Ella POV's
Ele seguia com as mãos para o alto e eu não entendia o porquê ele se mantinha preocupado, eu iria acabar com ele se ele se movesse ali...mas ele ainda suplicava com as mãos para que eu não fizesse aquilo...
Ella: VAMOOOOS, me fale. Por que o Fernández está me mantendo aqui? Quem é você e porque não me dão notícias a dias!? - eu falava nervosa!
Ele se mantinha em silêncio e aquilo me irritava, eu queria respostas. Eu precisava de respostas...
Ella: Eu vou atirar em você... - ele deu um passo para trás!
Ele se mantinha em silêncio e eu não tive outra alternativa...
Ella: Você quem pediu... - posicionei meu dedo no gatilho e fiz a intenção de atirar!
S/n: Nãooooo... - ele gritou desesperado!
Ella: Me dê um motivo pra não atirar em você, porque tenho vários pra te encher de bala... - falei brava!
S/n: Você não mataria o amor da sua vida, né!? - ele retirou a touca e meu mundo desabou, derrubei a arma no chão e levei as mãos a boca!Eu não podia crer no que estava vendo, minha pressão estava caindo e sentia que o meu corpo iria relaxar em questão de segundos. Ver aquilo era impossível, não podia ser real, ele não estava ali. Foi aí que desmaiei...
Erick: Ella... - ele me pegou no colo e me levou em direção ao colchão!
Eu havia desmaiado, aquilo era muito pra mim...não estava pronta pra aquilo, era muito pra uma pessoa que sofreu tanto assim, tê-lo ali agora e de novo? Eu sofri tanto com a sua partida que não posso crer que ele está de volta...
Ella: É loucura sua Ella Veléz, não pode ser real... - eu levantei do colchão ainda tentando me equilibrar!
Erick: Amor... - eu ouvi sua voz e foi aí que eu vi que não era loucura da minha cabeça!
Ella: Para aí agora, se isso for um sonho ou miragem por favor some daqui agora...eu não quero sofrer de novo, é loucura da minha cabeça, por favor vai embora... - eu dizia pra mim mesma e tentava não acreditar que aquilo era real!
Erick: Mi amor... - sua voz doce ecoava pelo galpão e eu já estava em lágrimas!
Ella: Erick por favor você é miragem, não pode ser real...por favor sai da minha cabeça aaaa. - eu soluçava em meio a lágrimas, eu estava sem acreditar!
Erick: Amor, sou eu. Seu bebê, o cara com quem você deu o seu primeiro beijo, aquele que te arranca sorrisos bobos e que sente a sua falta a meses... - ele vinha até mim e meus olhos jorravam lágrimas!
Ella: Erick, é você mesmo? Me diz que eu não tô maluca, por favor... - eu tremia de nervoso e soluçava de ansiedade!
Erick: Sou eu amor, seu Erick. Tô aqui todinho pra você e vou te explicar tudinho... - ele abriu os braços e eu corri para o seu abraço!Eu não sabia que precisava sentir o calor do seu corpo até estar sendo aquecida por ele, eu sentia o cheiro percorrer pelo meu olfato e aquele momento parecia um sonho. Eu realmente o tinha ali e aquilo não podia ser real, eu ainda não acreditava e seguia em lágrimas...
Erick: Eu tô aqui meu amor, eu tô aqui e agora ninguém vai nos separar... - ele acariciava meus cabelos com tanto carinho que eu apenas me entregava a aquele momento!
Ella: Eu senti tanto a sua falta, você não tem noção do quão eu estava mal, você não tem noção do quanto eu estava tentando ser forte pra seguir em frente... - o calor do seu peito era tudo que eu precisava naquele momento!
Erick: Eu sei amor, eu estava acompanhando tudo e o Chris como está!? - ele falava calmamente!
Ella: Ele está tentando seguir em frente, mas está destruído por dentro. Ele tenta me passar confiança, mas eu sei que ele está acabado... - eu falava quando rapidamente o olhei nos olhos!
Erick: Sinto falta dele também, estes últimos meses precisei ser forte sozinho... - ele pareceu lembrar de algo, mas sua feição triste transpareceu!
Ella: O que aconteceu? - falei ao notar seu olhar triste!
Erick: Nada amor, o importante é que agora estou aqui. Estamos finalmente juntos... - ele tocou meu rosto!
Ella: Vai me contar o porquê forjou sua própria morte e só apareceu agora? - ele agora pareceu preocupado!
Erick: Agora não, no momento certo você vai saber amor. Não era nem pra você ter me descoberto agora, mas acontece que a mocinha foi muito esperta... - ele tocou meu nariz!
Ella: Por que não deveria te descobrir? - falei preocupada!
Erick: Estamos correndo perigo agora, mas vai dar tudo certo. Meu plano tá indo como o combinado... - ele sentou no colchão!
Ella: Tá tudo bem!? - me aproximei de suas pernas!
Erick: Está sim, só precisamos passar mais algumas horas aqui...pela madrugada ganharemos um novo rumo. - ele me puxou pra perto!
Ella: Novo rumo? Como assim!? Não posso deixar o meu pai, o Chris e o... - me lembrei do que Zabdiel me disse!
Erick: Não se preocupa, vamos todos ficar bem! - ele aproximou nossos rostos!
Ella: Eu senti tanto a sua falta, você não tem noção do quanto pensava em você todas as noit... Que foi? - ele encarava fixamente minha boca!
Erick: Você continua linda, sentia falta de ouvir sua voz... - ele me olhava fixamente!
Ella: Erick... - fiquei sem jeito!
Erick: Seu cabelo, sua pele, seus olhos, seus lábi... - ele aproximou nossas bocas!Ele pareceu pensar em algo antes de me beijar e eu não compreendia o que era...
Ella: O que foi? - ele parecia sem jeito pra falar!
Erick: Você ainda... - eu o interrompi!
Ella: Eu ainda te amo, eu ainda sinto o mesmo por você. Meus sentimentos continuam acesos pra você amor, algo em mim me falava que você voltaria...mas eu nunca imaginei que seria assim, eu ainda te amo e sempre te amarei Erick, você foi o único homem que me despertou o amor desta forma. Eu te am... - ele então me beijou!Nosso beijo era calmo, tinha muito sentimento envolvido e representava toda a saudade que sentíamos do outro. Sua língua parecia decifrar cada sensação que o seu beijo me despertava, eu estava nas nuvens. Tudo estava voltando ao que era antes. Erick me levou ao céu sem ao menos me tirar do chão, me trouxe de volta a vida sem ao menos eu ter partido. Ele era tudo que eu precisava e era tudo que eu realmente tinha naquele momento...
Erick: Ah meu Deus, prolonga este momento infinitamente...você não sabe o quanto eu sentia falta do seu beijo, do seu cheiro, da sua voz... - ele me olhou e seus olhos brilhavam!
Ella: Eu ainda não acredito que você está aqui comigo, eu sentia tanta falta do seu aconchego, do seu beijo, do seu carinho. Eu precisava de você aqui e eu agora tenho... - ele secou algumas lágrimas que insistam em percorrer o meu rosto!
Erick: Eu estou aqui e sempre estarei. Precisamos ficar juntos agora e neste momento você precisa descansar, sei que sua perna ainda não está boa e você está cansada. Precisa dormir um pouco porque mais tarde iremos pegar a estrada amor, você precisa se cuidar um pouco... - ele insistiu e eu apenas concordei!
Ella: Tudo bem, fica aqui até eu pegar no sono!? - ele sorriu feito um bobo!
Erick: Sempre, farei cafuné pra você consegui dormir mais rápido. Agora deita aqui amor... - deitei em seu peito!Eu não sabia que precisava ouvir ele me chamar de amor até ouvir e foi assim que adormeci em seu peito...
.
Quebra tempo
.
Eu mostrava ao Aidan algumas informações que consegui no notebook sobre o paradeiro da Ella...antes de partimos Aidan achou melhor nos reunirmos no escritório dele para definir alguns detalhes...Aidan: Você tem certeza que minha filha passou por aí!? - ele disse secando as lágrimas!
Chris: Sim, ela passou por aqui e logo depois o rastro sumiu do GPS... - ele apenas olhava o notebook!
Aidan: Vamos montar um plano de ação, precisamos analisar essa área e encontrar possíveis pontos de esconderijo pra ela... - ele se levantou e seguimos para a mesa ao lado da dele!* O que acharam dessa revelação? Vocês gostaram da volta do Erick? Querem mais capítulos? Qual será o novo rumo deles?
* Vocês não acharam que eu ia deixar o menino Brian de fora tão cedo desta fanfic né? Tem tanta coisa por trás desta falsa morte dele que vocês nem imaginam, me contem aí o que acharam!
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...