Erick POV'S
Descemos as escadas e Chris abriu a porta para uma visita totalmente inesperada, a gente não esperada a April chegar sem avisar do nada. Ainda mais depois do esporro que o Chris deu nela por ela ter falo daquela maneira com a Ella...
Chris: O que faz aqui? - ela entrou pela porta sem ninguém autorizar!
April: Ora ora quem temos aqui, aquele que foi trocado na maior cara de pau... - ela se referiu a mim!
Erick: Oi pra você também April, não fui trocado... - suspirei com raiva!
April: Além de trouxa é corno conformado, ah Erick...você já foi melhor um dia. - ela gargalhou e eu revirei os olhos!
Chris: Não te dei permissão pra entrar e se quer saber já pode ir... - ele apontou para a porta!
April: Não vou agora amorzinho, vai dizer que não sentiu falta do último sexo selvagem que fizemos juntos... - ela disse passando a mão na nuca do Chris!
Chris: Sai daqui April, sai daqui por favor! - ele disse bravo!
April: Por que amorzinho? Já está excitado só em me ver? Podemos resolver isso lá em cima... - ela mordeu o lábio inferior!
Chris: SAI DAÍ AGORA APRIL, agora... - ele gritou!
April: Qual foi Chris? Tá com raiva por quê? Só porque a priminha te largou pra ser vadia naquele casarão? Vai me dizer que não percebeu que ela tá com aquele cara rico só pelo dinheiro...não satisfeita com o carinha rico que agora se juntou com o Zabdiel novamente, é mesmo uma vagabunda. - ela gargalhou e o Chris foi pra cima dela!
Chris: NUNCA MAIS OUSE FALAR ASSIM DA ELLA SUA INFELIZ, SAI DA MINHA CASA AGORA. AGORAAAAAA! - ele fez a intenção de socar a cara dela, mas desistiu!
April: Se me agredisse eu iria agora te denunciar para a polícia mexicana, seu desgraçado. - ela foi em direção a porta!
Chris: SAI DAQUI E NUNCA MAIS VOLTE! - ele gritou!
Erick: Eu achei que iria bater nela! - falei assustado!
Chris: Jamais, a vontade foi gigantesca. Mas minha mãe me ensinou como tratar uma mulher, jamais bateria em uma. Apesar do meu jeito grosso as vezes, não cometeria um ato desse jamais. E se cometesse, acho que não me perdoaria por isso. - ele suspirou fundo!
Erick: Você não é grosso Chris, só tenta proteger as pessoas que ama... - ele balançou a cabeça negando!
Chris: Todos me acham um grosso Erick, você não precisa tentar amenizar a situação kkk - ele gargalhou!
Erick: Não estou amenizando não amigo, você sabe que não minto. Falo que não é grosso por ver a forma que você trata a Ella, o jeito que você trata a tia Margo. Você cuida tal bem das duas, é tão carinhoso e atencioso com elas, jamais vi sendo grosso...só quando a Ella te contraia ou você está com ciúmes dela, mas você sempre pede desculpas depois. - ele abriu um sorriso, acredito que deve ter lembrado de alguma situação entre eles dois!
Chris: É, mas isso é porque sempre fui o homem da casa. Então as vezes preciso ser rígido e aguentar algumas coisas, mas sinto falta de implicar com a baixinha mandona toda manhã... - ele riu!
Erick: É, também sinto falta dos beijos daquela mandona. Dos abraços e da... - ele me interrompeu!
Chris: Vai começar? Minha prima nem é pro seu bico viu, nem sei o que ela viu em você...você é bem mala as vezes... - ele disse debochando da minha cara!
Erick: É porque o que eu tenho, ela nunca achou em outros caras sabe...o tamanho é bem grande... - ele me encarou com uma cara nada boa!
Chris: Brian seu filho da mãe, volte aqui...como ousa falar assim da minha Ella... - ele correu atrás de mim, já morto de ciúmes!
Erick: Calma aí irmão, eu tava falando do tamanho do meu... - ele me apertou contra a parede!
Chris: Não ouse terminar essa frase... - ele já estava vermelho e morto de ciúmes, coitado!
Erick: Tava falando do tamanho do meu amor pela Ella rapaz, você anda com a mente muito além das pornografias... - eu me segurei pra não rir!
Chris: Ah, vai a merda Brian. Olha o que você faz comigo? Falando em duplo sentido de tamanho, vai se lascar... - ele me soltou e seguiu pra geladeira!
Erick: Mas se você quiser considerar o tamanho de outra coisa também tá valendo... - ele me olhou feio!
Chris: Erick, não me faz perder a cabeça... - eu me prendi pra não rir!
Erick: Tô só brincando, você tava precisando espairecer...anda muito focado em acabar com o Fernández. - ele revirou os olhos!
Chris: Tá tá, agora esquece esse assunto.Passei o dia com o Christopher, à tarde nos fomos fazer umas compras que já estava precisando pra casa e a noite combinamos de fazer uma sessão de game. A gente precisava se distrair um pouco...
.
Quebra tempo
.
Já era noite e confesso que estou bem cansada desse dia, pra mim ainda está sendo um baque sabe? Aceitar que o Zabdiel se casará comigo, aceitar que seu pai é um traficante, aceitar que meu pai só está me usando...é algo muito forte pra mim ainda, eu não sei se estou com forças pra suportar tudo isso, eu não aguento mais. Minha vontade era fugir e nunca mais voltar aqui...Fernández: ELLA? - ele chamou minha atenção, estava perdida nos meus pensamentos!
Ella: Oi!? Desculpa, estava...deixa pra lá! - tirei uma mecha de cabelo que insistia em atrapalhar meu campo de visão!
Fernández: Vamos ao meu escritório, precisamos conversar sobre alguns assuntos... - meus olhos arregalaram!
Zab: Está tudo bem? - ele viu minha feição ficar pálida!
Ella: Sim Zab, eu já volto... - eu sabia que a volta não seria por tão cedo, alguns minutos iriam me custar feridas!Seguimos para o escritório e eu sabia o tipo de conversa que aconteceria lá dentro, meu coração acelerava a cada passo que eu dava e eu sabia que não poderia evitar ou repudiar tal ato. Eu precisava seguir as regras pra continuar menos presa, não queria passar semanas trancafiada no meu quarto sem saber o que está rolando mundo a fora. Eu precisava ser forte agora...
Fernández: Já sabe né? Agora vá, preciso resolver umas coisas do nosso evento tão importante... - ele ajustou a roupa!
Saí daquele escritório como se nada me tivesse acontecido, eu queria desabar em lágrimas, eu queria gritar e sumir. Eu sentia nojo de mim mesma, eu não queria que ninguém me tocasse ou me visse naquela situação. Meu coração acelerava e eu sabia que estava entrando em mais uma crise, entrei no meu quarto...
Naquele mesmo momento eu só corri para o banho, coloquei um pijama que me cobrisse toda e fui para minha cama, me enrolei por completo nas cobertas e me permitir chorar por horas e horas...Zab: ELLA? Seu pai disse pra... - ele entrou rapidamente no meu quarto e correu para perto quando me viu naquele estado!
Ella: Sai daqui Zabdiel, eu não quero ninguém aqui. Me deixa sozinha, por favor... - ele sentou-se na cama!
Zab: O que aconteceu Ella? Você estava tão bem nestante, me fala. Me deixa te ajudar? - eu soluçava e as lágrimas não paravam!
Ella: Eu não posso falar nada, só me deixa aqui sozinha. Eu estou bem! - ele segurou meu queixo!
Zab: O seu pai não... - eu desviei o olhar!
Ella: Vai dormir Zab, me deixa sozinha... - ele me entendeu com o olhar!
Zab: Eu vou matar esse desgraçado agora... - ele soltou o meu queixo!
Ella: Zab? Volta aqui, esquece isso... - ele saiu batendo a porta muito forte!Eu conseguia ouvir seus passos pelo corredor e consegui ouvi também o seu grito...
Zab: FERNÁNDEZ? FERNÁNDEZ? - ele gritou!
Nesse momento meu mundo desabou, eu sabia que uma briga entres eles poderia me afetar de uma forma drástica, eu perderia minhas liberdades aqui dentro e tudo se tornaria mais difícil. Agora eu sei que a minha vida acabou....
* O que acharam do capítulo de hoje? Ansiosos? Novidades virão por aí...
* Acham que o Zab vai brigar com o Fernández pra salvar a Ella? Acreditam que a Ella possa voltar com o Zab?
* Muito obrigada pelas 8.6K de leituras, estou vivendo um sonho, vocês não tem noção do quão feliz estou. Já tenho alguns capítulos escritos e irei soltá-los, mas precisa saber se vocês querem! Los quiero muchísimoooooo ❤️🥺
* Toquem na ⭐ e boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...