Ella POV'S
A porta estava entre aberta, mas não quis olhar...poderia me decepcionar e de decepções já basta na minha vida toda. Enquanto me perdia nos meus pensamentos do outro lado da porta ela seguia gemendo feito uma gata selvagem...
April: Aaaaaa isso, mais rápido. Mais, quero mais...isso docinho... - ela suplicava por mais!
Erick: Ouvindo as cenas picantes dos outros Ella? Que coisa feia, pequena! - ele chegou por trás de mim, acabei me assustando!
Ella: Erick!? - ele levou a mão a minha boca para que meu grito não chamasse a atenção dos que estavam se divertindo no quarto!
Erick: Deixa eles se divertirem, acho que só sobrou de sóbrio, a gente aqui! - ele riu!Enquanto nós estávamos sussurrando eles seguiam dentro do quarto...
Chris: Isso, assim você me leva a loucura aaaaa - ele disse!
April: Você ainda não experimentou isso...
Chris: Aaaaaaa - foi a última coisa que escutamos ali!Acredito que a noite dos outros só estava começando, bem baixinho também ouvimos movimentações no quarto ao lado e alguns sussurros da Babi...
Erick: Já escutamos demais kkk, vem quero te mostrar uma coisa... - ele segurou pela minha mão e descemos as escadas!
Ella: Onde está me levando? - perguntei sem entender o que ele queria!
Erick: Calma, calma...você já vai saber, isso não é um sequestro... - ele segurava firme minhas mãos!
.
Quebra tempo
.
Seguimos por um caminho curto de mato que levava em direção a uma pequena casa em cima da árvore e um lago ao lado, ainda estava nas divisas da casa de campo, mas um pouco afastada...Ella: Erick, eu não quero falar com você...só quero dormir, amanhã você me mostra isso. - ele continuou me levando e ignorou totalmente o que eu disse!
Ele abriu a pequena porta que ficava no centro do caule da árvore e pediu para que eu subisse...
Ella: Erick, me leva de volta saco...
Erick: Calma pequena, não vou te machucar só quero te mostrar uma coisa... - super fofo ele me chamar de pequena, mas no momento não quero olhar na cara dele!Ele acendeu as pequenas lâmpadas e tudo se iluminou no local, havia uma cama de casal, em uma caixa alguns brinquedos e porta-retratos de quando ele era pequeno. No teto havia uma curta abertura que deixava a mostra o estrelado lindo do céu...
Ella: Nossa, que lindo. Aqui ainda faz parte da casa de campo?
Erick: É sim, era o meu refúgio quando pequeno... - ele passou a mão na cabeça e sorriu!
Ella: Aaaa, aquele ali é você? Que fofo. - apontei para o porta retrato!
Erick: Vai me falar o motivo de estar me ignorando o dia todo senhorita? - ele me puxou para o seu colo quando se sentou na cama!
Ella: Aqueles são seus brinquedos de infância? - levantei do seu colo!
Erick: Não adianta tentar fugir do assunto mocinha... - ele me abraçou forte por trás e me arrepiei!
Ella: Ah Erick, me deixa... - me afastei dele outra vez e continuei olhando os brinquedos!
Erick: Isso não é ciúmes da April né!? - ele riu!
Ella: Ma...mas é claro que não. - ele veio até mim e me abraçou!
Erick: É sim, acabou de me confirmar só por não conseguir olhar nos meus olhos enquanto fiz a pergunta... - ele deixou um beijo no topo da minha cabeça!
Ella: Não seja bobo, eu jamais sentiria ciúmes de você com aquela lá...rum... - me afastei novamente!
Erick: Sabe que só tenho olhos pra você né!? Não é atoa que estou aqui e o Chris é quem está lá se divertindo com ela... - ele me olhava fixamente e segurava o meu queixo!
Ella: E você queria estar lá BRIAN? - fiz birra sem perceber!
Erick: Vish, já vi que alguém aqui tá com ciúmes mesmo kkkk - ele riu e me puxou pra cama!
Ella: Não vejo graça...
Erick: Você fica fofa com ciúmes...
Ella: Já disse que não estou com ciúmes, que saco!
Erick: Tá bom, tá bom minha ciumentinha... - ela virou a cara!
Ella: Me solta, tá bem engraçadinho né? Quis trazer amiga pra "aproveitar", ficou mais com ela do que comigo o dia todo e agora vem com essa? Muito engraçado você... - ele riu!
Erick: Ela é só uma amiga meu bem, não precisa disso...sabe que o Erick aqui é todinho seu. - ele brincou e riu da minha cara de brava!
Ella: Me solta, não quero conversa. - com um movimento ele ficou por cima de mim e me olhava fixamente!
Erick: Ei...deixa de ser boba pequena, ela jamais tomaria o seu lugar. Só tenho olhos pra você amor. - Calma, ele me chamou de que? Ele me chamou de amor, é isso mesmo? Eu escutei bem? Ele me chamou de amor!
Ella: Não sou seu amor, agora me solta e vamos voltar. - fiz a linha brava novamente!
Erick: Claro que é meu amor e só vai depois disso... - ele me puxou!Ele então ainda por cima de mim, me envolveu em um beijo calmo que conseguiu afastar todo o meu ciúmes...
Erick: Passou? - ele ainda me encarava!
Ella: O que?
Erick: O ciúmes boba... - ele riu!
Ella: Talvez...um pouquinho... - ele balançou a cabeça rindo!
Erick: Acho que precisa de outro pra ter uma certeza maior, hum... - ele voltou a me envolver em outro beijo!Dessa vez um beijo quente que com apenas um toque despertou um leve arrepio por todo o meu corpo. Seu beijo trouxe a cura dos ciúmes e insegurança que estava sentindo, ele sabia como me deixar bem, só ele curava as minhas curtas feridas sem nem perceber...
Erick: Tá arrepiada? - ele riu!
Ella: Talvez, só um pouquinho...
Erick: Eu te causei isso? - neste momento ele me olhou fixamente e pude perceber sua pupila dilatar enquanto ele me encarava!
Ella: Sua pupila... - apontei para ele!
Erick: O que tem ela? - ele girou me pondo agora sobre seu peito!
Ella: Está dilatando... - eu o olhava fixamente!
Erick: Dizem que ela realmente dilata quando estamos próximos de quem amamos... - ele me jogou um olhar totalmente apaixonante!
Ella: Ah...acho melhor irmos... - fiquei sem graça e não sabia o que dizer!
Erick: Não vai assumir né? - me puxou para perto outra vez!
Ella: Ainda é cedo Erick, não quero me precipitar...
Erick: Se é tão cedo porque não consegue fugir disso... - ele apertou forte a minha cintura e depositou um beijo molhado no meu pescoço!
Ella: Aaa... - suspirei pesado!
Erick: Tá tudo bem, eu sei que sente... - ele me deixou um curto beijo no canto da boca!
Ella: Se eu falar que estou gostando de você, mas não sei como reagir a isso...você me ajudaria? - ele sorriu feito um bobo!
Erick: Se eu dissesse que sou completamente apaixonado por você e te ver nos braços de outro e ainda assim não desistir de você...você acreditaria? - ele ficou por cima de mim novamente!
Ella: Só é tudo novo, não quero te machucar...
Erick: Jamais me machucaria, só quero que seja verdadeira... - o olhei nos olhos!
Ella: Eu estou sim gostando de você, fiquei sim com ciúmes da April mesmo vendo ela em um clima mais que quente com o Chris...sim, eu assumo...mas já fui machucada de tantas formas, só não quero tentar e me arrepender de novo. - ele segurou meu queixo!
Erick: Me deixa te fazer feliz? Só te peço uma chance, tenho certeza que não vou te decepcionar...você sabe que eu te amo desde a primeira vez que te vi, seus olhos me encantaram, o seu papo me fez cair de amores e o seu jeito? Aaaaa o seu jeito, me deixou completamente apaixonado por você. Você não sabe o quanto eu a quero Ella, sei que muitos já erraram com você...mas me deixa acertar? Eu só quero uma chance de te fazer feliz e te mostrar que não sou como os outros...eu te quero pra mim, como amiga, confidente, namorada, amante, esposa e mãe dos meus filhos no futuro...eu só te quero ao meu lado, me deixa tentar? - seus olhos se encheram de lágrimas e com toda essa declaração eu não sabia o que dizer, mas também não pude negá-lo!
Ella: Eu sei, você não precisava me falar tudo isso...seus olhos demonstram muito mais do que pensa, suas atitudes me mostram além do que você possa imaginar...
Erick: Então... - suspirei pesado!* O que acharam do capítulo de hoje? Querem que a fanfic continue?
* Se vocês fossem a Ella aceitariam a tentativa do Erick?
* Será que vai rolar a primeira vez de ERIELLA nessa viagem?
* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...