CAPÍTULO 68 - QUEM SÃO ELES?

70 11 24
                                    

Ella POV's

Entramos no carro e saímos as pressas, a única coisa que eu sentia era medo. Não sabia o que iria acontecer dali em diante, eu não entendia o motivo da saída inesperada e não sabia o que de fato estava acontecendo. Ninguém me explicava nada, só me falavam pra ficar calma que tudo ficaria bem, mas isso não era o que eu queria ouvir naquele momento...

Aidan: Christopher? Coordenadas? - ele falava com o Chris que estava sentado no banco do passageiro, ao seu lado!
Chris: Estamos em direção ao leste, precisamos fazer o retorno daqui a 15 quilômetros. - ele disse enquanto verificava o notebook!
Aidan: Tem certeza que o local é menos visto? - ele dizia sem tirar os olhos do volante!
Chris: Sim, dei uma olhada antes. Ao fazer o retorno entraremos em uma estrada de terra próximo a fazenda dos Morais... - ele só confirmou com a cabeça e seguiu caminho!
Zab: Ella, está tudo bem? - ele desviou minha atenção da janela!
Ella: Só queria que me explicasse o que está acontecendo... - falei desanimada!
Aidan: Filha, você vai ficar bem. Eu prometo, ninguém vai tirar você de mim. Não outra vez... - ele desviou o olhar do volante por 2 segundos!
Ella: Ele está atrás de mim novamente né!? - fui direto ao ponto!
Aidan: Está sim, mas dessa vez ele não vai te tirar de mim! - ele falava calmamente!
Ella: Vocês estão correndo perigo Aidan, vocês tem noção? - eu disse preocupada!
Chris: Estamos fazendo isso pra te salvar Ella. - ele disse tirando a atenção do notebook!
Ella: Por este motivo mesmo, não quero que se machuquem por culpa minha.
Aidan: Eu faria e farei qualquer coisa pra te salvar Ella, jamais vou permitir que te tirem de mim novamente. Já perdi muita coisa da sua vida e não quero perder mais. - ele falava desviando o olhar aos poucos do volante!
Chris: O retorno já está próximo, logo a direita Aidan! - ele alertou!
Aidan: Pronto, vamos seguir a estrada de terra e daqui algumas horas fazemos uma parada... - ele avisou!

Seguimos pela estrada de terra que parecia não ter fim quando finalmente fizemos uma pausa, depois de quase 4 horas de viagem...

Chris: Vou pegar os sanduíches pra comermos! - ele avisou indo até o porta-malas!
Aidan: Já tomou seu remédio Ella? Está na hora... - ele avisou!
Ella: Vou tomar, já está separado aqui. - falei tirando o cinto de segurança!
Zab: Toma, peguei na caixa de isopor. - ele me entregou a garrafa de água!
Ella: Obrigada! - sorri sem mostrar os dentes e engoli o comprimido!

Comemos um pouco e os meninos estavam decidindo como iriam se reversar para prosseguir a viagem, Aidan precisava descansar um pouco do volante, mas a briga era sem fim...

Zab: Sim e porquê logo eu vou ficar acompanhando o GPS? Posso ir dirigindo ué... - ele resmungava!
Chris: Porque eu sou mais atento ao volante e qualquer coisa já tenho experiência de fuga... - ele repatia do outro lado!
Zab: Por que só querem me dar tarefas chatas? Posso muito bem ir no volante e você no GPS Veléz. - ele continuava resmungando!
Chris: Você é muito chato sabia? - ele cruzou os braços!
Zab: E você é muito mandão sabia!? - ele cruzou os braços imitando o Chris!
Aidan: Tá, tá tá... Já chega, eu vou no volante, Zabdiel vem comigo no GPS e Chris vai com a Ella no banco traseiro. Vocês estão parecendo duas crianças bobas brigando por um brinquedo, só estamos perdendo tempo... - ele se estressou e entrou no carro, batendo forte a porta do condutor!
Zab: Viu o que você fez? - ele resmungou e Chris mostrou a língua!
Aidan: Entrem logo, anda! - ele falou bravo, essa foi a primeira vez que vi o Aidan bravo com algo tão bobo!
Ella: Você precisa descansar também Aidan... - disse entrando no carro!
Aidan: Eu tô bem Ella, não se preocupa. - ele engoliu um comprimido!
Chris: Vamos, pode dar partida. Vou descansar pra mais tarde seguir no volante e você vem dormir um pouco Aidan. - ele disse colocando o cinto!
Zab: Ir no volante...ah, como é mandão! - ele resmungou!
Aidan: Podem parar por favor? Se não pararem eu vou colocar os dois pra fora do carro agora, será que não entendem o tamanho do perigo que estamos enfrentando? - ele freiou o carro rapidamente!
Chris: Desculpa, é que o Zabdiel as vezes me estressa... - ele disse arrependido!
Zab: Desculpa Aidan, vou me controlar pra não quebrar a cara desse aí... - ele riu e ficou sério depois ao ver a cara do Aidan!
Aidan: Vocês assim só estão deixando a Ella mais preocupada e com medo, não percebem!? - ele disse voltando a dirigir!
Chris: Desculpa Ella, vou me comportar. Juro, agora deita aqui você precisa descansar um pouco dessa loucura... - ele tirou me cinto e me puxou pra perto!

E assim seguimos viagem para um caminho ainda sem rumo, não sabíamos para onde de fato iríamos, mas estávamos indo para bem longe. Longe das garras do Fernández, longe da maldade e principalmente, longe de todos os traumas que já vivi um dia...

Ella: Você acha que vamos conseguir? - falei baixinho enquanto ele acariciava os meus cabelos!
Chris: Com certeza e depois disso vamos viver momentos incríveis meu amor, todos juntos, é... - ele pareceu lembrar de algo e suspirou pesado!
Ella: Ele também estará conosco, sempre estará Chris, sempre... - ele sorriu e aos poucos fui adormecendo sem perceber em seus braços!
.
Quebra tempo
.
Estava em um sono tão bom, me sentia leve e relaxada quando fui despertada com uma agitação no carro e alguns gritos. Mas o que estava acontecendo? Como algo mudou tão rápido? Quem são eles? O que eles querem conosco? Como chegaram até nós?

Chris: Pisa fundo Aidan, eu dou conta da esquerda aqui. - ele falava atento a janela!
Zab: Merda, eu falei que aquela pausa era um erro, deveríamos ter seguido em frente... - ele falava preocupado!
Aidan: Cala a boca Zabdiel, confere a direita e Christopher não tira o olho da Ella por favor. - ele dizia enquanto conferia o retrovisor!
Chris: Pode deixar, acho que ela tá acordando... - ele tocou meu rosto e eu fui despertando aos poucos!

Todas aquelas vozes ecoavam na minha cabeça como um sussurro, eu não sabia o que estava acontecendo, mas aquelas vozes me perturbavam...

Ella: O...o que tá acontecendo? - levantei assustada!
Aidan: Abaixa Ella, vai ficar tudo bem. - ele se virou pra mim rapidamente!
Ella: Eles estão atrás de nós né!? - eles permaneceram em silêncio!
Chris: Vai ficar tudo bem maninha, fica tranquila. Estamos aqui! - ele apertou minha mão!

Estávamos seguindo em alta velocidade por uma estrada de terra carente em iluminação e com condições péssimas para tráfego...

Aidan: Merda...estamos cercados, não temos pra onde ir... - ele bateu no volante desesperado!
Chris: Não Aidan, tem que ter um jeito... - ele suplicava preocupado!
Zab: Precisa ter um jeito... - ele buscava caminhos em meio aquela escuridão cercada!
Aidan: Desculpa Ella, eu sei que te prometi, mas eu tentei meu anjo e continuarei tentando... - ele freiou o carro rapidamente e algumas lágrimas surgiram no seu rosto!
Zab: Não vamos desistir, vamos lutar contra eles até o fim... - ele fez a intenção de descer do carro!
Aidan: Zabdiel está certo, vamos lutar pela sua liberdade Ella. Enquanto eu tiver vida ninguém vai tirar você de mim, ninguém. - ele ajustou a arma e levou com ele munição.
Chris: Ella, fica aqui e não abre pra ninguém. - ele me deixou um beijo na testa!
Ella: Mas...me deixem ficar aí com vocês, é a mim que eles querem. Por favor, não me deixem sozinha. - eu chorava de medo!
Aidan: Você nunca estará sozinha, eu sempre estarei com você filha. Não tira o brinco por nada, eu tô lá fora lutando pela nossa vida meu amor e nunca, nunca vou desistir de você. O papai volta pra te levar pra casa, eu prometo... - ele me deixou um beijo no topo da cabeça e um abraço apertado!
Zab: Fica bem e não importa o que aconteça lá fora, não abre pra ninguém que não seja a gente. - ele apertou minha mão!
Ella: Aidan!? - chamei sua atenção de volta, enquanto ele se preparava!
Aidan: Oi meu amor! - ele veio até mim!
Ella: Eu te amo e volta pra mim, eu preciso muito de você... - ele sorriu e algumas lágrimas vieram juntas!

Como um sopro eles saíram do carro, logo as travas internas foram acionada indicando que alguém só entraria no caso se eu as liberassem, e iniciaram uma luta horrível, eu conseguia ouvir tiros por toda parte, mas eu não queria ver nada daquilo. Minha ansiedade tomava parte de mim e o meu medo também se fazia presente. Quando mirei a minha atenção pela janela vi uma cena que não queria ver momento algum da minha vida, me desesperei...

Ella: PAIIIIIIIIIIII... - sai daquele carro em direção a ele!
Chris: ELLAAAA, não...













* O que acham que vai acontecer? Querem mais capítulos? O que estão achando da fanfic?

* Vocês acham que a Ella vai se salvar dessa? Como imaginam que essa fanfic irá continuar?

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!

* Estou tão inspirada esses dias, quero subir capítulo frequentemente aqui.

* Já indicou "MEU ERRO" para um (a) amigo (a)? Como vocês chegaram nesta fanfic? Me contem aqui, eu amo saber o que vocês pensam por aí...

MEU ERRO Onde histórias criam vida. Descubra agora