CAPÍTULO 86 - RECOMEÇAR

37 8 41
                                    

Ella POV's

Saí do quarto destinada a encontrar o quarto em que o Zabdiel estava, mas olhava todos e não o via. Eu tentava me manter calma, porque se eu me alterasse só faria mal para a minha recuperação, mas tá quase impossível.

O Erick chamava pelo meu nome no corredor na tentativa de me parar, mas eu o ignorava. Eu só queria saber como o Zab estava, se ocorreu tudo bem com a cirurgia. Eu só queria poder vê-lo, tocá-lo e saber de verdade se ele estava bem. Zabdiel foi e é uma pessoa muito importante na minha vida e por mais que as mágoas do passado ainda me machuquem as vezes, preciso reconher o quão incrível ele é e admitir que ele jamais me causaria tudo de novo. Ele salvou a minha vida e o perdão é algo divino e ele merecia o meu...

Erick: Ella por favor, volta aqui. - ele me gritou!
Ella: Finalmente te achei, aí está você! - entrei por aquela porta!

Lá estava o Zabdiel, ele respirava sem a ajuda dos aparelhos e estava com algum medicamento sendo injetado na sua veia também, não sei se era soro, mas algo estava sendo injetado. Em seu abdômen tinha uma espécie de curativo e ele dormia profundamente, não notou a minha presença ali. Eu apenas o olhava e tentava saber se ele estava realmente bem e fora de perigo...

Erick: Viu, eu falei pra você que ele estava bem... - ele disse entrando no quarto!
Ella: Por que ele está dormindo? Está bem mesmo? - falei preocupada!
Erick: Ele está bem amor, só está se recuperando como você também está... - ele disse pondo suas mãos em meu ombro!

Fiquei observando o Zab, notei que em seu ombro também tinha um ferimento, mas era menor, não demonstrava riscos como o do abdômen...

Zab: Ella? Finalmente estou te vendo, como você está? - ele despertou e se assustou ao me ver ali!
Ella: Zab, que bom que acordou. Eu estou bem, eu acho. E você? - ele se sentou com um pouco de dificuldade na cama!
Zab: Estou bem também, não vejo a hora de sair daqui. Acredita que eles não me deixaram ir te ver? Eu passei dias aqui na droga dessa cama só esperando a notícia de que você finalmente acordou... - ele falou espantado!
Ella: Eu imagino, não aguento mais ser furada o tempo todo. Os medicamentos estão me deixando fraca e bem sonolenta, mal fico acordada... - falei desanimada!
Zab: Mas isso é pro seu bem Ella, já já as doses injetáveis diminuem e você é liberada. Você vai ver, agora vai pro seu quarto. Você precisa descansar e seguir com o tratamento, vai... - ele disse afirmando com a cabeça!
Ella: Tudo bem, você vai ficar bem? - falei preocupada!
Zab: Já estou pronto para mais tiros... - ele disse brincando e mostrando os músculos do braço!
Erick: Só vir que o pai aqui tem disparos pra isso... - ele disse fazendo o sinal da arma com as mãos!
Ella: Não sejam bobos e parem de brincar com isso... - falei brava!
Zab: Vai Ella, descansa e amanhã passo lá pra te ver. Amanhã recebo finalmente alta, não aguento mais isso aqui... - ele disse levantando os dois braços para cima!
Ella: Você vai ficar mesmo bem? Promete? - falei abraçando de leve e ele correspondeu o meu abraço!
Zab: Eu prometo, agora vai e se cuida tá? - ele tocou com o indicador na ponta do meu nariz!
Ella: Tá, até amanhã. Eu amo você seu chato, se cuida! - falei indo em direção a porta!
Zab: Também amo você smurf... - eu bati a porta!

Segui pelo corredor indo em direção ao quarto que eu estava, andava devagar ainda por conta das dores e da droga do medicamento que estava sendo injetado na minha veia...

Erick: Viu que ele está bem? Só está se recuperando Ella, vai ficar tudo bem... - ele disse me ajudando a sentar na cama!
Ella: É, só estava preocupada. Não quero que ninguém se machuque por minha culpa. - suspirei pesado!
Erick: Você está livre Ella, não imagina o quão bom é saber que de fato nós conseguimos. - ele disse feliz!
Ella: Sim, finalmente poderei sair sem medo de ser pêga novamente ou do Fernández me machucar. - eu sorri aliviada!
Erick: Agora me fala, qual a primeira coisa que você quer fazer quando receber alta? - ele disse entusiasmado!
Ella: Ah eu não sei, acho que só quero aproveitar o momento que perdi a vida toda em família. Só isso já me deixa feliz, sinto falta de ajudar a tia Margo a fazer o jantar, sinto falta de brigar com o Chris pra decidir quem iria colocar o lixo pra fora ou arrumar a casa, sinto falta de sair com você até aquele parque onde nos beijamos pela primeira vez, sinto falta do Zab chegar e fazer a bagunça no jardim..
- eu falei rindo ao lembrar das situações!
Erick: Então você terá tudo, vou preparar algo bem legal pra você. Deixa só você sair daqui, quero te levar a um lugar que foi só nosso algum dia... - ele sorriu!
Ella: Tá, daqui a pouco a Adele entra pra me furar outra vez... - falei revirando os olhos!
Erick: Não seja medrosa, é para o seu bem. Já já você fica bem... - ele disse apertando a minha bochecha!

Ficamos ali conversando sobre várias coisas, Erick me fez lembrar da primeira vez que nos beijamos e da vez que dormi no apartamento dele, onde quase aconteceu a nossa primeira vez. Me lembrou de quando ele finalmente se declarou para mim e parou de esconder tudo o que ele sentia, ele estava radiante de alegria e eu amo o ver assim. Depois de tudo que ele passou, perder toda a sua família, forjar a própria morte, viver escondido por meses. Acho que ele merece uma segunda chance para recomeçar e merece mais ainda, ser feliz...
.
Quebra tempo
.
Depois de algumas horas de conversa o Aidan e o Chris entraram na sala, eles ficaram felizes em ver que consegui entender a situação, mas ficaram bravos quando souberam que eu fui até o quarto do Zabdiel...

Chris: Eu já falei pra você Aidan, essa garota não tem jeito. É uma teimosia sem igual... - ele disse bravo!
Ella: Só queria ver como ele estava, agora estou mais tranquila. - cruzei os braços!
Aidan: E você permitiu isso Brian? - ele disse negando a minha atitude!
Erick: E quem segura essa baixinha? Sabe que quando ela põe algo na cabeça não tem que a faça tirar... - ele disse segurando o riso!
Ella: Você é ridículo Erick... - falei resmungando!
Erick: Eu sei que você me ama também meu amor... - ele soltou um beijinho no ar!
Chris: Ai que melação chata, parem com isso... - ele revirou os olhos!
Erick: Tá com ciúmes né amigo, eu sei que é difícil resistir...mas tem Brian pra todo mundo. - ele gargalhou!
Aidan: Nossa Brian, como você foi péssimo agora... - ele negou com a cabeça ao ouvir Erick falar aquilo!

Eles riram e eu apenas fiquei presa nos meus pensamentos, estava preocupada, aflita e com medo do que viria de novo pela frente. Passei tantos anos sem ter a minha liberdade que quando finalmente tenho não sei como reagir a isto, as vezes acho que tudo que estou vivendo não passa de um sonho...

Aidan: Ella? Ei... - ele chamou minha atenção!
Ella: Oi, desculpa. Eu não ouvi! - falei caindo em si!
Aidan: Tem certeza que você está bem? - ele disse preocupado!
Ella: É...estou sim. - sorri sem mostrar os dentes!
Adele: Licença garotos, mas preciso dar a medicação de uma menininha teimosa que eu vi andando pelos corredores... - ele disse vindo com uma nova medicação pra injetar na minha veia!
Ella: De novo isso Adele? Eu não aguento mais esses medicamentos... - resmunguei!
Adele: As doses já estão quase no fim querida, já já você poderá voltar pra casa. - ela disse sorrindo!

Ela injetou algo na minha vez e mais uma vez eu ficava sonolenta, aos poucos sentia o meu corpo amolecer e meus olhos se fecharem.

Aidan: Descansa um pouco minha linda, amanhã estaremos aqui de novo com você... - foi a última coisa que ouvi!











* O que acharam deste capítulo? Querem continuação? O que vocês acham que está acontecendo com a Ella? Será que o Zabdiel finalmente está bem?

* O que estão achando da fanfic? Me contem aqui nos comentários, eu amo saber o que vocês estão achando.

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora