CAPÍTULO 66 - ESTARÁ SEGURA

80 9 44
                                    

Ella POV's

Eu estava assustada, porquê a tia Margo ligaria para o Chris? Ela não estava naquele lugar que reservamos para a segurança dela? Como ela foi parar nas mãos do Fernández? Como iremos resolver esta situação? Por que o Chris não está aqui comigo? Todos já sabiam de tudo? Por que não me falaram nada?

Ella: CHRISSSSSSS? - eu chamava pelo seu nome!

Ninguém ali me atendeu, isso é um pesadelo? Por que grito e ninguém me escuta? Onde todos foram parar?

Ella: CHRISSSSSSS? ZABBBBB? - ninguém me ouvia e o desespero tomava conta de mim!

Decidi sair do quarto, eu precisava saber o que estava acontecendo, eu precisava ajudá-la de alguma forma. Ainda com dificuldade me apoiei na parede e fui seguindo até a porta de maneira lenta e dolorida.

Zab: Ella? O que está acontecendo? Ouvi seus gritos daqui... - ele surgiu no corredor com uma feição preocupada!
Ella: Onde está o Chris? Onde ele está? - eu falava em prantos, estava desesperada!
Zab: Ele teve que sair, porquê está chorando? Teve um pesadelo? O que você tem? - ele veio até mim e me levou até o sofá da sala de estar!
Ella: Cadê o Aidan? Cadê o Chris? Não me esconde nada Zab, por favor! - eu suplicava em prantos!
Zab: Do que você está falando, meu bem? Eles tiveram que dar uma saída e já já estão de volta, se acalma. Vai ficar tudo bem... - ele me abraçou e acariciou meus cabelos!
Ella: O papa...quer dizer o Fernández está com a tia Margo, por favor Zab. Me leve até ele? Não quero que a tia se machuque ou morra por minha culpa, eu não quero perder mais uma pessoa que amo. - meus olhos jorravam lágrimas, eu estava desesperada e totalmente assustada com aquela situação!
Zab: Então você já sabe? Quer di... - ele levou as mãos a boca como se tivesse falo algo que não devia!
Ella: Então todos sabiam? Por que não me falaram nada? Tem noção que ela pode morrer por minha culpa? - me alterei!
Zab: Ella...por favor, não queríamos te afetar desta forma. Olha o estado que você está, você nem deveria estar passando por isso precisa se cuidar, acabou de sofrer por uma fuga...
Ella: Eu tinha o direito de saber, o Chris vai...aaaaa - levei as mãos à cabeça!
Zab: Eu prometi para o Erick que cuidaria de você e estou fazendo isso, agora se acalma que tudo vai ficar bem... - ele nunca havia me contado isso!
Ella: Você o que? - me espantei com tamanha revelação!
Zab: Tem muitas coisas sobre a morte do Erick que você não sabe Ella... - ele me deu um copo d'água!
Ella: Por exemplo? - fiquei curiosa!
Zab: Ele me fez prometer que cuidaria de você quando partiu em meus braços, pediu para que eu não saísse um minuto se quer do seu lado. Me pediu pra protegê-la do Fernández e pra nunca deixar que você desista da sua liberdade... - ele falava e em seus olhos as lágrimas ameaçaram sair, mas o mesmo disfarçou!
Ella: Por que nunca me contou isso? - ele limpou o olho esquerdo!
Zab: Porque não queria que você achasse que cuido de você só porque prometi ao Erick, cuido de você porque amo você Ella e agora mais do que nunca quero te ver longe das mãos do Fernández... - ele falava atentamente!
Ella: Zab... - eu o abracei!
Zab: Sei que não sou o Erick e nem muito menos chegarei aos pés do que ele foi pra você, mas só quero que saiba que jamais irei deixar alguém te machucar. Sei que não sente o mesmo que sinto por você, mas minha prioridade agora não é que você retribua o amor que tenho por você. Agora a minha prioridade é te libertar disso, quero te ver sorrindo. Eu ainda quero ver aquela garota linda, destemida e cheia de sonhos que conheci, você merece ser feliz Ella... - ele falava olhando em meus olhos!
Ella: Obrigada Zab, você não tem noção do quanto está sendo importante ter você comigo agora. Saiba que jamais esquecerei o que faz por mim... - ele sorriu!
Zab: Só quero que fique calma agora, você vai ver que tudo ficará bem. O Aidan sabe o que faz, vamos confiar nele... - ele me deixou um beijo na testa!

Ficamos ali na sala aguardando notícias, o dia já estava ameaçando amanhecer e nenhum sinal deles. Espero que esteja tudo bem nesse momento...

.
Quebra tempo
.

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora