CAPÍTULO 30 - NOVAMENTE REABERTA

222 14 55
                                    

Ella POV'S

Acordei e percebi que o Erick não estava mais ao meu lado, acredito que ele deve ter ido para o seu apartamento ou está lá embaixo conversando com o Chris.
Olhei no relógio e ainda era 08:25, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tomei meu banho, fiz minha higiene diária, coloquei um shortinho moletom com um casaco masculino que roubei de um amigo do Brasil e desci.
Quando cheguei na escada ouvi uma conversa suspeita e fiquei observando, era algo sobre o meu passado e eu queria descobrir sobre o que se tratava...

Chris: April cala a boca, a Ella vai acabar nos ouvindo...já falei pra esquecer este assunto. - ele disse irritado!
April: Uma hora ou outra ela vai descobrir, parem de tratá-la como uma criança. Ela já tem quase 16 anos.
Erick: Isso não te desrespeita April, é um assunto delicado. Não se mete, você não tem esse direito... - Erick falou extremamente irritado com ela!
April: Ela vai descobrir, vocês não vão conseguir esconder isso por muito tempo... - ela voltou a lavar os copos!
Ella: O QUE EU VOU ACABAR DESCOBRINDO? - desci a escada e eles me encararam assustados!
Erick: Nada amor, nada...é só a April falando o que não deve... - ele tentou disfarçar!
Ella: Eu sei que não é isso, se for sobre o meu passado...por favor, me falem logo. Eu não sou mais criança! - falei irritada!
Chris: Esquece isso bebê, vem vamos tomar café. A mesa já está pronta! - ele me puxou pelo braço!
April: É sério que vocês vão continuar nessa? Contem logo, vocês não podem enganar a garota dessa forma. Isso não é proteger é mentir...
Ella: ME FALEM LOGO O QUE ESTÃO ME ESCONDENDO! - gritei!
Chris: Não April, por favor. Essa semana será uma semana difícil para a Ella, não faça isso por favor!
Erick: Cala a sua boca April, você não tem o direit... - ele foi interrompido!
April: Eles querem te esconder que o culpado pela morte da sua mãe foi o seu pai, onde já se viu esconder isso de você. Você tem o direito de saber, saber que seu pai foi o próprio assassino da sua mãe. Ele tirou...

Ela continuava falando, mas o meu mundo desabou. Meu mundo parou, minha vida foi refletida por meio de flashs naquele momento e tudo fazia sentido. Me dei conta de sinais que passaram despercebidos, meu mundo caiu. Meu dia havia acabado de se tornar o pior de todos naquele instante, uma ferida do passado foi novamente reaberta...

Erick: Ella amor, fala comigo... - ele me gritava tentando chamar a minha atenção, mas eu estava paralisada!
Chris: Bebê, olha pra mim... - eles me gritavam tentando me acordar daquele pequeno transe!

Eu seguia paralisada, mas por um momento cai em si...

Ella: POR QUE ME ESCONDERAM ISSO? COMO PUDERAM NÃO ME FALAR NADA? - eu estava desesperada!
Chris: Eu só queria te proteger Ella, por favor tenta me entender...
Ella: Não Chris, eu não entendo. Você tem noção do quanto eu venho lutando contra isso todos os dias? Você tem noção do que é se sentir culpada pela morte da sua própria mãe? Você tem noção que todas as noites eu fico pensando em como seria se ela estivesse aqui? Tem noção que naquele acidente ela preferiu salvar a minha vida? Você não sabe o tamanho da minha dor, você não tinha o direito de me esconder isso... - eu estava desabando em lágrimas!
Erick: Pequena, por favor... - o interrompi!
Ella: Não Brian, eu achei que estivesse sendo sincero comigo. Pensei que poderia confiar em você, mas já vi que só posso confiar em mim mesma.... - minhas lágrimas não paravam de rolar!
Chris: Por favor Ella, tenta me entender. Eu não queria destruir mais uma vez a imagem da tia Adda e não queria plantar mais ódio na sua relação com o Fernández. Eu não queria que você soubesse que sua mãe não foi morta em um acidente, ela foi só mais uma vítima que sofreu nas mãos do Fernández. Tenta me entender, eu tentei amenizar a sua dor... - ele tentava ficar calmo, mas suas lágrimas já estavam prestes a rolar!
Ella: AQUELE, AQUELE DESGRAÇADO...EU VOU ACABAR COM A VIDA DELE, COMO ELE PODE ARRANCAR DE MIM A PESSOA QUE ME DEU A VIDA. EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE... - falei com tanto ódio que acabei pressionando um copo de vidro com muita força que me cortei!
Erick: Pequena, sua mão... - ele veio me tocar, mas me afastei!
April: A patricinha revoltada que não sabe conter sua raiva, vai acabar quebrando toda a casa desse jeito. - ela disse debochando de mim!
Ella: Cala a sua boca, eu não estou falando com você. Não sei nem o que ainda faz aqui... - falei com raiva!
April: Estou aqui a convite do seu primo Ella, diferente de você tenho casa e não preciso me fazer de coitada pra morar com os outros. Vê se cresce e aprende a ser adulta, não sai por aí jogando uma responsabilidade sua nas costas dos outros. - o que ela acabou de falar me doeu, me senti um lixo e um peso na vida das pessoas, mais lágrimas rolaram no meu rosto!
Chris: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COM ELA? SAI DA MINHA CASA AGORA, SAI! - ele disse levantando a mão pra ela, mas abaixou!
April: Ella sempre consegue o que quer né...não posso falar a verdade que já sou julgada.
Chris: SAI, SAI DAQUI AGORA SUA IMUNDA! - ele gritou com toda raiva do mundo!
April: Imunda depois que come né!? Que engraçado, na hora do prazer era "meu anjo". - ela bateu a porta com força!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora