Ella POV's
Naquele momento o Aidan entrou pela sala surpreendendo todos, inclusive a mim mesma. Mas o que ele estava fazendo ali? O que ele ganharia mentindo só para me salvar? Por que o Aidan está se arriscando desta forma?
Eu não conseguia compreender o que estava acontecendo ali, só queria saber o porquê dele está tentando me ajudar e colocando a própria vida em jogo...Aidan: NINGUÉM TOCA NA MINHA FILHA, SOLTE ELA AGORA! - ele ordenou e todos o encararam surpresos!
Ella: Aidan, você não precisa se arriscar assim por mim. Agradeço seu cuidado, mas não quero que descontem nada em você. Por favor, não se mete nisso... - eu suplicava para que o mesmo se fosse!
Aidan: Não Ella, não estou tentando te proteger. Já aguentei muita coisa por muito tempo, chegou a hora de revelar toda a verdade e proteger minha filha como sempre quis... - eu ainda o encarava incrédula!
Ella: Mas Aidan, do que você tá falando... - eu estava confusa e com muita dor!
Aidan: Eu sou seu pai Ella, seu verdadeiro e único pai minha princesa. - eu ainda não conseguia compreender tudo o que ele falava!
Ella: Com...como assim Aidan? Você tá louco? - eu me soltei dos braços do González e fui até ele!
Aidan: Eu sou seu verdadeiro pai meu amor, seu único pai... - Fernández entrou na sala!
Fernández: Mas que asneiras este criado está falando? - ele encarou o Aidan furioso!
Aidan: Falando a verdade Mernes ou você acha que estou aqui a tanto tempo a troco de nada? - ele alterou a voz!
Fernández: Que verdade o que Aidan? Você não sabe o que fala, só está tentando proteger a Ella como sempre quis fazer... - ele gargalhou!
Aidan: Eu não diria isso com tanta precisão Mernes, tem muita coisa nessa história que você não sabe... - dessa vez o Aidan gargalhou da cara do Fernández!
Ella: Não escute o Aidan papai, ele só está tentando me proteger. Para Aidan, não quero que se machuque por minha culpa... - eu suplicava pra ele!
Fernández: Não darei ouvidos a uma loucura dessa, ele mal sabe o que diz. Vamos levem a Ella para o porão... - ele ordenou!
Aidan: JÁ FALEI, NINGUÉM TOCA NA MINHA FILHA... - ele tomou a minha frente!
Ella: Aidan para com isso, não quero que se machuque por minha causa. Por favor, pare! - eu pedia pra ele parar de inventar todas aquelas coisas!
Aidan: Não estou mentindo meu anjo, eu sou o seu verdadeiro pai. Lembra da história que te contei sobre meu possível filho? - ele falava atentamente!
Ella: Claro que lembro Aidan, tenho certeza que um dia você irá encontrá-lo. - toquei seu ombro!
Aidan: Eu não preciso mais esconder isso pra ninguém Ella, eu sou o seu verdadeiro pai e estava aqui dentro pra cuidar de você e colocar este canalha atrás das grades, não estava aqui a toa. A Adda sabe o meu motivo de insistir em permanecer aqui, sempre teve um motivo e o meu motivo era você meu anjo, sempre foi e sempre será. - ele tocou meu rosto!
Ella: Aidan, não faz isso comigo... - eu sentia a nossa conexão e aquilo mexia comigo!
Fernández: Não fale asneiras Aidan, sabe que não tem lógica isso... - ele via aquilo tudo e gargalhava da nossa cara!
Aidan: Sabe o que não tem lógica seu ordinário? Não tem lógica ver a minha própria filha ser abusada por um monstro e não poder fazer nada. Sabe o que não tem lógica? Ver a mulher da minha vida ir embora por um capricho seu. Sabe o que não tem lógica? Saber que tudo isso estava acontecendo debaixo do meu nariz e eu não podia fazer nada. Absolutamente nada, porque qualquer deslize meu você descobriria tudo. Sabe o que não tem lógica? Perder a minha família e ter que acompanhar tudo como se eu fosse um anônimo, quando a minha vontade sempre foi acabar com a sua raça e ter as minhas meninas comigo. - ele falava em meio a lágrimas e eu sentia o amor dele por mim!
Ella: Aidan, não mente pra mim...por favor... - eu não queria acreditar, lágrimas estavam invadindo o meu rosto!
Aidan: Jamais mentiria pra você Ella, você é o único motivo pelo qual eu abandonei minha antiga vida e segui por esta, só pra te acompanhar de perto. Eu jamais iria machucar ou enganar você, eu te amo muito. Te amo tanto que tive que suportar a dor pela partida da Adda em silêncio, tentando fingir que estava tudo bem só pra você ficar bem. Mas na verdade eu estava destruído, transtornado e com uma vontade louca de acabar com esse ordinário, mas meu amor por você sempre controlou o meu ódio. Se não fosse você meu anjo, talvez eu nem estivesse mais aqui. - ele me abraçou!
Ella: Aidan, eu te amo tanto que saber que você é o meu verdadeiro pai só me enche de alegria. Sempre soube que algo nos ligava, mas nunca entendi o que era. Obrigada por tudo de verdade, eu te amo muito. - minhas lágrimas molhavam a camisa social preta do Aidan e ele me retribuía com um abraço tão profundo que podia sentir seu coração palpitar a cada milésimo de segundo!
Aidan: Eu vou cuidar de você e vou te proteger ninguém mais lhe fará mal, eu te prometo! - eu o abraçava tão forte e ele parecia ter sede daquele abraço a anos!
Fernández: Então quer dizer que a vagabunda da Adda me traiu debaixo do meu próprio nariz? - ele disse furioso!
Aidan: Não, claro que não Mernes. Antes de conhecer você a Adda, ela já tinha a mim. Enquanto você e o Caleb disputavam pelo amor dela, nós vivíamos o nosso amor livres...só não imaginávamos que de uma simples noite juntos Deus iria nos presentear com uma dádiva linda. - ele sorriu ao recordar do que contava!
Fernández: Que vagabunda, por isso ela me negava tanto... - ele estava furioso!
Aidan: Não ouse falar assim da Adda, ela tinha uma pureza inexplicável. Mas por uma briga boba provocada por você que nem me conhecia, acabamos nos afastando e foi aí que ela lhe deu um voto de confiança, ela estava grávida e tinha medo de enfrentar tudo isso sozinha. Foi aí que vocês se casaram com uma semana e a Adda descobriu no que se meteu, a Margo sempre foi contra, mas ela só queria dar uma vida boa pra Ella... - ele contava detalhe por detalhe!
Fernández: Que ordinária... - ele deu um soco na parede!
Aidan: Foi aí que depois de algumas semanas nos reencontramos e ela me contou tudo. Eu fiquei desesperado e só queria tirar as duas dessa situação, mas não tínhamos provas contra você. Foi aí que surgiu a ideia de me infiltrar aqui, larguei o FBI e vim trabalhar individualmente neste caso, não é atoa que hoje estou revelando tudo isso a você... - eu o encarava incrédulo!
Zab: Você o que? Meu Deus... - ele levou as mãos a cabeça!
Aidan: Sim, sou do FBI Mernes e você não irá se safar dessa... já tenho as melhores provas comigo e eu não arriscaria uma gracinha se fosse você... - ele disse confiante!
Ella: Aidan...eu nunca imaginei que você...meu Deus... - eu estava muito surpresa!
Aidan: Sigilo sempre foi a minha característica, mas não estava sozinho nessa...tive a ajuda do meu querido agente. - ele apontou para o Caleb!
Fernández: Como você pôde? Eu confiava em você seu filho da puta... - ele ia pra cima do Caleb mas o mesmo se afastou!
Aidan: Não ouse fazer nada contra nós, podemos acabar com a sua reputação seu monstro! - ele disse seguro de si!
Fernández: Achei que você fosse um agente do FBI que burlava as regras pra se dar bem na vida, eu confiei em você Caleb... - ele estava transtornado!
Caleb: Estava enganado Mernes, jamais iria deixar de honrar meu manto pra sujar minhas mãos com suas artimanhas asquerosas. - ele falava calmamente!
Aidan: Agora vamos, preciso voltar a minha antiga vida e terminar umas coisas que não resolvi a 17 anos atrás... - ele segurou minha mão!
Fernández: Ah, mas não vai mesmo... - ele colocou o dedo no gatilho!
Aidan: Mernes, Mernes...se eu fosse você não tentaria nada agora, sabe que posso acabar com você com apenas um clique. - ele mostrou o celular!
Fernández: Filho da puta... - ele jogou a arma no chão!
Aidan: Isso aí, quietinho e seguindo minhas ordens... - ele disse!Saímos daquela sala e fomos em direção a saída, o carro do Aidan já estava estacionado lá. Ele foi me carregando no colo até o carro e me posicionou no banco ao lado do dele, ele iria dirigindo...
Caleb: Você vai ficar bem querida, já passou a pior parte... - ele tentava me acalmar!
Tessa: Vamos Zabdiel, entra logo. Temos que dar o fora daqui... - ela disse olhando a nossa volta!
Zab: Estou tão surpreso, jamais imaginaria nada disso. Nem sei o que dizer. - ele bateu a porta do carro e saímos em alta velocidade daqui!
Ella: Se você está surpreso, imagine como eu não estou? Descobri que o meu pai não é o meu pai e que o cara que sempre tive um carinho enorme, na verdade é o meu pai... - eu levei as mãos a cabeça, estava muito confusa!
Aidan: Você vai entender tudo Ella, calma. Nunca quis que fosse difícil assim, mas eu finalmente pude te tirar daquele lugar. Só queria que a Adda estivesse aqui também, ela estaria tão feliz... - uma lágrima escorreu do seu olho esquerdo!
Ella: Agora entendo o porquê sempre senti a presença da mamãe em você, algo ligava você a ela. Só não imaginaria que seria isso... - sorri feito uma boba, ainda não me acostumei com essa ideia!
Zab: Para onde vamos? - ele disse curioso!
Aidan: Pra minha casa, já já estaremos lá e alguém nos espera... - ele sorriu e eu fiquei sem entender!
Caleb: Estou de olho para ver se ninguém não está nos seguindo, agente Tessa? - ela olhou para ele!
Tessa: Sim?
Caleb: As escutas e microcâmeras? Você deixou onde tínhamos falo né!? - ele disse esperançoso!
Tessa: Claro, aqui no notebook consigo saber tudo. Teremos cada passo do Mernes a partir de agora... - ela piscou o olho!
Zab: Tá, agora até a mãe é do FBI? Estou mais perdido que cego em tiroteio... - ele encarava a situação perdido!
Caleb: Acha que conheci sua mãe onde? Ai ai, bons tempos... - ele sorriu!Alguns minutos depois chegamos a casa do Aidan, era bem afastada da cidade, localização tinha um certo nível de dificuldade e parecia não ter acesso a internet. Era uma pequena casa abandonada...
Aidan: Chegamos... - ele disse entusiasmado e me olhou!
* Quem aí está surpreso? Como se sentem depois desse capítulo? Imaginavam isso?
* Opinam algo para o próximo capítulo? Quem está a espera da Ella?
* ZABELLA vive? Será que eles irão ficar juntos?
* Me contem aí o que estão achando da fanfic, quero muito saber. Isso me ajuda a continuar escrevendo!
* QUAL O MELHOR HORÁRIO PRA SOLTAR CAPÍTULO? ME FALEM, QUERO SOLTAR UM A CADA DIA...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...