Capitulo 48 - everyone wants to be happy.

436 30 67
                                    

"Eu trabalhei toda a minha vida
Só para subir, apenas para perceber que
Tudo que eu preciso está no chão" — ROSÉ, On the Ground.

"Eu trabalhei toda a minha vidaSó para subir, apenas para perceber queTudo que eu preciso está no chão" — ROSÉ, On the Ground

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber - Toronto, Canadá.

Coma devagar, Alison -America protestou com a filha enquanto mastigava seu ovo mexido.

Justin afastou o jornal de sua frente e franziu o rosto quando viu a filha mastigando depressa.

—Alison, não me faça..

—Papai, estou atrasada, se eu perder mais uma aula da Sra.Wilson, estou de detenção -Ela avisou e o irmão bufou enquanto digitava no celular.

—Jack pode pegar o carro para ir à escola e você pegar carona com ele -América sorriu para o marido e ele deu de ombros voltando a atenção para o jornal.

Alison parou de mastigar e olhou para o irmão com uma expressão nada contente. Alison e Jackson estavam sem carro por tempo indeterminado pelas brigas que haviam tendo.

Jackson quebrou todos os batons de Alison e Alison chutou o vídeo game de Jack para fora da janela de seu quarto.

—Então posso ir na festa dos caras hoje? -Jackson perguntou desviando os olhos do celular.

—Não abuse, Jackson - Justin falou sem olhá-lo.

—Sempre Alison sendo a favorita, deveria me acostumar com isso -Ele alfinetou e Alison revirou os olhos.

—Não temos um favorito, Jackson. Amamos vocês dois iguais -América tomou de seu suco logo depois.

—Eu tenho preferência pelo Jackson -Justin deu de ombros e América deu um tapa em seu braço.

—Cale a boca seu imbecil -Ela repreendeu ele do jeito América —Não temos um favorito seu pai só está de mal humor pela manhã porque queimou o dedo no babyliss de Alison -Ela disparou e Justin no mesmo minuto abaixou o jornal.

—Se deixar aquela torradeira ligada no banheiro de novo ela vai pro lixo e não me importo nem um pouco se foi eu que paguei -Ele avisou apontando pra Alison.

América quis rir assim como os dois filhos que olhavam divertido para a irritação do pai, ali sentados na mesa humilde do café da manhã, América indo para o trabalho, Justin fazendo o mesmo e as crianças para a escola. América sonhava com isso.

Ela literalmente sonhava com aquela visão de vida, sua filha ainda estaria viva.

América abriu os olhos, sentiu o corpo quente do marido ao seu lado na cama e o coração se partiu quando percebeu que não se passava de um sonho.

••

Santo Deus, que nojo -Khalil gritou quando viu a cena dos restos de cérebro do cara jogado no chão —Ele literalmente se matou na nossa frente, caralho que nojento que não consigo olhar -Khalil estava agitado tentando olhar para o outro lado.

Dangerous WomanOnde histórias criam vida. Descubra agora