Ella POV's
Eu estava aflita, com receio, mas sei que era necessário aquilo. Eu precisava arrancar coragem de mim mesma e seguir com o plano, minha liberdade dependia daquilo. Somente daquilo...
Erick: Amor, você tá bem? - ele disse preocupado comigo!
Ella: Estou bem, só estou com medo... - ele tocou meu rosto!
Erick: Você sabe que vou te proteger de tudo, né? Não precisa ficar preocupada, estarei sempre aqui e não vou deixar aquele canalha encostar um dedo em você. Este é o meu papel e eu vou fazer... - ele segurou meu rosto com as duas mãos!
Ella: Eu te amo e se algo me acont... - ele me interrompeu com um selinho!
Erick: Nada vai te acontecer, eu estou aqui, seu pai está aqui, temos o Zab, o Chris que daria a vida por você. Preciso que fique calma amor, não podemos dar bandeira... - ele disse me aconselhando!
Ella: Prometo que vou me conseguir... - disse sorrindo, mesmo nervosa ainda!
Aidan: Não vou te perder de vista meu amor, fica tranquila. Qualquer ação suspeita pode falar que estamos te escutando e se não conseguir já sabe o nosso plano b. Eu te amo muito e nunca se esqueça disso... - ele disse interrompendo a nossa conversa!Saímos do carro e o Aidan pediu para que saíssemos separados, eu e Christopher fomos de casal, o que era bem intrigando porque mesmo naquela situação eu queria brigar com ele. Não consigo ficar de mãos dadas nem grudada nele por muito tempo, ele é muito implicante...
Chris: Até como namorada você consegue ser chata, sabia? - ele disse entre os dentes!
Ella: Até como namorado você consegue ser ainda mais babacão, sabia!? - disse entre os dentes!
Chris: Temos que parecer um casal, lembra? Então vamos parar de implicância e fingir que nos damos bem nem que seja por 5 minutos... - ele disse entre os dentes!Entramos no evento, estávamos fantasiados e tinham muitas pessoas naquele evento, era quase impossível nos reconhecerem ali. O Chris estava com uma fantasia que lembrava um motoqueiro, passou um spray preto no cabelo para esconder as luzes que ele tinha e eu estava vestida de fugitiva. Aidan achou está fantasia mais segura por deixar a vista somente os meus olhos, meu cabelo estava no rabo de cavalo e devido a falta de cuidado que não estava tendo nestes últimos meses preferi cortá-lo. Isso mexeu bastante com a minha autoestima, mas era preciso pela minha segurança e para evitar a quebra total dele...
.
Quebra tempo
.
Aidan: Repararam que a porta lateral do palco principal tem uma movimentação suspeita? Apenas os trajados de branco entram nela... - ele falava no ponto!
Zab: A central de vídeo, áudio e marketing do evento está no piso de cima, reparei que para entrar precisamos de um crachá para passar na porta. Acho que consigo um com aquela morena ali... - ele disse indo em direção da morena que dançava na pista!
Chris: Eu e a minha acompanhante encontramos os malotes que serão descarregados hoje, estão na entrada lateral direita, próximo a aquela árvore das flores vermelhas. - ele dizia enquanto dançávamos!
Aidan: Entendido, conseguiu a nossa chave? - conversávamos por meio de códigos!
Zab: Sim, mas precisa da nossa digital... - ele disse desanimado!
Erick: Já entrei no sistema, pelo celular tenho acesso de tudo como planejamos. - ele disse feliz e foi dançar com uma loira para despistar os demais!
Ella: Não pense que não estou vendo isso, seu suricato de uma figa... - disse entre os dentes e ele acabou rindo sem conseguir disfarçar!Fernández finalmente apareceu no palco principal, iniciou a abertura oficial do evento agradecendo a presença de todos e lamentando a minha morte. Ele é muito patético, como pode usar a morte da própria filha para atrair mais colaboradores? Até que ponto um homem pode ir longe para conquistar mais e mais poder? Eu me perguntava ao ver cada palavra que saia da boca dele.
Fernández: E em memória a minha filha faço este evento hoje para relembrar a imagem da minha pequena que se foi tão cedo, assim como a minha amada Adda. Eu queria tê-las aqui comigo agora, mas duas tragédias foram fatais para devastar a minha vida. Ainda estou me recompondo desta tragédia e a ação social me faz bem. Ver meninas com a mesma idade da minha filha podendo terminar o ensino médio, começar uma faculdade. Acho que não tem preço, fazer o bem pelo meu país sempre será o meu maior ganho e agora sem as minhas princesas, será questão de honra. - ele enxugava as falsas lágrimas que derramava!
Aidan: Como é cínico... - ele disse entre os dentes pelo ponto de escuta!
Ella: Calma pai, não faz nada que possa nos prejudicar. Lembra que a sua menina precisa de você, recuperar o tempo perdido é o nosso desejo. - falei baixinho tentando acalmá-lo!Fernández seguia com o discurso e Erick parecia atento a todos os detalhes, ele não tirava os olhos de mim e a todo momento pedia para que o Chris não soltasse a minha mão. Ele queria que tudo saísse como planejamos e estava fazendo de tudo para que desse certo...
Fernández: A ação social salvou a minha vida, ao perder a Adda, o grande amor da minha vida, eu não encontrava forças, achei que entraria em depressão...mas ainda assim tinha a minha pequena Ella, eu precisava ser forte para cuidar dela e mostrar que sempre estaríamos juntos, como a Adda sempre quis. Este evento não é apenas um evento para arrecadar fundos para projetos sociais, este evento é também uma forma de trazer de volta para mim as boas lembranças de alguém que tanto amei e me dá forças para continuar todos os dias... - ele insistia em enxugar umas lágrimas falsas, aquilo me embrulhava o estômago!
Fernández prosseguiu com o discurso, ele parecia falar o que os presentes ali desejavam ouvir, todos o aplaudiam e gritavam pelo seu nome. Fernández não era apenas o presidente da cidade do México, ele era idealizado e endeusado por todos naquele local. As pessoas clamavam pelo seu nome e acreditavam em qualquer coisa que saísse de sua boca.
Fernández: E em respeito e memória a minha eterna Ella quero compartilhar com vocês um pouco da menina doce que ela sempre foi e como a nossa relação era admirável... - ele disse colocando o microfone sobre a bancada de palestrante!
Aquelas palavras que saíram da boca do Fernández foram como uma sirene avisando que chegou o grande momento e eu tentava não ficar aflita, mas um deslize e eu perderia tudo que estou conquistando ter...
Aidan: Erick? - ele acionou o Erick na escuta!
Erick: Chegou o grande momento do nosso show... - ele clicou em algo no celular!O comando que o Erick deu no celular no mesmo instante fez com que o jogo virasse, mas dessa vez ao nosso favor...
Erick: Chegou a hora... - ele riu de canto!
Zab: Erick? O que você está fazendo? - ele disse preocupado!
Erick: Está tudo saindo como o combinado, vocês não perdem por esperar... - ele deu outro clique no celular acionando uma velocidade mais rápida no vídeo que era projetado no telão!
Aidan: Chegou o momento, se preparem! - ele olhou para mim e fez o sinal, eu entendi o recado!* O que vocês acham que irá acontecer? O que será que está por vir? Seriam mais novidades?
* O que o Erick aprontou dessa vez? Que sinal foi esse? O que a Ella fará?
* Querem maratona? Me contem aqui nos comentários...
* Toquem na ⭐ e boa leitura meus leitores favoritos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...