CAPÍTULO 50 - ME REENCONTREI

163 13 58
                                    

Ella POV'S

Já haviam se passado dois dias após aquele ocorrido, eu ainda me sentia mal ao recordar de tudo que aconteceu, mas confesso que agora tenho mais um aliado aqui. Sim, Zabdiel apesar de todos os erros que cometeu sempre está tentando repará-los e tentando me trazer um apoio e força. Também confesso que com a nossa reaproximação tenho medo de confundir os sentimentos, não quero magoar ninguém, mas também não posso voltar atrás e ferir os sentimentos de alguém que cuidou tão bem de mim e teve toda a paciência do mundo pra entender e respeitar o meu tempo...

Zab: Vem, eu te ajudo a descer! - ele me deu sua mão direita para que eu segurasse!
Ella: Obrigada, mas acho que consigo ir sozinha... - recusei sua ajuda!
Zab: Não seja orgulhosa, lembre-se que antes de tudo temos que parecer um casal Ella... - segurei sua mão!
Ella: Nem pense em se aproveitar da situação, seu otário... - ele gargalhou ao ver minha cara de brava!
Zab: Tudo bem, mas posso falar mais uma coisa? - revirei os olhos!
Ella: Se eu falar que não você vai falar do mesmo jeito, então... - ele riu e fez a intenção de beijar a minha mão esquerda!
Zab: Você está linda, não que você não seja...mas hoje você está mais linda do que já é, creio que será a mais bela do evento. - ele beijou minha mão e eu corei de vergonha!
Ella: Obrigada, mas não me deixe sem graça por favor... - ele riu e subimos as escadas que davam para a entrada central!

LOOK DA ELLA

LOOK DO ZABDIEL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK DO ZABDIEL

Entramos e logo nos deparamos com alguns jornalistas já notando a nossa presença

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e logo nos deparamos com alguns jornalistas já notando a nossa presença. Não foram nem dois minutos de paz, ao notarem a nossa presença muitos vieram logo em nossa direção tentando uma oportunidade de nos arrancar alguma informação...

Xx: Olha com quem estamos aqui, vejam se não é o casal mais fofo e lindo de todo o México... - uma jornalista nos parou no meio da porta de entrada!
Zab: Obrigada, obrigada! - ainda estávamos de mãos dadas!
Xx: Como se sentem nesse período de autoconhecimento? Já avançaram na conexão? - Zabdiel apertou minha mão, senti que naquele momento ele estava tentando me afastar de tudo aquilo!
Zab: Estamos indo aos poucos, mas estamos bem. - ele disse e fez a intenção de sair do local!
Xx: Um beijo pra selar essa união e mostrar para todo o povo mexicano que a primeira dama finalmente conheceu o amor... - Zab passou seu braço sobre o meu ombro!
Zab: Não é o momento ainda, a Ella ainda tem um pouco de vergonha disso. Um dia quem sabe, né querida? - eu apenas sorri concordando com aquilo!
Xx: Nem um selinho? Só um, o povo mexicano espera por isso a anos... - Meu pai me passou um olhar aterrorizante por trás da jornalista, eu entendi o recado!
Zab: No momento certo creio que vocês terão o tão esperado bei... - o beijei!

Foi apenas um selinho demorado, mas dentro de mim um turbilhão de sentimentos foram despertados. Sinto como se algo que estava enterrado a anos ganhasse vida aos poucos...

Zab: ELLA? Por que fez aquilo? - já estávamos próximos ao palanque central!
Ella: Era necessário, meu pai meio que me obrigou a fazer isso... - ele ainda estava sem reação por ter recebido um beijo meu!
Zab: O Fernández...ele o que? - ele o procurou pelo local!
Ella: Tá tudo bem, precisa parecer que somos noivos lembra? Foi só um selinho, eu acho que consigo me acostumar com isso... - ele sorriu sem mostrar os dentes!
Zab: Confesso que gostei e sentia falta de sentir sua boca em meus lábios, meu coração está quentinho agora... - ele segurou meu queixo!
Ella: Não começa, você sabe que isso não significou nada pra mim. Além do mais, foi só um selinho não senti nada... - ele balançou a cabeça rindo da minha feição vermelha de vergonha da situação ocorrida!

Pra quem eu estou mentindo? Quem eu quero enganar? Como posso fingir que não senti nada com apenas um selinho? Nossos lábios se conectaram tão bem, eu mal pude notar a presença dos demais. Esse beijo me despertou algo tão inesperado, não sei como reagir de agora em diante...
.
Quebra tempo
.
Estávamos analisando o local antes de sair do carro e confesso que aquela cena mexeu um pouco comigo. Ver a Ella outra vez nos braços daquele otário é muito difícil pra mim, eu sei que é só de fachada, mas me machuca. Eu não gosto de vê-la perto de quem um dia já lhe fez muito mal, quero poder está ao lado dela nas suas crises de ansiedade, quando está chorona na tpm e quando está no período em que seu olhar pra cima de mim vai muito além...

Chris: Vamos? Tá me ouvindo? - ele me sacudiu!
Erick: Oi? Que? Desculpa, tava...tava...deixa pra lá. Vamos? - ele revirou os olhos com tédio!
Chris: Desencanta disso, a Ella é sua. Por mais que o Zabdiel tente e mexa com ela, tenho certeza que ela jamais te trairia com ele. A Ella acredita em laços e pra se desfazer de um ou machucar o outro, ela precisa estar muito abalada. Jamais te trairia assim... - eu só ouvia o que ele dizia, não quis falar nada!
Erick: Aqui está bem cheio né!? - falei quando entramos no evento!
Chris: E vai encher ainda mais, você observou aqueles dois caras ali? Disfarça, não olha agora... - eu observava enquanto conversava com o Chris!
Erick: Eles estão sempre posicionados próximos aquela entrada e estão bem desconfiados, provavelmente os lotes falsos de mantimentos ficarão ali... - Chris afirmou com a cabeça!
Chris: Onde está a Ella? Ainda não consegui vê-la daqui... - eu procurava por todo o salão, mas não encontrava!
Erick: Olha Ella ali... - disse entusiasmado e percebi que a mesma se virou para mim, notando minha presença ali!
Chris: Ela nos viu aqui... - ele colocou a mão no meu ombro!
Erick: Sim, ela está linda, acho que me reencontrei no amor novamente. Meu Deus, se já está vestida assim em um evento, não quero nem imaginar essa mulher num vestido de noiva! - ela soltou um sorriso bobo de canto e se virou novamente!
Chris: Vish, parece que alguém aqui tá muito apaixonado. Só não baba tá? Ainda temos muito o que fazer aqui... - ele gargalhou!
Erick: Fazer o que? Sua prima mexe comigo de uma forma... - eu continuava observando ela!
Chris: Parece que agora ela vai dançar? Uma valsa, sério? Que coisa mais cringe... - Erick riu!

A dança se iniciou e todos estavam atentos ao casal que estava no centro do salão, confesso que meu ciúmes não tinha demonstrado nada ao observar aquela dança, mas aí...um beijo. Sim, um beijo de língua e com direito a mão podre do Zabdiel na cintura da minha amada. Eu estava sem chão e querendo voar em cima daquele desgraçado, mas eu não podia...a única coisa que fiz foi sair daquele local por alguns segundos, acabei entrando numa sala vazia próxima ao corredor lateral...

Ella: Erick? - sua voz doce sussurrou por aquela sala!
Erick: Ella, por favor eu preciso ficar sozinho agora. Tudo isso é demais pra mim... - eu não conseguia olhá-la!
Ella: Bebê...por favor! - ela me abraçou por trás!
Erick: Não Ella, desculpa. Mas tudo isso pra mim é demais, essa volta do Zabdiel, o beijo...a química está rolando novamente entre vocês né? - ela se afastou!
Ella: Confesso que fiquei mexida sim, mas... - a interrompi e ela se aproximou de mim, outra vez!
Erick: Mexida? Se você um dia tiver dúvida entre mim e uma outra pessoa, por favor não me escolha. Eu não mereço ser a indecisão ou o plano b de ninguém, se está em dúvida é porque não merece o meu amor, nunca merecerá a pessoa que sou para você e eu nunca serei prioridade na sua vida. - me afastei dos seus braços sem olhá-la!












* O que acharam do capítulo de hoje? Querem mais capítulos? O que acham que a Ella vai falar pro Erick?

* ERIELLA ainda vive? ZABELLA é real? O que vocês opinam?

* OBRIGADA PELAS 9.2K DE LEITURAS, EU NÃO TÔ AGUENTANDO DE TANTA FELICIDADE. JAMAIS IMAGINEI QUE MEU ERRO IRIA ALCANÇAR TANTAS LEITURAS E TANTOS LEITORES FIÉIS. LOS QUIERO MUCHÍSIMOOOOOO ❤️

* Toquem na ⭐ e boa leitura! ❤️🥺

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora