CAPÍTULO 9 - O INESPERADO

331 14 102
                                    

Ella POV'S

A sensação de adrenalina tomou conta de todo o meu corpo, eu precisava senti-lo dentro de mim, os dois desejavam aquele momento e por algum motivo ele me despertava um prazer totalmente involuntário...todo aquele toque me dava mais prazer e a forma como ele me olhava me deixava louca, estávamos quase nos beijando quando o segurança apareceu acendendo a lanterna bem na nossa cara, ele ainda estava distante, mas podia nos ver perfeitamente.

Xx: Eiiiii, vocês dois aí! - ele gritou!
Zab: FUDEUUUU! - gritou me puxando para fora do lago e só deu tempo de pegarmos as roupas jogadas no chão!

Depois de alguns minutos de muita correria finalmente entramos no carro e fomos em direção a minha casa...

Ella: Você é completamente louco... - disse recuperando o fôlego!
Zab: Vai dizer que você não gostou!? - ele me encarou!
Ella: Gostei, mas que risco...se ele nos pega... - disse ainda tentando respirar!
Zab: Uma aventurazinha de vez em quando faz bem... - ele me jogou um olhar travesso!
Ella: Como vou explicar para o Chris? - apontei para minha situação, completamente molhada!
Zab: Eu invento algo, relaxa. Mas foi divertido, podemos fazer mais vezes... - me jogou outro olhar malicioso!
Ella: Nem pensar, não quero que minha asma ataque do nada kkkkkk. - rimos!

Seguimos o percurso em direção a minha casa e demos sorte, Christopher já havia saído então não vou levar possíveis broncas, graças a Deus...

Ella: Ufa, o Chris não está. - disse entrando em casa!
Zab: Me livrei de uma super bronca agora kkk - ele disse colocando as sacolas no sofá!
Ella: Acho melhor você ir antes que o Chris chegue, me veja completamente molhada e comece a pedir explicações, você sabe né... - ele olhou novamente os meus seios transparecendo na blusa!
Zab: É melhor mesmo, antes que eu faça outra loucura! - disse sussurrando no meu ouvido e dando um curto aperto na minha cintura!

Zabdiel se foi e eu fui correndo para o meu quarto tomar um banho, antes que o Christopher chegue e comece a indagar tudo...não tô com vontade de me explicar não, ele vai ficar bravo então...melhor eu evitar.
Liguei o chuveiro deixando a água penetrar na minha pele e a cada piscar de olhos vinha um flash do que ocorreu a minutos atrás, cada segundo daquele momento me despertava mais arrepios e eu sentia toda aquela sensação tomar conta de mim novamente. Desliguei o chuveiro e fui me trocar.
Resolvi colocar um moletom, hoje a noite estava um pouco fria e depois do banho super gelado no lago preciso me aquecer...

Chris: Ella? Cheguei! - ele gritou próximo a escada!
Ella: Já estou descendo! - gritei do quarto!

Desci e fui em direção a cozinha, onde ele estava...

Ella: Voltou rápido! - disse enquanto ele tirava as coisas da sacola!
Chris: Lavou o cabelo uma hora dessas? - ele parou o que estava fazendo e me encarou!
Ella: É...tava calor, resolvi lavar. - disse disfarçando!
Chris: Calor? Sei...e o Zabdiel? - perguntou como se não tivesse acreditado no que eu disse...
Ella: Ele já foi, me deixou aqui e foi pra casa. O que achou da decoração? - coloquei as bebidas no freezer!
Chris: A decoração ficará maravilhosa, esses balões estão bem a cara do Rich... - fiz ele mudar o assunto!
Ella: Sim, os copos personalizados também!

Terminamos de organizar as bebidas, comidas e decoração da festa. Depois Chris me chamou pra dormir no quarto dele pra assistirmos nossa série favorita. Acabei dormindo no começo de um dos episódios da série...
.
Quebra tempo
.
Estamos preparando a mesa com as comidas e organizando os balões na parede, quero que fique tudo bem lindo para a festa. Christopher acabou de sair, foi buscar o resto das bebidas e comidas que buffet não entregou.

Erick: Cheguei mais cedo, sabia que estaria uma loucura e você estaria sozinha fazendo isso. - disse entrando em casa!
Ella: Oi Brian, sim e que loucura...os bonitos fugiram e me largaram pra fazer tudo aqui... - disse enquanto amarrava uns balões!
Erick: Como sempre né pequena? Só eu que sobro kkk - rimos!

Hoje depois de conversar um pouco com a minha mãe me decidi, irei finalmente dizer o que sinto pela Ella, não consigo mais guardar isso pra mim...a qualquer momento vou explodir, não consigo mais segurar o que sinto, a minha vontade de beijá-la e como a quero pra mim. Eu preciso dela, preciso dela mais que como amigo...

Ella: Até que fim acabamos! - disse me sentando no sofá!
Erick: Sim e ficou lindo. - ele se sentou ao meu lado!
Chris: Cheguei tropa!!! Vocês ainda estão assim? - falou espantado!
Ella: Tava arrumando a festa, ah não esqueci...você chegou agora pra arrumar né!? - fiz cara de brava!
Chris: Vish...alguém aqui está irritadinha... - ri da cara dela!
Ella: Vou me arrumar! - disse subindo as escadas!
Erick: Vou me arrumar no seu quarto, viu Chris? - ele fez que sim com a cabeça!

Me arrumei, hoje decidir colocar uma saia justa de napa preta e um cropped de renda também preto que super valorizou os meus seios, coloquei um salto algo que é bem raro porque não sou muito fã...mas hoje eu queria impressionar, queria me sentir mais livre e diferente.
Comecei a escutar vozes, provavelmente os meninos e seus convidados já chegaram, então resolvi descer já que todos já estavam prontos.

Chris: Meu Deus...você está uma gata! - disse me ajudando a descer as escadas!
Ella: É de família meu bem! - ele sorriu e me deixou um beijo no topo da cabeça!
Zab: Você está maravilhosa! Bem melhor sem essa roupa, claro! - ele disse sussurrando a última frase no meu ouvido!
Ella: Como você é bobo! - disse sem graça!

Eu observava tudo aquilo bem distante, não queria parecer invasivo ou inconveniente, meus olhos admiravam ela de longe e como ela estava linda, como ela era tão doce e ao mesmo tempo tão sedutora. O Zabdiel realmente conseguiu conquistá-la, percebi pelo pequeno sussurro e troca de olhares durante a conversa deles...

Ella: Então...como estou? - disse dando uma voltinha para mim!
Erick: Você está incrível, como sempre! - soltei um sorriso espontâneo que nem percebi!

Dançamos um pouco, a festa estava bem divertida e tranquila, poucos convidados e a comida incrível. Estava conversando um pouco com o Joel e ele me falando sobre um possível menina que estava quase namorando, segundo ele talvez ele avance e a peça em namoro...De um lado da cozinha estava o Christopher totalmente bêbado dançando com minha amiga que trouxe como convidada, os dois estavam frenéticos e se envolveram em um abraço em questão de segundos. Do outro lado, não, não pode ser...

Joel: ERICK? EI? - gritei!
















* O que acham que aconteceu? Como será que vai ficar essa história?

* ERIELLA OU ZABELLA?

* Será que o Erick vai finalmente se declarar?

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora