CAPÍTULO 54 - PRIMEIRA TENTATIVA

152 8 58
                                    

Ella POV'S

Eram 21h30m, uma noite chuvosa e confesso que fria também. Estávamos todos reunidos na mesa da sala de estar jantando, Caleb as vezes tentava fazer umas brincadeiras pra ver se o clima do jantar descontraia um pouco e ainda bem que a Tessa não estava presente pra ver os tipos de brincadeiras que estavam rolando ali...

Caleb: Qual é Mernes? Vai dizer que nunca se apaixonou na vida? - ele lançou um olhar tenebroso para o Caleb!
Fernández: Vamos jantar em paz Caleb, cale a boca... - ele resmungou!
Caleb: Qual foi Caleb? Só porque eu me apaixonei pela Adda primeiro, não significa que depois que vocês ficaram juntos não podemos ser amigos... - ele lançou um olhar mortal para o Caleb outra vez!
Fernández: Já falei pra você calar a boca... - ele bateu com o copo na mesma!
Caleb: Qual foi Mernes, não tem problema assumir...na vida de uma mulher sempre existem dois amores, aquele que é da vida dela e o outro que por mais que ela queira não dá certo... - Fernández olhava com um certo tom de desgosto para o Caleb!
Zab: Calma...você está me dizendo pai que o senhor já foi apaixonado pela senhorita Adda? Como assim? - ele perguntou curioso!
Caleb: É uma longa história filho, mas eu e o Fernández brigamos pela Adda por muito tempo, nós dois éramos muito apaixonados por ela...mas nenhum dos dois deu muito certo com ela, eu por ser galinha demais e o Fernández por ser este cara aí... - ele segurou o riso!
Fernández: Cala a boca Caleb, isso é passado... - ele se alterou!
Zab: Acho que é um mal das senhoras Mernes, sempre deixam dois caras loucos por ela...mas um sempre sai machucado. - ele me olhou e eu engoli em seco!
Caleb: Mas isso é passado filho, sou feliz com a Tessa e digamos que eu e a Adda não tivemos nada...a paixão era somente da minha parte, naquele tempo ela não queria se envolver com nenhum de nós. Só depois ela mudou de ideia... - ele tomou um gole do conhaque que estava em seu copo!
Zab: Ela podia ter um namorado antes de vocês e sei lá, talvez ela não estivesse pronta ainda...mas que isso me surpreendeu, surpreendeu. É incrível como essa história se repete... - ele me jogou outro olhar e eu só ignorei!

Ainda não creio que a mamãe passou pela mesma situação que eu, dois homens apaixonados por ela, pena que nenhum deles valem a pena. Queria tê-la aqui agora, pra conversarmos sobre isso, ela teria conselhos tão necessários e sábios agora. Nunca irei me acostumar com a ideia de que ela partiu, sim partiu e tudo por minha culpa. Ela não deveria tentar me proteger, foi tentando me proteger que ela acabou indo sem poder aproveitarmos mais tempo juntas...

Zab: Fala Aidan, anda! - a voz do Zabdiel acabou me tirando do transe de pensamentos do passado que acabei tendo agora!
Fernández: Anda sua besta lesa, quem está aí? - Aidan tentava falar, mas estava nervoso!
Ella: Calma papai, não precisa falar assim com ele. Ele está nervoso. - sorri pra ele na tentativa de acalmá-lo!
Fernández: IMPRESTÁVEL! MARCO? MARCO? - ele gritava pelo nome do seu segurança!

Nosso jantar foi interrompido, o motivo eu ainda não sabia ao certo, mas parece que dois caras tentaram invadir o casarão e estão entrando com tudo. Os seguranças não conseguiram detê-los, eles parecem ser bem treinados e já conhecem todos os atalhos e armadilhas do casarão. Pelo que soltaram por aqui, eles conhecem cada canto do casarão e parecem já ter uma análise completa de todos os pontos...

Marco: Me chamou senhor? - ele chegou correndo e bem ofegante na sala!
Fernández: Quem está aí? ANDA, RESPONDA-ME! - ele ordenou!
Marco: Não sei senhor, estamos tentando descobrir... - ele falou com um pouco de receio à reação que o Mernes teria!
Fernández: Tentando? Vocês são pagos pra que? - ele se alterou!
Marco: Os caras são bem treinados chefe, conhecem todos os pontos da casa e já atacou boa parte dos nossos, alguns estão desacordados e outros com um pouco de dor da surra que levaram... - ele contava detalhe por detalhe!
Fernández: Perai aí, você está me dizendo que dois filhos entraram acabando com a minha casa e conseguiu atacar 15 dos meus seguranças? Que espécie de segurança vocês são? Descubra agora quem está aí ou eu mesmo acabo com a sua raça... - ele se alterou totalmente indignado!
Marco: Ok, senhor! - ele fez a intenção de abrir a porta para sair, mas a mesma foi aberta no mesmo instante!

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora