Erick POV'S
Passar esta noite com a Ella foi tudo que eu precisava, confesso que já estava pensando em desistir dela, desistir do que sinto por ela, mas depois da noite passada creio que a nossa conexão vá muito além de uma amizade... Ella ainda tem medo de tentar e sinto que ela tem algum receio de tentar e estragar nossa amizade de vez, mas no que depender de mim isso não vai acontecer. Quero protegê-la, quero cuidar dela e quero dá-la tudo aquilo que um cara não conseguiu, quero ser pra ela alguém especial, alguém que acrescente e tenha um significado na vida dela. E depois do que fiquei sabendo...não, eu não vou desperdiçar essa chance e também não vou deixar barato o que o babaca do Zabdiel fez com ela...
Ella: ERICK, VOLTA AQUI! - ela me gritou outra vez!
Sem pensar duas vezes entrei no meu carro e segui em alta velocidade até a casa do Zabdiel, chegando em frente a sua casa pude perceber uma movimentação e já sabia o que estava acontecendo. Sim, outra dessas festas inúteis que ele faz convidando diversas garotas e usando todas elas como se fossem um objeto descartável...Se essas garotas pensassem mais um pouco se afastariam dele, ele não leva ninguém a sério. Pra ele a vida é apenas uma disputa, funciona como uma corrida e quando ele chega na linha de chegada não quer saber o que aconteceu no percurso, se for preciso ferir alguém? Sim, ele vai ferir...mas a Ella não, eu acabo com ele...
Erick: ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE ESTÁ O ZABDIEL? - eu gritei e todos me olharam!
Zab: Saudades de você Brian, até que fim apareceu! - ele veio até mim, deixando uma taça de vinho em cima do balcão!
Erick: SEU FILHO DA PUTAAAA, DESGRAÇADO!!! - soquei a cara dele com todo o ódio que coloquei pra fora naquele momento!
Zab: TÁ FICANDO MALUCO? PIROU DE VEZ? - ele levantou com a boca sangrando!
Erick: EU TE AVISEI PRA NÃO MACHUCÁ-LA, VOCÊ É IDIOTA? - me alterei outra vez!
Zab: Aaaaaa entendi, tá tomando as dores da namoradinha...faz sentido. Ela fez o que? Foi correndo te contar que depois da puta transa a gente não tá mais se pegando? - ele riu debochando da minha cara e eu fui pra cima dele outra vez!Entramos em uma briga acirrada e nenhum dos convidados teve a ética de tentar separar, estavam foi dando força pra continuar...
Zab: Se você soubesse como ela senta gostoso, aaaa você ficaria louco né? Pena que nunca vai provar! - sem nem pensar duas vez lhe deixou outro murro no olho!
Erick: Cala a sua boca! - dessa vez ele veio pra cima de mim e me deu um soco no nariz, partindo o mesmo!
Zab: Tá com ciúmes? Logo você Brian? Achei que gostasse de dividir, afinal até Deus dividiu o pão né? O que custa dividir uma vag... - fui interrompido!Dessa vez ele foi escroto, não pude me segurar, coloquei todo o meu ódio pra cima dele em forma de murros. Nós dois estamos muitos alterados, mas não me arrependo do que estou fazendo. Ele é um babaca e nunca, jamais deixaria alguém tratar e falar da Ella dessa forma...não na minha frente!
Ella: Solta ele Erick, solta ele. Você vai acabar matando-o! - ela chegou chorando e suplicando pra mim, mas eu estava tomado pelo ódio!
Chris: Erick para, eu também queria fazer o mesmo...mas não vale a pena. - ele me gritava!Continuei, mas fui atingindo por um soco no olho direito o que me fez perder o equilíbrio sobre o corpo de Zabdiel. Ele conseguiu se levantar...
Ella: ERICK, ERICK. OLHA PRA MIM! - ela me puxou e desviou toda a minha atenção da situação do momento!
Erick: Desculpa, eu...
Ella: Vem, vamos pra casa! - ela segurou minha mão e me puxou até a porta!
Zab: Isso, vai mesmo. Na próxima transa a gente convida ele Ella, daí você dá aquela sentada gostosa nele, eu não tenho ciúmes e mostra que tudo que aconteceu foi só diversão kkkkkk - ele ria cinicamente e eu ia pra cima dele novamente!
Ella: Você não vai, pode parar agora. Olha pra mim? OLHA PRA MIM! Você não vai revidar as provocações dele! - ela segurava meu queixo e me perdi em seu olhar.
Chris: Vamos, chega de confusão por hoje...mas não vou mentir que por dentro adorei a surra que você deu nele, ele merecia muito mais.
Ella: Christopherrrrrrr! - gritei, olhando feio para ele!
Chris: Só estou sendo sincero Ella kkk
Erick: É...não me arrependo, mas agora eu vou pra casa...não quero arrumar mais problemas. - soltei a mão dela!
Ella: Eu vou com você! - eles me encararam!
Chris: Você, você o que!? - eu a encarei!
Erick: Não precisa Ella, eu vou ficar bem!
Ella: Eu vou com você, você querendo ou não. E Christopher, estou indo pra cuidar dele...não é um encontro romântico não seu pateta! - Christopher me olhou feio e balançou a cabeça!
Erick: Se o Chris permitir você vai Ella!
Chris: Pode ir sim, hoje eu permito só pela bela surra que você deu naquele idiota. Mas nada de gracinhas viu Brian? Tô de olho em você.
Ella: Christopherrrrr! - fiz birra!
Chris: Mas se rolar um beijo, aproveita que vocês tão enrolando muito pra ficar junto. - sussurrei no ouvido do Erick e ele riu!
Ella: Do que estão rindo?
Erick: Você sabe como o Chris é bobo, não liga pra ele. Vamos... - seguimos para o carro!Entramos no carro e seguimos em direção para o apartamento do Erick que estava lavado de sangue depois da briga, ainda não creio que ele ficou todo machucado por minha culpa. Christopher disse que iria para uma festinha com o Joel, segundo ele hoje era um dia livre já que não ia ficar de olho em mim...
.
Quebra tempo
.
Chegamos no apartamento do Erick e fomos em direção ao quarto dele, ainda estava tudo dentro das malas ou caixas. Ficamos minutos tentando adivinhar em qual mala dele tinha roupas limpas...Ella: Tem que ser nessa, é a última. - ele riu!
Erick: Pronto, agora posso tomar um banho em paz. - ele disse quando viu as roupas limpas na mala!
Ella: Toma, vai tomar um banho e vem que vou cuidar desse teu rosto...você se machucou feio. - ele foi em direção ao banheiro!Enquanto ele tomava banho eu organizei algumas de suas roupas novamente no armário, até que ele saiu do banho...
Erick: Isso não vai doer não né? - ele disse vindo em minha direção!
Ella: Mas é claro que n... - perdi a fala ao vê-lo só com uma toalha envolvendo sua cintura, com o corpo e cabelos molhados!
Erick: Ah...desculpa você me deu só a camisa, eu não iria vestir a camisa e ficar sem nada...você sabe...
Ella: Claro, é...eu entendo. - tentei desviar o olhar!
Erick: Mas não vai doer não né!? - ele fez um bico!
Ella: Kkkkk na hora de bater e apanhar ninguém pensou nas feridas de depois né? Claro que não vai doer, bobo... - ele riu pra mim!
Erick: Tá, mas vai com calma aí... - fiz bico outra vez e Ella sorriu pra mim!Ele sentou-se na cama e eu fiquei em pé entre suas pernas para poder fazer o curativo. Enquanto eu fazia o curativo percebi que ele me observava atentamente, mas não quis dizer nada. Encostei o algodão com um pouco de álcool 70 próximo a sua boca...
Erick: Ai ai ai, devagar pequena. Isso dói... - ele fazia birra!
Ella: É que não tem como evitar né!? Tá ferido, vai doer um pouco...mas deixa eu assoprar, calma. - assoprei!Enquanto eu assoprava percebia nossas trocas de olhares tomando todo o ambiente, as mãos dele envolveram a minha cintura e sem pensar em mais nada, apenas o beijei. Talvez ele tenha se surpreendido porque não esperava por aquilo, confesso que eu também não...
Com um movimento meu o deitei na cama e estava por cima o beijando, confesso que pude sentir a ereção sobre a toalha e sua respiração ofegante...pela primeira vez eu consegui sentir a nossa conexão ficar ainda mais forte e continuei...
Erick: Ella, não, não... - não o escutei!
* O que acham que vai acontecer? Como se sentem depois desse capítulo? O que acharam da surra que o Zabdiel levou?
* O que estão achando da fanfic? Querem que eu continue?
* Será que vai rolar alguma coisa entre eles? 🤭
* Comentem bastante pra eu poder voltar a escrever e trazer o capítulo de amanhã! ❤️
* Genteeeeee, chegamos a 1.09K de leituras e eu tô surtando de felicidade. Vocês são tudooooooooo! ❤️
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...