminar de se vestir me avise que saio do banheiro para secar seu cabelo. - eu sai do banheiro e o mesmo preparou tudo para mim na penteadeira!
Enquanto Aidan limpava o banheiro, eu me vestia e agradecia por tê-lo por perto. A forma como ele cuida de mim é surreal, jamais irei encontrar alguém tão especial como ele. Sua amizade com a mamãe fazia com que eu sentisse a presença dela nele e isso nos tornava mais próximos...
Ella: Pode sair, eu já acabei! - ele então abriu a porta!
Aidan: Vejamos como está bem melhor agora! - ele veio até mim!Enquanto Aidan secava o meu cabelo com o secador eu comia uns biscoitos de polvilho que o mesmo trouxe para mim...
Aidan: Prontinho! - ele disse finalizando o meu cabelo!
Ella: Obrigada Aidan, você é um anjo! - o mesmo sorriu!
Aidan: Agora deite-se, você precisa descansar um pouco querida. - ele me levou em direção a cama!
Ella: Por que cuida tão bem de mim assim? - ele ficou surpreso com a minha pergunta!
Aidan: A Adda ficaria feliz em te ver bem, só faço o que prometi a ela meu anjo! - ele me cobriu!
Ella: Você não sente falta do mundo a fora? De viver como uma pessoa normal? - ele me encarou surpreso com a minha pergunta novamente!
Aidan: Sim, sinto muita falta... - ele suspirou pesado e sentou-se na minha cama!
Ella: Posso te fazer uma pergunta? - ele sorriu afirmando que sim!
Aidan: Se essa pergunta te deixar feliz, pode fazer mil... - eu acabei rindo um pouco!
Ella: Você já foi casado ou teve filhos? É que vejo você tão preso a este casarão, não entendo o motivo! - ele se espantou um pouco!
Aidan: Bom...nunca fui casado querida, mas já vivi momentos incríveis ao lado de uma pessoa... - o encarei surpreso!
Ella: Você já teve filhos? - ele sorriu vendo a minha curiosidade!
Aidan: Sim, mas ao vir trabalhar aqui no casarão perdi tudo que mais amava... - seu olhar agora demonstrava uma tristeza profunda!
Ella: Desculpa Aidan, não queria te deixar triste! - toquei seu braço!
Aidan: Tudo bem meu anjo, é bom desabafar em você. Eu confio em você. - ele sorriu tocando minha mão!
Ella: Pode me contar o que aconteceu com sua mulher e seu filho? - ele afirmou que sim com a cabeça!
Aidan: Nós éramos muito novos na época, tivemos um desentendimento e acabamos nos separando por alguns meses. Logo depois nos reencontramos, foi quando ela me contou sobre a gravidez, mas já era tarde demais. Já havia aceitado o pedido da Adda, então meio que não tive um contato direto com meu filho... - seu olhar demonstrou tristeza novamente!
Ella: Eu sinto muito Aidan, então você tem alguém que lhe espera lá fora? - falei curiosa!
Aidan: Talvez sim... - ele sorriu!
Ella: Tenho certeza que você seria um pai incrível para este bebê Aidan, ele terá muita sorte quando conhecê-lo! - ele sorriu outra vez!
Aidan: Sim, mas agora vá descansar um pouco querida. Você precisa disso... - ele me deixou um beijo no topo da cabeça e apagou a luz do quarto!Com a sua saída e luzes apagadas, acabei pegando no sono. Eu precisava descansar, estava esgotada dos últimos dias e precisava sentir o meu corpo mais relaxado...
.
Quebra tempo
.
Todos estavam jantando na mesa da sala de estar, sem a minha presença ainda. Mas uma coisa entre todos ali presentes era notório, o silêncio...Caleb: Mernes você já procurou saber como a Ella está? Ela é só uma menina Mernes, não pode passar dias trancada naquele quarto sem se alimentar... - Fernández revirou os olhos!
Fernández: É só drama de adolescente, não é nada demais. Depois ela aparece aqui como se nada tivesse acontecido... - ele dizia normalmente!
Caleb: Tente ver como ela está Zab, ela deve está precisando de um ombro amigo agora. A perda foi muito grande pra ela... - o mesmo falava atentamente comigo!
Zab: Vou vê-la... - levantei da mesa e fui em direção ao quarto da Ella!Segui em direção ao quarto dela e ao encostar na porta não ouvi nenhum barulho, estava tudo muito silencioso e calmo. Tentei abrir a porta que por sinal estava trancada apenas no trinco...
Zab: Ella? - chamei pelo seu nome, mas ela não me correspondeu!
A mesma estava sobre a cama dormindo feito um anjo, não quis acordá-la. Apenas me sentei na cama e fiz companhia a ela naquele momento tão triste e difícil pra ela...
* O que acharam do capítulo de hoje? Como acham que a Ella vai virar este jogo? Acreditam que ela irá superar a ida do Erick?
* Qual rumo essa fanfic tomará? O que vocês opinam?
* Toquem na ⭐ e boa leitura!
* Obrigada pelo apoio que estão me dando nessa fanfic, vocês não imaginam o quanto me sinto realizada ao ver cada comentário de vocês. OBRIGADA PELOS 10.9K
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...