Capitulo 12 - Lie

1.8K 81 394
                                    

Não importa o quão longe formos, quero que o mundo inteiro saiba eu quero você loucamente, e não vou aceitar que seja de outra maneira não importa o que as pessoas digam sei que nunca vamos romper — Demi Lovato



Justin Bieber - Atlanta, Geórgia 09:05 AM

Olhei para as duas crianças na minha frente perplexo, como podia ser tão parecidos comigo e com América? A garota tinha o nariz e a boca da América, mas os olhos era inteiramente meu. O garoto parecia comigo quando eu tinha a idade dele, literalmente não mudava nada, só a pose de valentão que eu literalmente não tinha na idade que ele tem, ele me olhava com a mesma expressão que eu olhava pra ele, de curiosidade desviei o olhar para a garotinha que estava ao lado dele e vi os olhos dela vidrados em América. Fazia tempo que eu não tinha contato com crianças na minha vida, crianças sempre me faziam lembrar o que deveria esquecer.

—ONDE VOCÊ ESTAVA SUA VAGABUNDA? DANDO PRA OUTRO E AINDA LEVA O MEU FILHO? -Jeremy deu um soco em Pattie.

—Eu e Justin estávamos na igreja recolhendo a doação, eu juro que nada...

—CALA A BOCA -Meu pai bêbado ia dar mais um tapa nela mas Jason segurou sua mão.

—Se tocar a mão nela de novo, eu juro que desfiguro a sua cara -Jason empurrou ele com tudo no chão e eu ergui a mamãe.

—Eu vou matar vocês dois -Ele se levantou indo pra cima do Jason e eu entrei na frente.

Chutei a costela dele com tudo e ele caiu no chão.

—Justin, não mate o seu pai! -Pattie gritou e Jason pegou ela pelo braço arrastando pra fora de casa.

—Vamos embora -Jeremy não consegui levantar de tão bêbado.

E isso só foi um terço de tudo que já aconteceu

América foi até eles ainda chocada e se agachou abraçando os dois ao mesmo tempo e eu não sabia o que fazer eu não tinha o menor jeito com criança, eu não sabia o que eles estavam pensando nem o que eles estavam achando disso, eu nunca nem cheguei perto de uma criança.

—Ei o que está fazendo? -Jake perguntou a ela.

—Te abraçando, querido -América disse amorosamente -Eu senti tanta falta de vocês dois.

—E o que é isso? -Jake franziu o rosto e Alison ainda sem conversar fez cara de tédio pra ele.

—Você não sabe o que é um abraço? -Perguntei a ele, nós éramos mais parecidos do que eu imaginava.

América se levantou e ficou do meu lado.

—Apenas nunca vi algum -Ele falou e Alison bufou ao lado dele impaciente.

Eu e América nos entreolhamos e depois voltamos atenção aos dois. Jake me olhava atentamente e aquilo já estava me incomodando mais do que a situação que eu me encontrava, me sentia pressionado, eu queria quebrar tudo por ser enganado e ninguém nunca me impediu de fazer isso, mas essas duas crianças na minha frente me impediu de explodir bem ali.

Os dois se sentaram no sofá em silêncio, e a América foi a primeira a se sentar no sofá da frente e logo em seguida eu me sentei.

—Tio Denver estava certo, você se parece comigo -Jake quebrou o silencio olhando pra mim.

—Garoto, você que se parece comigo -Eu respondi e ele franziu o rosto.

—Não é a mesma coisa? -Ele perguntou sério e a Alison revirou os olhos.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora