CAPÍTULO 33 - MACHUCAREI UMA VIDA

203 13 27
                                    

Ella POV'S

A cada passo que o Fernández dava pela sala meu corpo estremecia e a cada encarada que ele jogada sobre mim, meu mundo desmoronava...

Erick: Você não vai machucá-la novamente, comigo aqui não. - ele tentou me defender e me pôs atrás dele!
Fernández: Ora ora, vejamos quem eu tenho aqui. O herói da minha princesinha e o desgraçado que me deu socos. - ele apontou para o Erick!
Ella: Fica longe de mim e deixe eles em paz, por favor papai...não acaba mais com o resto de vida que eu ainda quero viver. - uma lágrima escorreu do meu olho direito!
Fernández: Jamais acabaria com a sua vida princesa, você sabe o quanto ela vale... - ele me jogou um olhar e entendi o recado!
Chris: Sai daqui agora, sai... - ele disse totalmente alterado!
Fernández: Você não pode me dizer onde eu devo ou não estar Veléz, não tente me parar você sabe do que sou capaz... - ele encarava o Christopher de uma forma assustadora.
Ella: Deixa eles em paz Fernández, seu interesse é em mim...não faça nada com eles. - eu tentava ficar calma, mas o medo tomava conta de mim!
Chris: Não Ella, ele não vai tirar você de mim...ele jamais vai te ter novamente, não enquanto eu puder te proteger... - ele me abraçou!
Fernández: Justiceiro feito o pai, você sabe que se continuar terá o mesmo fim que o idiota do Natan. - ele gargalhou!
Chris: Não ouse abrir sua boca pra falar do meu pai... - Chris foi pra cima e eu o segurei!
Ella: Calma, por favor! - sussurrei baixinho para o Chris!
Fernández: A conversa está muito boa, mas agora preciso ir. Vamos Ella? - meu coração gelou!
Erick: Já falei que daqui você não vai tirá-la! - Erick tomou a minha frente outra vez e eu apertei sua mão!
Chris: Você não vai levá-la Mernes, a Ella merece ser feliz. Você já destruiu a infância e adolescência dela, tirou a vida daqueles que ela mais amava...a deixe em paz, você não cansa de machucar a sua própria filha seu monstro? - Chris disse irritado e nesse momento dois guarda-costas surgiram na porta!
Fernández: Cansei de joguinhos, vamos Ella. Te dou 5 minutos para pegar o que quer levar daqui e se despedir do seu namorado e primo. VAMOS, JÁ ESTOU CONTANDO O TEMPO! - ele disse olhando o relógio!
Chris: Já falei que daqui ela não sai, vai embora daqui. AGORAAAAAA! - ele gritou!
Fernández: Você quem pediu que fosse dessa maneira Veléz, sinto muito... - ele fez sinal para os guarda-costas!

Neste exato momento uma grande briga corporal iniciou naquela sala, de um lado Christopher e Erick trocavam socos com os guardacostas e do outro? Bom, do outro lado estava o Fernández me observando. Seu olhar era totalmente frio e calculista, só de pensar em tudo que ele me causou e agora descobri que ele tirou a mamãe de mim, meu ódio por ele aumenta a cada segundo e vou me vingar dele, quero destruir todo o império que ele construiu a custa de muitas e muitas vidas que foram tiradas...

Fernández: Isso foi só um recado Ella, na próxima será certeira. Ou você vem comigo por bem ou machucarei uma vida que você tanto ama. Agora está nas suas mãos. - ele bateu a porta com toda força!

Naquele mesmo instante um arrepio percorreu o meu corpo, senti o medo novamente tomar conta de mim e meus traumas do passado vieram a tona outra vez...

Chris: Ellaaaaaa? Ellaa? Cadê você? - ele me procurava pela casa!
Ella: E...eu tô aqui! - estava abaixada bem próximo a mesa da cozinha, estava tendo uma crise de ansiedade!
Chris: Merda, olha o que esse babaca fez com você outra vez... - ele me abraçou!
Ella: Vo...você tá todo machucado. - eu tentava falar, respirando fundo aos poucos!
Chris: Não, isso não me importa. Só de saber que você tá aqui comigo, me machucaria outra vez pela minha irmãzinha. - uma lágrima escorreu do seu olho direto e ele me abraçou forte!
Erick: Cadê a Ella? Ele levou a Ella? Desgraçad... - ele se interrompeu quando nos viu na cozinha!
Chris: Fica com ela aqui Brian? - ele disse se afastando de mim!
Ella: Onde você vai? Não me deixa aqui Chris... - ele voltou até mim!
Chris: Calma, só quero ter certeza que eles já foram. O Erick tá aqui também, não sai de perto dela nenhum segundo se quer Brian! - ele me deixou um beijo na testa e seguiu pela porta!
Erick: Outra crise de ansiedade? - ele segurou meu queixo!
Ella: Desculpa... - eu só me sentia culpada por tudo aquilo que estava acontecendo!
Erick: Vem, senta aqui e respira junto comigo. 1...2...3... - ele me posicionou em seu colo e fez a contagem para que eu me acalmasse e tivesse controle da minha respiração!
Ella: Olha como você tá ferido, isso é tudo culpa minha...eu jamais quis envolver você niss... - ele me interrompeu!
Erick: Ei, shiu. Já passou, vem! - ele colocou minha cabeça sobre seu peito!
Ella: Eu te amo! - ele começou a cantar para me acalmar!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora