Ella POV'S
Terminei de almoçar e fui organizar a casa que estava uma bela bagunça, Chris traz os meninos e vocês já imaginam né!? É uma bagunça atrás da outra, sem falar que agora eles moram mais aqui que na casa deles...qualquer dia fico louca com tanto homem nessa casa kkk.
Erick: Já terminei de lavar os pratos, você quer ajuda pra arrumar a casa? - disse chamando a atenção dela!
Ella: Sim, claro...vai me ajudar né? - fiz biquinho pra ele!
Erick: Chantagem é tão feio... - ele disse me deixando um peteleco na cabeça!Os meninos foram comprar algumas coisas pra começar a organizar a festa que vamos fazer para o Richard, segundo eles tem que ter alguma decoração que lembre o homem aranha...fugiram todos pra não me ajudar na casa e só o Erick ficou pra me ajudar...
Ella: Vou começar a limpar o quarto do Chris, você me ajuda? - ele fez que sim com a cabeça!
Erick: Meu Deus, que zona...o Chris não põe as roupas pra lavar a quantos dias? - me assustei com o tanto de roupa espalhada no chão!
Ella: Acho que a semanas kkkk - coloquei as roupas no cesto!
Erick: Ai, que isso furando meu pé!? - disse enquanto tirava uma pequena embalagem rasgada que grudou no meu pé!
Ella: Credo, o Christopher não conhece o lixo. - me espantei ao ver uma embalagem de camisinha rasgada no chão!
Erick: Acho que alguém anda se divertindo bastante ultimamente... - ele riu pra mim!
Ella: Aqui não vem menina nenhuma, a ser que...
Erick: Que??
Ella: Que cachorro, anda trazendo garotas pra cá enquanto estou dormindo...a tia Margo vai ficar sabendo disso, ah se vai... - disse brava!
Erick: Vish, ela tem ciúmes do priminho dela gente... - apertei as bochechas dela!
Ella: Não enche tá? Não me enche... - peguei o resto de roupa que estava no chão e coloquei no cesto!Terminamos de limpar todo o quarto e o resto da casa toda, até a escada o Erick me ajudou a lavar...reclamou, mas ajudou kkkk. As roupas já estavam no varal, agora só faltava limpar a varanda.
Erick: Ufa, acabou né? - me joguei no sofá!
Ella: Falta limpar a varanda, Chris coloca o carro e larga tudo sujo...mas não precisa me ajudar, você já ajudou demais. - lhe deixei um beijo na bochecha!
Erick: Claro que ajudo, vou deixar você limpar essa varanda toda sozinha? Não mesmo, é muito grande. - o beijinho dela me deu forças pra ajudar kkkk!
Ella: Tá bom então, já que insiste... - peguei a mangueira!Estávamos lavando a varanda e tirando toda a sujeira que fica aqui por conta do carro, aproveitei pra dar uma organizada na mesa que fica na varanda também, já estávamos quase acabando...
Erick: Ei, você não acha que precisa tomar um banho? O mau cheiro está vindo aqui...
Ella: Que? - ele abriu a torneira me dando um banho de mangueira, fiquei totalmente encharcada!
Erick: Agora o mau cheiro diminuiu. - ele gargalhou da minha cara!
Ella: Seu moleque...você vai ver o seu! - dei um banho nele!
Erick: Não Ella, assim não vale né!?
Ella: Você me molhou agora aguente.
Erick: Como vou voltar pra casa encharcado agora? - confesso que não pensei nisso!
Ella: Vish, vai ter que voltar igual um pintinho molhado kkkkkk - rimos!Ficamos numa guerra de água por alguns minutos e acabei escorregando com o sabão que ainda estava espalhado no chão, Erick caiu em cima de mim também.
Ella: Acho que depois dessa queda nunca mais brinco de guerra de água com você kkk. - ele me encarou!
Erick: É...eu acho que depois de te olhar assim não vou conseguir mais... - iria beijá-la!
Zab: Que porra é essa? - ele abriu o portão bem no momento!
Chris: QUE MERDA É ESSA BRIAN!? - o olhei feio!
Erick: Calma Chris...
Zab: Se aproveitando da Ella? Que coisa feia Brian... - disse pondo fogo na discussão!
Erick: Ah...cala a boca Zabdiel, pelo menos eu não...
Ella: Parem vocês três, não aconteceu nada Chris. O Erick estava me ajudando a limpar a casa que por sinal todos vocês fugiram né!? Daí brincamos de guerra de água e escorregamos, foi só isso! Para de pegar no pé da gente, somos amigos...não podemos nos divertir? Pelo menos eu me divirto de forma pura e inocente né, diferente de algumas pessoas que trazem convidadas à madrugada... - ele me encarou assustado!
Chris: Você vasculhou o meu quarto?
Ella: Estava só limpando a bagunça e diferente de você...não vou falar nada pra tia Margo, me deve essa. - ele suspirou aliviado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...