CAPÍTULO 17 - PASSADO À TONA

283 14 39
                                    

Erick POV'S

Com a ligação do Christopher fiquei extremamente em choque, meu coração acelerou e o medo de perdê-la tomou conta de mim novamente. Sem pensar duas vezes larguei as malas, larguei passaporte, deixei pra trás a chance de tentar uma vida melhor somente por ela. Se ela soubesse que eu sou capaz de pôr este mundo de cabeça pra baixo e enfrentar todos os perigos para tê-la comigo outra vez...

~ LIGAÇÃO ON ~

Erick: Eu tô indo pra sua casa, me espera! - desliguei o telefone e saí!

~ LIGAÇÃO OFF ~

No caminho pra casa do Christopher eu deixei uma mensagem pra minha mãe avisando que desisti da viagem e eles poderiam ir sem mim. Agora encontrei um motivo pra permanecer aqui, de uma forma ou de outra Ella me prende aqui. Ella é o motivo que eu precisava pra ficar aqui, agora. Ella precisa de mim e eu jamais a deixaria sozinha em um momento como este...

Erick: Cadê? Alguma notícia dela? - disse saindo do carro!
Chris: Não e o pior é que estou preocupado, tenho quase certeza que foi aquele desgraçado... - coloquei as mãos na cabeça!
Erick: Vamos rodar por possíveis lugares que ela pode ter ido, vem... - ele entrou no carro!

Fomos até o lago e lá nem sinal dela, fomos até a casa de tecidos onde ela costumava frequentar para comprar alguns tecidos para o seu artesanato e sem sucesso, ela também não estava lá. Chris lembrou de um lugar que ela costumava pedir para levá-la assim que ela chegou no México, em um jardim. Segundo ele, o jardim trazia lembranças boas da infância dela junto com sua mãe. As flores lembravam o cheiro da senhora Adda e o vento lhe trazia a paz que Ella sentia quando estava junto a mãe. Isso foi o que Chris me contou enquanto dirigia em direção ao local...

Chris: Isso, isso. Para aqui... - ele desceu rápido do carro e eu o segui!
Erick: Ela não tá aqui...vamos pra casa Chris, talvez ela apareça por lá!
Chris: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É TÊ-LA NOVAMENTE NOS BRAÇOS DELE? - ele gritou!
Erick: Calma, eu só estou tentando te ajudar! - disse segurando em seu ombro!
Chris: Desculpa Erick, é que não quero perdê-la também... - uma lágrima escorreu do meu rosto!
Erick: Você não vai, você não vai. Confia, vai dar tudo certo! - tentei acalmá-lo!

Entramos no carro novamente e ficamos pensando onde ela poderia estar agora e com quem...

Erick: Liga para o Zab, claro...como não pensei nisso antes...Ella só pode estar com ele Chris! - ele riu!
Chris: Kkkkk, não Erick. O Zabdiel é a última pessoa que a Ella procuraria.
Erick: Por que? Eles não estão juntos? Talvez ela tenha ido passar a noite com ele...
Chris: Ela não te falou né?
Erick: Falou o que? - o encarei confuso!
Chris: Nada, vamos pra casa...ela pode nos procurar por lá e estamos aqui discutindo sobre um assunto bem aleatório. - mudei o assunto!

Chegamos na casa do Chris e tivemos que ficar por lá, não tinhamos o que fazer, não tínhamos mais onde procurá-la e talvez ficar em casa era a única solução.
.
Quebra tempo
.
Já eram duas e quarenta e cinco da manhã e nenhum sinal da Ella. Christopher andava de um lado para o outro e eu já estava agoniado, queria saber o que estava acontecendo então não pude mais ficar calado...eu tinha que matar minha curiosidade e saber o real motivo de tudo isso estar acontecendo. Foi aí que eu perguntei...

Erick: Quem é ele? - Christopher me encarou e suspirou pesado!
Chris: Erick...é melhor que você não saiba, pela sua segurança. - ele sentou-se!
Erick: Eu desisti de uma oportunidade incrível que recebi em Cuba, larguei bagagens, larguei passaporte. Eu larguei tudo por ela Christopher, você acha mesmo que eu me importo com a minha segurança? Eu só quero cuidar dela e mantê-la segura, o que vai acontecer comigo? É, eu realmente não me importo... - ele suspirou pesado outra vez!
Chris: É o pai dela... - ao vê-lo falar isso, meu mundo parou!
Erick: Que? Como, como...como o próprio pai faz tanto mal a sua própria filha? Como ele pode ser tão...tão...
Chris: Eu sei Erick, mas é difícil...você não entende...
Erick: Não entendo? Como não entendo? Sabe o que eu realmente não entendo? Como até hoje ninguém o denunciou? Ele não pode continuar fazendo isso com ela... - eu estava totalmente desorientado!
Chris: Você acha que eu nunca tentei? Acha mesmo que eu nunca tentei? - ele gritou!
Erick: Vamos denunciá-lo, tentar ver como podemos afastar ele dela...
Chris: Eu fiz isso Erick, a trouxe para o México, pedi a minha mãe para assumir a guarda dela...tudo isso foi para protegê-la. Ela já sofreu demais...
Erick: Mas precisa ter um jeito, não vou deixá-la sofrer nas mãos desse monstro.
Chris: Seria fácil Erick, seria fácil.
Erick: É por que não é?
Chris: Ele trabalha pra Máfia russa e é responsável pelas maiores execuções, assaltos, sabotagens, terrorismo prostituição, contrabando de armas, pessoas e objetos valiosos. Ele é o chefe, você tem noção com quem estamos lidando?
Erick: Meu Deus...mas porque ele tem tanta "sede" da Ella?
Chris: É uma longa história...
Erick: Eu quero saber, me fala... - bateram na porta!

Ella entrou pela porta, eu não sabia como reagir...ela estava com a mesma cara que eu já havia presenciado antes...

Ella: Foi ele de novo... - ela chorava e suas lágrimas me trouxeram de volta a ira!
Chris: Eu vou cuidar de você, você vai ficar bem...
Erick: Você tá machucada, ele te fez algo? - ela notou minha presença!
Ella: Não, eu já estou acostumada com isso. Realmente não me dói mais...mas você não deveria está no avião à horas atrás? - tentei disfarçar!
Erick: Você precisava de mim aqui, agora. - a abracei!
Chris: DESGRAÇADOOOOOOO! - joguei o vaso de cerâmica no chão!
Ella: Calma Chris, eu tô bem e tô aqui com você agora...
Chris: Eu vou matar ele, eu vou acabar com a vida dele...
Ella: Olha pra mim, você não vai fazer nada. Você prometeu a mamãe lembra?
Chris: Tia Adda não está mais aqui, essa promes...
Ella: Vai continuar de pé, você sabe que não pode fazer nada.
Chris: Mas...
Ella: Eu estou bem e vou ficar bem, isso não me machuca mais...
Chris: Mas... - eu abracei ela!
Ella: Vou tomar um banho... - tentei sorrir forçadamente!

Segui para o banho e Christopher continuou transtornado lá na sala, se Erick não o impedisse ele já teria derrubado a casa. Eu sei que ele está transtornado e super revoltado com a minha situação, mas não havia nada que eu pudesse fazer, nada mesmo. Ele sempre vai me fazer mal e isso já está decretado...a mamãe também tentou me proteger dele, mas ela não conseguiu ena sua última tentativa... Sabe que é regra entre eles...

Erick: Está melhor? - parei na porta do quarto dela!
Ella: Estou sim... - tentei sorri forçado, não queria mostrar que por dentro estava totalmente destruída!
Erick: Quer ver um filme?
Ella: Você me faz cafuné e fica aqui comigo? - eu precisava do carinho dele outra vez, só ele conseguiria me manter calma e arrancar de mim os pensamentos mais profundos e tristes desta noite!
Erick: Pra vida toda se você quiser... - sorri pra ela e me sentei em sua cama!

Ficamos ali por muito tempo até que acabei adormecendo em seu peito. Dormi com Erick recostado na cabeceira da minha cama e eu deitada em seu peito enquanto ele me fazia cafuné no cabelo e alisava minhas costas delicadamente e sem expressar nenhuma maldade se quer...

















* O que acharam do capítulo de hoje? Estão curiosos? Vem tantas coisas por aí...

* ERIELLA ainda tem chances?

* Será que o Erick vai descobrir o que Zabdiel fez com a Ella?

* São 860 leituras e mais de 1.08K de comentários em menos 2 semanas genteeeeee, estou surtando de tão feliz! Continuem indicando a fanfic. ❤️😭

* Comentem bastante!!!

* Toquem na estrelinha e boa leitura xuxus! ❤️


MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora