Erick POV'S
A confusão dentro daquele escritório estava feita, foram vários pontos discutidos, mas nunca chegamos a uma solução final. Quando de repente o Fernández nos surpreendeu com uma contrapartida totalmente inesperada, o que acabou me atingindo de forma totalmente certeira e inacreditável...
Ella: PAPAI, NÃOOOOOOO! - ela gritou totalmente desesperada, repudiando aquele ato!
Após aquele grito senti uma grande pontada em meu peito, o que me fez cair no mesmo momento. O impacto foi forte e certeiro, sim, ele acabou de me acertar de maneira trágica. Segundos após o impacto da bala atravessando o meu peito senti todo o meu corpo esquentar e o sangue começar a jorrar naquele lugar. Eu apaguei pela primeira vez...
Ella: ERICK!? Meu amor, por favor fala comigo. Você me jurou amor eterno, nós tínhamos tantos planos...você não pode me deixar agora, por favor! - ela lágrimas suplicava por uma resposta minha, mas eu não conseguia corresponder!
Erick: Na...não desista da sua liberdade, eu acredito em você. Voc...você é uma menina forte pequena, você é a minha menina... Eu...eu...eu te amo. - essa foi a última coisa que consegui falar!Tudo então se apagou novamente para mim, agora não sei para onde estou indo e com certeza é para um lugar que não me permitirá a volta. Sim, estou morto e junto com a bala que ocasionou a minha partida, deixei para trás também a minha amada. A mulher que jamais irei superar, sentirei falta dos seus lábios, dos seus toques, das suas birras e principalmente da sua força de seguir em frente, mesmo em meio a tantos caos. Eu pressenti que não deveria ir naquela noite, mas a vontade de vê-la livre me tirou a vida inteira que eu poderia ter ao seu lado...
.
Quebra tempo
.
Meus gritos pelo seu nome eram em vão. Ele já não me correspondia e eu sabia que ele havia ido, mas não conseguia acreditar. Eu não queria acreditar...Ella: Erick amor, fala comigo? Eu preciso de você aqui, eu te amo e não vou suportar a sua ida bebê. Por favor, fala comigo. Não me deixa aqui sozinha, eu preciso de voceee... - lágrimas invadiam o seu corpo e ele não me correspondia mais!
Eu não conseguia acreditar que ele havia se partido, eu precisava dele. Eu sentia a sua presença e precisava que ele me correspondesse. Eu queria ele vivo e comigo, eu desejava a presença dele ali...
Ella: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO SEU DESGRAÇADO, VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO! - me soltei dos braços do Erick e fui pra cima do Fernández!
Fernández: Perdão querida, já disse que ninguém borra os meus planos e me impede de conseguir o que quero. Ele foi apenas mais um... - ele gargalhou!
Ella: Você não tinha o direito, você não podia ter feito isso... - eu lhe deixava murros em seu peito e ele segurou os meus pulsos com força!
Fernández: Se continuar assim, terá o mesmo fim que o dele! - ele me empurrou para trás!Em um movimento bobo que ele fez com as mãos consegui arrancar da sua cintura sua arma, uma ponto 40. O estrago seria fatal...
Fernández: Você não teria coragem...não teria coragem de matar o próprio pai, não não... - ele debochava!
Ella: Você matou os meus avós, matou a minha mãe, matou o amor da minha vida. Eu não tenho mais nada a perder... - posicionei meu dedo no gatilho!
Fernández: Não mesmo? - ele segurou o Chris que com um movimento brusco deixou a arma cair!
Ella: Solta o meu primo agora, ele é a minha única família. Solta ele, anda! Eu tô mandando... - eu estava fora de mim!
Fernández: Se você atirar em mim seu priminho também morre... - ele me ameaçou!
Chris: Não Ella, não escute o que ele diz. Atire nele meu amor, precisamos nos livrar dele nem que para isso eu me machuque... - ele suplicava para que eu atirasse!
Fernández: VAMOS, ATIRE! - ele ordenou!
Ella: Não sou como você, seu verme! - joguei a arma pela janela!
Chris: Ellaaaa, não... - ele repudiou a minha desistência!
Ella: Você é a única pessoa que me importa agora Chris, eu não tenho a mais ninguém. Acabei de perder a pessoa que me ensinou amar, acabei de perder a única esperança em acreditar no amor. Não iria falhar mais uma vez, a partida de hoje me custará muitas feridas que talvez eu nunca supere... - ele me abraçou em meio a lágrimas!Eu não estava pronta para a sua partida, eu ainda desejava viver momentos lindos ao lado dele. Escutar o seu último eu te amo foi como cravar uma faca eu meu peito, jamais terei a oportunidade de senti-lo outra vez. O Erick partiu hoje, mas a minha dor pela sua ida será eterna...
Fernández: Leve o corpo dele Zabdiel, jogue-o naquele local onde enterramos todos os nossos inimigos. VÁ! - ele ordenou!
Ella: Você vai pagar muito caro por isto, você não imagina o quanto... - eu tremia de nervoso e ele gargalhava das minhas falas!
Fernández: Quanto a você Veléz, quero que parta daqui e não volte a este casarão nunca mais. E quanto as provas...não entregue elas ou isso custará a vida da sua priminha, você sabe que eu não brinco em serviço... - o mesmo jogou um olhar sério para o Christopher!
Chris: Você não perde por esperar Fernández, terá volta e dessa vez custará a sua vida... - ele falou com ódio nos olhos, eu nunca havia o visto desta forma!
Ella: Vá Chris, eu não quero te perder também. Hoje já está sendo um dia difícil pra mim, por favor vá! - eu o empurrava até a porta do escritório!
Chris: Eu não queria te deixar aqui meu amor, mas não se preocupe. Eu volto para buscá-la, se cuida e seja forte. Eu te amo muito e logo logo estaremos juntos! - ele me deixou um beijo na testa e se foi pela porta!
Fernández: Perdão querida, eu precisava fazer isso. A família Brian negou um favor meu e alguém tinha que pagar por isso... - ele tentou se aproximar de mim, mas eu o odiava tanto que não permiti!
Ella: Eu te odeio, você acabou com a minha vida. Você nunca, NUNCA SERÁ O MEU PAI! - meu ódio era notório naquele momento e eu só queria fugir dali!
Fernández: ELLA? VOLTE AQUI AGORA, EU AINDA NÃO TERMINEI! - ele me gritava e eu corria para me trancar no quarto!Em meio a lágrimas eu subia as escadas as pressas, tudo que eu queria era me trancar no meu quarto e sofrer por quanto tempo fosse necessário. Eu precisava me isolar, eu precisava daquele momento...
Ella: Por que você se foi bebê? Eu precisava tanto de você aqui, por que me deixou? - tranquei a porta e desabei em lágrimas sobre a mesma!
Eu me culpava por tudo, eu queria ter ido no lugar dele, eu precisava fazer algo. Mas eu não tinha o que fazer. Sentir a dor da sua partida pra mim, foi uma das piores dores que já senti na vida. A perda da mamãe foi muito dolorosa pra mim, mas a forma como o Erick se foi por culpa minha, tomava o meu corpo com uma imensidão...
Ella: Isso mesmo Ella Veléz Mernes, você acabou de tirar a vida de outra pessoa. Tudo isso porque ela tentou salvá-la, você é um monstro. Tudo isso é culpa sua... - eu falava a mim mesma!
- TOC TOC! - alguém bateu na porta!
Ella: ME DEIXA EM PAZ, EU QUERO FICAR SOZINHA! - eu gritava em meio a soluços!
Zab: Por favor princesa, me deixa te ajudar? Eu prometo, só quero cuidar de você! - ele implorava pra entrar!
Ella: Me deixa Zab, você não imagina o quanto estou sofrendo. Eu perdi o cara que mais amo nessa vida, me deixa sozinha! - ele insistia batendo na porta!
Zab: Me deixa cuidar de você? Só quero te ajudar... - eu não o respondi mais!Ele continuou chamando a minha atenção do outro lado da porta, mas eu o ignorei. Mesmo toda suja de sangue e com as mãos totalmente ensanguentadas, continuei ali agachada na porta. Não tive coragem de tomar um banho, de tentar me limpar, eu só queria sofrer e eu me permitia. Passei a madrugada inteira tendo flashs de momentos que vivi com o Erick e isso só fazia com que eu me sentisse mais culpada ainda...
* O que acharam deste capítulo? Como se sentem? Acham que a Ella irá superar a partida do Brian?
* Qual rumo acham que está fanfic tomará? Supõem algo?
* Não se esqueçam de tocar na ⭐, isso é muito importante pra mim! Comentem bastante, eu amo saber o que vocês estão achando da fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU ERRO
FanfictionElla é uma garota de 16 anos que perdeu a mãe em um acidente de carro e seu pai? Bom, seu pai é um homem mafioso e que já lhe causou muitos traumas na infância. Essa perda causou reviravoltas na sua vida e uma delas foi se mudar para o México para s...