CAPÍTULO 11 - SINTO FALTA

317 16 87
                                    

Erick POV'S

Aquela cena toda mexeu comigo, mexeu com os meus sentimentos, mexeu com tudo de mais bonito que eu poderia entregar para a Ella...talvez ela nem tenha se dado conta do que eu sinto por ela, talvez eu tenha sido bobo e acabei confundindo os sentimentos. Meu coração se encontra dilacerado ao vê-la nos lábios de outro, seu corpo estava na posse de outro e agora? Bom, acho que depois desse choque de realidade preciso de um tempo pra mim. Um tempo pra pensar em tudo, um tempo pra voltar a ser o mesmo Erick que eu era...se apaixonar por alguém não é nada fácil e vê-la nos braços de outro? É mais difícil ainda...

Joel: ERICK? Ei? - gritei!
Erick: Oi, desculpa estava um pouco distante! - minha taça caiu ficando em pedaços no chão!
Joel: Tá...tá tudo bem? - toquei seu ombro!
Erick: Está sim, foi só um mal estar! - disse secando uma lágrima involuntária que não pude evitar!
Joel: Vem eu te ajudo!
Erick: Não precisa, estou bem. Acho que vou indo bro, mas boa sorte...que sua garota enxergue o que você realmente sente por ela. - disse olhando fixamente para os dois que ignoraram a presença de todos e subiram para o quarto!
Joel: Mas a festa mal começou!? - disse confuso!
Erick: Pra mim essa festa já acabou faz tempo... - sai da festa e fui em direção ao meu carro que estava estacionado!

Entrei nele e fiquei pensando e repensando onde foi que eu errei? Será que tem algo em mim que fez com que ela se afastasse? Será que ela está realmente apaixonada pelo Zabdiel? Qual será o meu problema? Por que todas as garotas que eu me interesso o Zabdiel as rouba de mim? Zabdiel conseguiu mesmo o que queria...

Erick: QUE MERDAAAAA! - disse jogando minha cara contra o volante e lágrimas começaram a rolar!

Dei partida no carro e deixei minhas lágrimas tomarem conta de mim, eu precisava pôr pra fora, eu precisava sentir aquilo pra me recompor...eu não posso exigir que ela goste de mim, éramos apenas amigos...eu não posso, eu não posso...

Erick: DROGAAA! - eu gritava comigo mesmo!

Mas e aquele beijo? Foi tão real, foi tão único...a nossa conexão...Aquela droga de beijo não significou nada? Ah Erick, você está perdidamente apaixonado por ela...você está muito apaixonado.
Meus olhos estavam começando a ficar cansados, decidir parar naquele lago onde tudo aconteceu...lembranças vieram como um flash e eu naquele momento disse a mim mesmo...

Erick: Calma, tá tudo bem! Somos amigos e você só precisa de um tempo pra se recompor... - sussurrei pra mim mesmo!

Depois disso segui caminho para o meu apartamento, não quis ir pra casa sei que minha mãe iria querer saber o motivo da minha tristeza. Não quero preocupar ela, só preciso de um tempo pra mim. Um tempo pra me recompor, um tempo pra voltar a encarar os dois agora como um casal, um tempo pra esquecê-la e um tempo pra me acostumar que seremos sempre bons amigos. Só isso...
.
Quebra tempo
.
Já tinham alguns semanas depois da noite incrível que passei com Zabdiel, Christopher ainda implica um pouco com a nossa relação, mas já entendeu que queremos ficar juntos e nos conhecer cada vez mais e mais. Na noite passada fui a um parque de diversões com o Zabdiel e foi super incrível, passamos a noite juntos e pude conhecer um pouco mais sobre ele.
Já faz alguns dias que sinto a  falta do Erick, ele não atende as minhas ligações, não contesta mais as minhas mensagens, não aparece mais aqui. Estou preocupada, será que aconteceu algo com ele? Pergunto dele para o Zabdiel, já que são amigos, mas ele só diz que logo logo o Erick aparece...ele só precisa de um tempo pra aceitar que perdeu, confesso que não entendi muito bem o que ele perdeu, mas espero que ele esteja bem...

Ella: Você sabe do Erick? - sentei-me a mesa para almoçar!
Chris: Não, ele anda meio sumido até imagino o motivo... - disse tomando meu suco!
Ella: Sabe!? Me fala então, ele não responde mais as minhas mensagens e nem atende as minhas ligações, estou preocupada. - disse preocupada!
Chris: É coisa dele, talvez ele só precise de um tempo sozinho...já já ele volta!
Ella: Sinto falta dele!
Chris: Sente falta dele ou do que ele te proporcionava quando estavam juntos? - levantei-me da mesa!
Ella: COMO ASSIM? - perguntei confusa!
Chris: Pergunte a si mesma, talvez se pensar com o coração...ele te dá alguma dica. - sai de casa!

O que ele quis dizer com isto? Estão todos falando coisas tão sem nexo, confesso que estou ficando perdida...
Comecei a lavar os pratos e organizar algumas coisas na casa, quando terminei fui voltar a fazer as tiaras e pulseiras, tenho bastante encomenda atrasada então preciso correr...

Ella: Ai Erick, só queria sua ajuda agora... - disse a mim mesma!

Comecei a fazer as pulseiras e tiaras e por algum motivo flashs rápidos do nosso beijo passaram na minha mente, senti um curto arrepio tomar conta do meu corpo.

Ella: Não Ella, você está com o Zabdiel. Erick é apenas um amigo! - disse a mim mesma!

Terminei de fazer as últimas encomendas e embalei tudo, notei que já estava por volta das 18:30 e ainda não havia preparado as coisas para o jantar...

Ella: Meu Deus, olha que horas já são!? - gritei comigo mesma!

Corri pra colocar a água do café no fogo e preparei uma sopa, a tia Margo me disse que é sempre bom tomar uma sopinha quando estamos um pouco desanimados ou tristes. Coloquei a mesa e subi para tomar um banho, precisava relaxar e tirar todo aquele cansaço do meu corpo...
Mandei uma mensagem para o Zabdiel, ele visualizou mas não me respondeu. Talvez esteja ocupado e depois fale comigo, desci para a cozinha...

Ella: Meu Deus, preciso comprar o pão! - peguei o dinheiro que estava na bancada da sala!

Segui caminho para a padaria do bairro, não é muito distante fica a duas quadras da nossa casa, mas a noite é meio perigoso por ser tudo muito parado e escuro...
Comprei o pão e já estava fazendo o caminho de volta quando fui surpreendida!

S/n: Eu sabia que te encontraria de novo! - ele gritou tapando a minha boca!
Ella: Você de novo não, de novo não! - eu suplicava para que ele me soltasse!
S/n: Sentiu minha falta? Não adianta mudar de país Ella, você sabe que eu sempre te acho! - ele disse sussurrando no meu ouvido!
Ella: SOCORROOOOOOO! - gritei e ele tapou minha boca novamente!

Xx: SOLTA ELA AGORA, AGORAAAAA! - ele gritou!
















* O que estão achando da fanfic? Gostaram do capítulo de hoje? Como se sentem depois desse pequeno surto? 🥺

* Como acham que o Erick vai ficar? Será que ele vai aceitar o romance da Ella de boa?

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️

* Obrigada pelas 300 leituras, continuem indicando a fanfic. Estamos apenas no início e vem tanta coisa por aí! 🥺❤️

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora