"Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa". — Mirrors, Justin Timberlake.América Jane Bieber - Toronto, Canadá 19:30.
Tudo doía, meu estômago doía, meu nariz quebrado doía, minha cabeça, minhas pernas e acho que talvez tenha torcido o tornozelo.
Limpei o sangue do nariz com com a mão e olhei com raiva pra pessoa que estava fazendo o estrago.
—Levante-se e se recomponha, não seja uma fraca -Giulian Foster rosnou de raiva me olhando no chão.
—Eu acho que quebrei o tornozelo -Reclamei tentando levantar.
Meu pai bufou e se abaixou no tatame, olhou para o meu tornozelo e puxou com a mão para sim e eu gritei revirando os olhos, ele deu uma boa olhada e depois voltou a olhar pra mim.
—Foi só uma torção, levante-se -Ele deu de ombros se levantando.
Tentei usar toda a minha força pra levantar mas não conseguia, o sangue caia sob meu nariz e eu não me dei o trabalho de afastá-lo, cai de volta no tatame e suspirava pesado tentando recuperar o ar.
—Pai, eu não consigo mais -Senti lágrimas saindo pelo meu rosto e limpei rapidamente.
Fraqueza não era permitido na casa dos Fosters.
—Você é uma Foster, levante-se agora ou eu mesmo vou levantar você e te dou um motivo maior para chorar igual uma perdedora -Ele gritou com raiva —Você precisa entender que eu não vou estar sempre aqui para protegê-la, você precisa aprender a se proteger sozinha, lute com ódio, lute com raiva e não tenha piedade nunca. Mate aquele que quer tirar a sua vida, não espere seu príncipe encantado vim te salvar América -Ele falava sério e eu ouvia cada palavra com atenção — Denver seu irmão é um psicopata insolente mas você.... bem, levante-se e lute com ódio, não se esqueça do sobrenome que tem e nunca deixa e escuridão vencer, minha filha -Grunhi de raiva e me levantei batendo os pés no tatame e indo para cima do meu pai.
Não se esqueça o sobrenome que tem.
Lute com ódio.
Nunca deixe a escuridão vencer.
Foram as três últimas palavras que lembro do meu pai que sempre me motivaram, ele me transformou em uma lutadora e tanto, eu levaria essas três frases para o túmulo.
Ou quase isso....
Só não achei que faria aquilo cedo demais.
••
Acabamos de sair do jatinho e Justin já dirigia para a casa que providenciaram para todos nós ficarmos juntos, Jackson ficou acordado o voo todo jogando no celular que Justin deu para ele e acabou pegando no sono quando estávamos chegando e nesse momento ele continuou dormindo quando Justin colocou ele dentro do carro. Eu e Bieber ficamos quieto durante todo o voo, ele fingiu que dormiu por um momento e quando olhou para mim eu não devolvi o olhar, estava muito ocupada folheando uma Vogue e circulando todos os looks que compraria da nova coleção da Chanel, a modelo eu bem conhecia. Jennie do grupo BlackPink, ela é linda uma beleza coreana perfeita e tem me influenciado bastante ultimamente em quesito roupa, coloquei os óculos escuros no rosto dei uma última olhada pelo retrovisor e Jackson dormia tranquilamente, Justin tinha toda a sua atenção na estrada e não ousou me olhar quando claramente encarava ele, decidi então ignorar a figura ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman
FanficEles se amavam bastante, mas só amor não era o suficiente. América saiu da vida de Justin drasticamente e não deixou rastros, logo depois Bieber construiu uma parede em volta de seu coração sendo ainda mais rude e grosseiro com todos a sua volta, ma...