Ella POV's
Eu estava finalmente livre, hoje irei receber alta do hospital. Ainda estou com receio, não sei o que de fato irá acontecer no mundo a fora...
Sabe a sensação de medo ou receio de que algo ou alguém possa te machucar a todo momento? É como me sinto, as vezes penso que estou dentro de um sonho, no qual nada disso é realidade. Pelo menos não a realidade que eu queria, eu só estou tentando me acostumar que tudo que era "normal" na minha vida antes do Fernández reaparecer agora realmente pode e é real. Mas as vezes fico presa nos meus pensamentos e começo a imaginar coisas que não estão acontecendo ao meu redor por medo. Medo de que tudo volte novamente, medo de que o Fernández não esteja morto e volte a minha procura novamente. Preciso me acostumar a ser livre e essa caminhada será um pouco difícil para mim ainda, mas um passo de cada vez Ella Veléz...
Erick: Está pronta amor? - ele disse me tirando dos meus pensamentos!
Ella: Oi!? O que disse? - eu voltei a si em questão de segundos após seu chamado!
Erick: Perguntei se já está pronta amor... - ele fechou a porta do quarto!
Ella: Ah, sim. Claro, estou pronta. Eu acho... - falei um pouco nervosa!
Erick: Amor... - ele se aproximou de mim!
Ella: Eu só estou um pouco nervosa, mas estou bem. Não se preocupe... - lhe deixei um beijo curto nos lábios!
Erick: Amor, olha pra mim... - ele levantou meu rosto!
Ella: Não se preocupe, só não está fácil acreditar que isso tudo de fato é real... - suspirei pesado!
Erick: Você sabe que vamos te ajudar com isso né? Não vamos te deixar só Ella, estamos tão nervosos quanto você. Acho que não tem uma palavra se quer que consiga decifrar o que todos nós estamos sentindo. É surreal, nunca senti isso que estou sentindo agora. Nós conseguimos Ella, você está bem e livre de tudo que um dia te fez tão mal... - ele disse com os olhos lacrimejando!
Ella: Erick... - não aguentei ver aquela carinha fofa se segurando para não chorar na minha frente!Naquele momento nós só ficamos em silêncio, escutando apenas um a respiração do outro e abraçados. Erick acariciava o meu cabelo e eu sentia que no seu abraço tinha um sentimento de cuidado, sabe? Sabe aquele sentimento de dever cumprido? Era o que ele demonstrava sentir naquele momento...
Erick: Agora vamos? Não aguento mais o Aidan me perguntando a que horas nós iremos chegar, ele está muito ansioso pela sua chegada... - ele disse rindo!
Ella: Não vejo a hora de vê-lo... - sorri sem mostrar os dentes!
Erick: Então vamos? - ele me deu sua mão na esperança que eu a segurasse e foi o que fiz!
Ella: Vamos... - saímos do quarto!Passamos por aqueles corredores e eu sentia um alívio por estar me livrando de tudo aquilo. Os dias que passei aqui não foram fáceis, mas foram necessários para que eu pudesse reconhecer o verdadeiro sentido da vida e ser grata por cada instante e momento que tenho ao lado das pessoas que mais amo nesse mundo...
Adele: Aí está você querida... - ela nos notou no corredor!
Ella: Oi Adele, achei que iria sair sem me despedir de você... - lhe dei um abraço!
Adele: Jamais querida, vejo que está super bem agora... - ela se afastou e me olhou sorrindo!
Ella: Obrigada por todo carinho e cuidado que teve comigo Adele, você é um anjo. Não sei nem como te retribuir isso... - falei sem jeito!
Adele: É o meu trabalho princesa, mas fiz com muito mais gosto ainda porque foi para ajudar um amigo especial e de longas datas... - ela sorriu e me entregou uma torta!
Ella: Isso é? - fiquei sem entender!
Adele: É pra você, para o seu pai e todos que você ama Ella, é a minha forma de retribuir. Aceite... - ele insistiu!
Ella: Obrigada Adele, mas não precisava se preocupar. Eu quem deveria te recompensar de alguma forma... - a abracei novamente!
Adele: Não precisa querida, seu pai já me recompensou da melhor forma possível. Agora vá, o Aidan deve estar doidinho pela sua espera... - ela sorriu nos levando até a porta de saída do hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanficElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...